Incubus
Dangerous Creatures – vol.
02
Kami Garcia e Margaret
Stohl
Galera Record
252 páginas
Incubus escrito
por Kami
Garcia e Margaret Stohl é o segundo volume da série Dangerous Creatures, onde
acompanhamos a impactante continuação da trama protagonizada por Ridley e Link.
Após os acontecimento finais do livro anterior, o leitor acompanha Link na sua
tentativa de salvar a namorada Sirena, Ridley.
A jovem foi capturada por Silas Ravenwood, um
Incubus das Trevas que a quer como cobaia em experimentos para mesclar poderes
de mais de um Conjurador em apenas um corpo, a jovem pode estar prestes a
enfrentar um perigo maior: a própria sede de poder.
Desesperado, Link precisa reunir um grupo de amigos
improváveis e até um rival para conseguir invadir os laboratórios de Silas e
libertar sua amada. Antes que seja tarde demais.
Com uma narrativa eletrizando, onde o leitor
acompanha três pontos de vistas durante toda a trama, temos uma história
envolvente, revelando aos poucos os mistérios, instigando ainda mais a
curiosidade do leitor.
Por um lado, temos Link apaixonado e extremamente
empenhado em descobrir o paradeiro de sua amada. Ridley encontra-se em cárcere,
sendo vítima de experimentos para aumentar o seu poder, perdendo aos poucos, a
própria identidade. E por outro lado, temos Nox, um jovem apaixonado por Ridley
que está disposto a tudo para salvá-la.
Ainda não descobri se o terceiro volume foi
publicado, ou se tem alguma data de lançamento. Mas confesso que fiquei nervosa
com o final do volume, onde estou quase roendo todas as minhas unhas devido a
minha curiosidade para saber o que acontecerá em seguida.
Como comentado na primeira resenha, as autoras
fizeram uma trama sem enrolações, mas sem perder a qualidade da trama e as
características marcantes dos personagens. Foi uma série que me conquistou
desde a primeira página, que me deixou com vontade de ler tudo novamente. Agora
só nos resta esperar o que as autoras desenvolverão nos próximos volumes da
série.
Nota:








Oi Carla, tudo bem?
ResponderExcluirMais uma série que fico conhecendo por aqui... kkk
E com a sua resenha já fiquei mega curiosa. Vou dar uma pesquisada e colocar na minha listinha.
Bjus
Lia Christo
www.docesletras.com.br
oi querida! Me interesso bastante por esses assuntos "místicos" então achei bem intrigante essa sinopse. Fiquei bem curiosa pela série!.
ResponderExcluirboa semana ^^
Red Behavior
Nossa que livro louco. Fiquei chateada que ele é o segundo e isso me desanima um pouco, mas gostei da trama.
ResponderExcluirVim com ferir por causa da capa, é muito linda!
www.vidacomplicada.com
Nossa... para o mundo que eu quero descer...
ResponderExcluirComo eu não conhecia essa série?? O.O
Adorei sua resenha, vou correndo procurar a resenha do primeiro volume pra namora.
Adoro livros com essa pegada.
Gente, to ficando tão curiosa para saber mais dessa série de livro hehehehehe...
ResponderExcluirMais de Link, por favor.
Beijinhos, Helana ♥
In The Sky, Blog / Facebook In The Sky
Gostei da resenha Carla. Me pareceu ser um livro bem interessante, mas antes pretendo ler a saga de Dezesseis Luas. Beijo!
ResponderExcluirwww.newsnessa.com
Oie,
ResponderExcluirvi a resenha do primeiro livro faz pouco tempo, mas assim como aquele livro, este também não me chama muito atenção.
bjos
http://blog.vanessasueroz.com.br
Olá!
ResponderExcluirTentei ler Dezessei Luas e achei a escrita bem enrolada. De todos modos, esse também não chamou minha atenção. Mas sua resenha ficou ótima!
resenhaeoutrascoisas.blogspot.com
Oi Carla
ResponderExcluirAndo fugindo de resenhas desse livro como diabo foge da cruz. Vou começar a ler essa série e não quero spoilers
Beijos
Balaio de Babados
Olá, Carla.
ResponderExcluirComo comentei na resenha do primeiro livro, não tenho vontade de ler essa série. E um dos motivos é o que você falou na resenha, não gosto de ficar sei lá quanto tempo esperando para ler as continuações. mas que bom que você gostou do livro, que pelo jeito está tão bom quanto o primeiro.
Blog Prefácio
Olá Carla,
ResponderExcluirAinda não conhecia o primeiro livro nem a série, mas achei bastante interessante a premissa.
Vou anotar a dica por aqui.
Beijos
http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/
Não conhecia a série, o livro tem uns elementos bem interessante como Incubus e conjuradores, mas ainda não fez sentir vontade de ler ainda o livro.
ResponderExcluirwww.poyozodance.blogspot.com.br
Oi Carla, sabe que já ouvi falarem muito dessa série mas nunca tinha tido vontade de ir atrás para conferir, mas com a sua resenha foi diferente, gostei muito dela, parabéns! Fiquei mais curiosa ainda, ainda mais que a trama do livro parece ser muito cativante.
ResponderExcluirBeijos
http://www.oteoremadaleitura.com/
Oi Carlinha, sua linda, tudo bem
ResponderExcluirEu adoro essas autoras, a série das luas (16, 17, 18 e 19 luas) e uma das minhas preferidas e essa nova série é sobre uma personagem da série das luas, então, estou louca para comprar essa também. Adorei saber que pelo visto tem a mesma qualidade que a anterior. Sua resenha ficou ótima.
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/
Pela sua resenha me pareceu que o segundo livro continua tão bom quanto o primeiro o que é bom... É fácil encontrar séries e trilogias onde tudo desanda no segundo livro.
ResponderExcluirRealmente fiquei empolgada para ler essa série nova, coisa que não aconteceu com 16 Luas. Pena que é meio que continuação da primeira série - que não me empolgou nem um pouco...
Beijinhos,
Lica
Amores e Livros
Olá; ainda não conhecia o livro nem o anterior, mas a história me pareceu bem interessante, acho que leria se tivesse a oportunidade, e gosto quando tem mais de um ponto de vista na narração.
ResponderExcluirOlha eu ainda não conheço essa série.
ResponderExcluirEu nem tive muito interesse de ler pra falar a verdade, porque quero ler o 16 luas antes de tudo, mesmo sendo separado e tendo outros personagens, mas mesmo assim gostei da sua resenha. Me parece ser uma estória muito boa e envolvente, sem contar que vi que eles são bem pequenos né? Acho que vale a pena, mas vou ver se adquiro depois.
http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/caixinha-de-correio-parte-4.html
Carla lindona amei a capa e a premissa não conhecia o livro e já adorei, com sua resenha então quero ler hoje. Vou ler a resenha do livro anterior para me situar melhor. Pena que ainda não tem previsão do próximo, essas esperas nos matam. beijos
ResponderExcluirJoyce
www.livrosencantos.com
Oláá
ResponderExcluirJá ouvi falar no livro mas nunca tive curiosidade de ler pois não é um gênero que me atraia tanto, mesmo assim, sua resenha está ótima e é uma ótima dica
Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/
Oie.
ResponderExcluirNão conhecia essa série, mas de já fiquei um tanto curiosa e espero um dia ter a chance de ler as obras
Beijos
As Catarina´s
Olá! Não conhecia a série e parece ser bem envolvente! Gosto bastante de livros com histórias fortes que nos envolvem, parabéns pelo seu belo texto. Beijos!
ResponderExcluirhttp://www.livrosepergaminhos.blogspot.com.br
Olá
ResponderExcluirEu conheço essa série através dos blogs,já tinha visto a resenha do primeiro livro e tô vendo do segundo agora, parece ser intensa e envolvente,já tá na minha lista e espero conseguir ler em breve.
Bjss
Oi,
ResponderExcluirAinda estou lendo o livro Dezenove Luas, e como pretendo ler essa nova serie das autoras, não li a sua resenha para não pegar nenhum spoiler.
http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/