Pulsação
Tensão - vol 02
Gail McHugh
Editora Arqueiro
352 páginas
Pulsação escrito
por Gail McHugh é a segunda parte duologia Tensão, onde acompanhamos o desfecho
do romance entre Gavin e Emily.
Após os acontecimentos finais do primeiro livro,
onde Emily põe fim no tórrido relacionamento com Gavin, a jovem percebe que
está disposta a arriscar tudo para ficar com o homem que domina seus
pensamentos e sonhos desde o dia em que se conheceram. Agora ela só pode se
apegar à esperança de que Gavin ainda a deseje, apesar de todos os seus erros e
defeitos.
Com o coração partido, Gavin se isola da sociedade e se fecha em um mundo autodestrutivo. Emily não está acostumada a ser forte, mas terá que encontrar dentro de si a coragem e a confiança necessárias para lutar por seu amor e trazer Gavin de volta.
Após a leitura do primeiro volume, estava em dúvida de que apreciaria a leitura dda segunda parte, pois a protagonista pouco me agradou. E mais uma vez, não me enganei e por mais que a autora tenha tentando transforma Emily, a personagem pouco sofreu nesse volume para que merecesse ficar com Gavin.
Gavin é o personagem que salva toda a história,
pois se não fosse pelo seu carisma e demonstrações de puro amor, não teria
continuado a leitura da trama. Emily amadurece, mas é complicado gostar de uma
protagonista insegura e insossa.
A autora usou e abusou das cenas de sexo entre o
casal, assim como dos vários dramas introduzidos no decorrer do volume. Sim,
por um lado, tentamos esquecer toda a indecisão de Emily começando a apreciar a
protagonista, no outro, são tantos dramas quee ficamos na dúvida se o livro
terá um final feliz.
A trama e boa, mas não traz novidades para o
gênero. Para os leitores que estão começando a leitura dos livros new adult, tenho certeza que apreciarão
a duologia. É claro que a leitura é válida pelo Gavin, pois o personagem
conquista nos dois livros.
Mesmo não apreciando totalmente a duologia, não posso negar que o
romance é fofo, e algumas cenas são de suspirar. Leitura despretensiosa, que
agradou a muitos e desagradou outros. Aconselho a leitura para tirar as próprias
conclusões.
Nota:








Oi Carla!
ResponderExcluirSabe que eu estava bem com o pé atrás com essa duologia, e pela sua resenha minha desconfiança não é infundada. Ando bem cansada de livros onde as mocinhas são indecisas e inseguras e que terminam a história do mesmo jeito que começaram.
B-jussss!
Oi NIna!
ExcluirA história é boa, mas essa protagonista não me convenceu, rs.
Bjks!
http://www.historias-semfim.com/
Oi Carlinha, sua linda, tudo bem
ResponderExcluirEu jurava que a Emily viria com tudo nesse livro, se libertaria e seria forte o suficiente para lutar por quem ela descobriu amar. Que pena que a personagem não agradou. Mas isso não vai me afastar da leitura, pois se você falou que que Gavin vale a pena, é Gavin que eu quero ler!!!!! Risos...
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/
Oi Cila!
ExcluirO Gavin vale muito a pena! Só ele salva a trama kkk
Bjks!
http://www.historias-semfim.com/
Oi Carla!
ResponderExcluirNão li o primeiro livro, mas gostei de conhecer este. Parece ser uma boa estória, pena não trazer nenhuma novidade. Ótima resenha <3
beijos ♥
nuclear--story.blogspot.com
Oi Dani!
ExcluirPrecisa ler e depois me contar o que achou \o/
Bjks!
http://www.historias-semfim.com/
O Gavin é o quê realmente salva essa duologia (acho essa palavra tão feia!rs ). Pelo menos a mocinha deu uma melhorada- e só sofreu, o que eu achei ótimo hahaha #souRuim
ResponderExcluirbjs!
Thaís
Oi Thais!
ExcluirAinda achei que ela sofreu pouco kkkkkkk
Bjks!
http://www.historias-semfim.com/
Oi Carla, tudo bem?
ResponderExcluirEu gostei muito do primeiro livro, mesmo não me agradando muito do comportamento e algumas decisões da Emily, mas neste segundo livro até deu para entender um pouco de suas motivações.
Com certeza o Gavin é o melhor nos dois livros. Ainda estou terminando o segundo e espero que até o final a Emily consiga me conquistar de vez. kkk
Bjus
Lia Christo
www.docesletras.com.br
Oi Lia!
ExcluirMenina, essa Emily me irritou muito kkk
Bjks!
http://www.historias-semfim.com/
Oi Carla!
ResponderExcluirEu ainda não li nenhum livro da série, mas também estou um pouco cansada de new adults, me parecem todos iguais...
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros
Oi Sora!
ExcluirEssa trama pouco me conquistou ='(
Bjks!
http://www.historias-semfim.com/
Li e gostei do livro, para mim a autora podia ser daquelas que tentam prolongar problemas e até fazer um terceiro livro com o mesmo casal, mas ela conseguiu finalizar bem com 2 volumes.
ResponderExcluirBjs
http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
Oi Luiza!
ExcluirNão sei se aguentaria mais um livro não kkk
Bjks!
http://www.historias-semfim.com/
Gostei da resenha Carla, mas não leria o livro. Logo de cara os personagens não me chamaram a atenção e acredito que eu me irritaria muito com a Emily. Beijo!
ResponderExcluirwww.newsnessa.com
Oi Nessa!
ExcluirEu acredito que você vai se irritar com essa protagonista kkk
Bjks!
http://www.historias-semfim.com/
Meu Deus, como você é rápida nas leituras, os livros estão ainda nas listas de lançamentos e você já está nos contando sua opinião por aqui. simplesmente adooooro isto e queria ser assim também, hehe. Não li absolutamente nada da autora, que eu lembre, portanto, eu daria uma chance...
ResponderExcluirBeijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
http://balaiodelivros.blogspot.com.br/
Oi Van!
ExcluirAhahah muito obrigada!
Tomara que goste da trama \o/
Bjks!
http://www.historias-semfim.com/