9

Resenha - A escolha

em quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
A escolha
Eduardo França
Editora Vida & Consciência
352 páginas

A vida sempre trabalha pelo melhor de todos. O nosso espírito reencarna com uma bagagem infinita de potenciais e experiências. O livre-arbítrio nos dá a responsabilidade de decidir qual caminho vamos trilhar ao longo da vida. 

Regina é uma bela jovem que chega à cidade grande cheia de sonhos e inseguranças. Por meio das experiências, ela vai descobrir que somos nós que criamos todos os acontecimentos do nosso dia a dia. Esta é uma história envolvente, repleta de personagens inesquecíveis, na qual muitos acreditam que estarão livres das responsabilidades de suas atitudes. A reencarnação nos torna cada vez mais conscientes dos verdadeiros valores do espírito. É a sabedoria da vida colocando em nossas mãos a responsabilidade de dirigir nosso próprio destino. Viver é uma arte, e viver bem e feliz é uma tarefa que está diretamente ligada à utilização do nosso livre-arbítrio. A escolha é sua!

O livro nos envolve aos poucos e quando percebe, está totalmente conquistado pela história. Romance envolvente, com uma narrativa fácil e bela, que leva a refletir sobre o preço da boa ou má escolha, atitude e passos dados no dia a dia, sendo de nossa responsabilidade o resultado positivo ou negativo.

Todos os personagens estão de certa forma ligados, e o autor explica de forma clara sobre a reencarnação e as consequências das escolhas que fazemos. A história nos leva a perceber que fazemos o nosso amanhã, através dos caminhos traçados. Não devemos jamais culpar os outros por atos realizados por nós.

A história ensinará que devemos ser coerentes, refletirmos em tudo o que devemos fazer ou não fazer. Você aprenderá que muitos problemas fazem parte de escolhas tomadas em outras vidas e que a reação será agora, nessa nova existência. E as atitudes, escolhas de hoje refletirá no amanhã.

Você irá curtir o romance de Regina e Danilo e se emocionará com todo o desfecho desse conturbado romance. Eduardo França traz uma linda mensagem na história, que com certeza, fará você derrubar algumas lágrimas.

Boa Leitura!

9 comentários:

  1. Oi, eu lancei um livro meu pela perse e estou enviando o e-book para quem interessar-se em ler para resenhar e me ajudar na divulgação.
    Link:http://perse.doneit.com.br/SearchResult.aspx
    Caso queira recebê-lo me envie seu e-mail que eu mando. Bjs e obrigado! PS: A resenha pode ser sincera, se quiser "brigar" com livro, por mim tudo bem!rsrs Bjs dayaribeiro81@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla, adorei a resenha, vou pedir pra ler este livro.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma resenha que deixa aquela sensação de que devo ler! Vou parar de vir aqui ou meu bolso vai fazer greve, rsrs!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que linda a capa do livro *-* Parece uma história ótima!

    Beijos, Nanie - Nanie's World

    ResponderExcluir
  5. Oi Nanie!

    É uma bela história \o/

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Já estou vendo que vou levar alguéma falência hahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi aline!

    Muito obrigado pela participação!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Carla!
    A história do livro parece ser muito bonita.
    Já que ele vai me fazer derrubar lágrimas, vou ler com uma caixinha de lenços do lado ;)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi Sora!

    Aiaiaia, eu já li livros assim, com uma caixinha de lenços hahaha

    Bjs

    ResponderExcluir

 
Google+