1

Termos de Uso

em

Termos de Uso

O Blog Histórias sem Fim de www.historias-semfim.com é registrado e protegido pelo My Free Copyright sob a licença CreativeCommons Attribution Non-Comercial No Derivatives 3.0.


MyFreeCopyright.com Registered & Protected Licença Creative Commons
 
A reprodução de textos publicados no Blog Histórias sem Fim só poderá ser feita com o conhecimento da autora. É proibida a cópia de postagens completas ou trechos extensos das postagens. Ao copiar pequenos trechos ou frases, é indispensável dar os devidos créditos e o uso das aspas, anexando o link do post original, após obter autorização da autora através do email de contato, que está disponível no blog.

- É vedada qualquer apropriação indébita dos textos publicados.

- As obras não podem ser usadas para fins comerciais.

- Os textos não poderão ser alterados ou transformados. 

- Cópias não autorizadas e plágio são crimes previstos no Código Penal Brasileiro, apoiado na lei nº 9610, de 19/02/1998 (publicada no D.O.U. de 20/02/1998, Seção I, página 3), que regula os diretos autorais.

O template do blog é baseado no Template gratuito "Dicas Blogger", porém a versão personalizada é de uso exclusivo do Blog Histórias sem Fim, sendo proibida a reprodução da mesma.

Um comentário:

  1. Oi, Eu sou o dono do blog Perdido em Livros e queria saber se você quer fazer parceria com o meu blog, se aceitar entre em contato.

    Blog: http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/
    E-mail: gabrielhunter86@gmail.com

    ResponderExcluir

 
Google+