O Lado Feio do Amor
Colleen Hoover
Galera Record
336 páginas
O lado feio do amor escrito por Colleen Hoover traz um romance emocionante, que entrou para a
minha lista de melhores livros lidos do ano. Mais uma vez fui conquistada pela
trama criada por Colleen e já tenho a certeza de que todos os livros dela terão
romances arrebatadores repleto de momentos emocionantes.
Quando Tate Collins se muda para o apartamento de
seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava
conhecer o lado feio do amor. Ela estava focada na carreira, em completar o
estudo e conseguir uma boa colocação no mercado de trabalho, enquanto convivia temporariamente
com a superproteção do irmão mais velho. Mas Tate acaba iniciando um
relacionamento incomum com um dos amigos e companheiro de trabalho do irmão.
Um relacionamento onde companheirismo e
cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo.
Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor
amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa
para esconder um passado de dor. Miles é reservado, pouco revela sobre sua vida
e parece ter a estranha mania de observar todos os passos e atitudes de Tate.
O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira
vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais
resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas
sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual.
Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir
que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.
Desde o primeiro instante, nota-se que os dois
quebraram a segunda regra sobre a esperança de um futuro. No início, parecia
apenas desejo. Mas a convivência entre eles começa a mostrar muito mais que
eles poderiam imaginar. Aos poucos, a armadura de Miles começa a rachar e seu
desespero em não se apaixonar por Tate é emocionante. Ele esconde um fato do
passado, que fez prometer a si mesmo nunca mais se apaixonar e o leitor
descobre aos poucos o que realmente aconteceu.
A história é narrada no presente pelo ponto de
vista de Tate, alternando para o passado, pelo ponto de vista de Miles. Através
de Tate, conhecemos o Miles fechado que se recusa a ligar emocionalmente com
alguém ou demonstrar qualquer emoção. No passado, conhecemos um Miles jovem e
extremamente apaixonado, disposto a tudo por seu grande amor.
É inegável o talento da autora para criar romances
que conquistam desde a primeira página, e sempre com uma carga emocional
imensa. Tate, assim como toda mulher, não consegue se manter emocionalmente
afastada de Miles, onde começam o conflito dos dois. Ele quer seguir o
combinado, mas é cada vez impossível.
Não consegui descobrir se teremos mais livros com
os amigos de Miles, e estou na expectativa de que a autora se compadeça dos
leitores e faça um livro com o Ian e o Corbin. Tenho certeza de que será mais
livros que entrarão para a minha lista de favoritos. Em suma, O
lado feio do amor tornou-se um romance perfeito, com muita emoção e que
fará os leitores torcerem por um final feliz do começo ao fim. Nem preciso
dizer que é leitura mais que indicada.
Nota:








Amo os romances de Hoover, mas confesso que estou um pouquinho enjoada.
ResponderExcluirDeixa passar essa fase que lerei O lado feio do amor!
Beijinhos
Rizia - Livroterapias
Ai minha nossa senhora, mais um para a imeeensa lista de desejados! Ainda bem que o Natal tá chegando, hehe.
ResponderExcluirBeijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
http://balaiodelivros.blogspot.com.br/
Gostei bastante da resenha e da sinopse, mas não sei porque achei esse nome e capa péssimos hahaha Essa autora é a mesma do Maldição do Tigre?
ResponderExcluirboa semana ^^
Red Behavior
Oieee.
ResponderExcluirpelo título me pareceu um bom livro mesmo! Vou querer ler agora :p
Beijinhos, Helana ♥
In The Sky, Blog / Facebook In The Sky
Gostei da resenha Carla. Amo a escrita da Colleen Hoover e tenho certeza de que irei me apaixonar por este livro. Beijo!
ResponderExcluirwww.newsnessa.com
Pela capa o livro me chama muito a atenção a sinopse também é muito interessante, mas o livro não parece ser para mim, esses joguinhos amorosos e tudo mais tende a me irritar, nas parece um prato cheio para quem gosta do gênero
ResponderExcluirwww.poyozodance.blogspot.com.br
Oie,
ResponderExcluirnão conhecia este livro até hoje, mas já vi resenha dele hoje em três blogs rsrsrs
Gostei do livro, mas confesso que não gostei da capa.
bjos
http://blog.vanessasueroz.com.br
Oi Carla, tudo bem?
ResponderExcluirEu ouço muitos elogios sobre esta série e sobre a autora, mas ainda não li nada dela.
Estou fugindo um pouco de séries no momento, mas anotei a dica. Só queria saber se os livros são independentes ou se são todos do mesmo casal.
Bjus
Lia Christo
www.docesletras.com.br
Carlaaa... kkkk
ResponderExcluirMenina eu estou muito doida... kkkkkk
Acho que este é livro único, não é mesmo?
eu confundi com a Série Hopeless.
Bjus
Carla lindona a autora tem esse dom de emocionar né, amo a escrita dela, comprei esse livro e logo estarei lendo, amei essa capa. Acredito que todos livros dela venham com essa carga emocional dos personagens, sendo um grande diferencial. beijos
ResponderExcluirJoyce
www.livrosencantos.com
Olá!
ResponderExcluirEsse livro está minha listinha de compras urgentes. Preciso lê-lo logo!
Acho que não li nenhuma resenha negativa sobre, pelo contrário, todos falam muito bem da história.
Muito curiosa para conhecer Miles Archer.
Ótima resenha!
Beijos.
Li
Literalizando Sonhos
Essa capa é demais! Quero muito ler esse livro e ainda não tive a oportunidade "sim! Estou mega atrasado"... Ótima resenha.
ResponderExcluirAtenciosamente Um baixinho nos Livros.
Olá, Carla.
ResponderExcluirQuero muito ler esse livro, ainda mais agora você falando que foi um dos melhores que você leu no ano. Essa capa está perfeita e a história parece ser ótima. Assim que der eu vou ler. Já li um livro da autora e amei.
Blog Prefácio
Olá! Esse livro parece ser bem cheio de sentimentos. Olha que loucura: você está decidida a focar em sua carreira, fecha seu coração e depois encontra um deus grego no caminho...Não dá para ficar controlada rs. A capa é linda e a história parecer ser linda também. Beijos!
ResponderExcluirhttp://www.livrosepergaminhos.blogspot.com.br
Nunca li nada dessa autora mas parece que vou começar!
ResponderExcluirNunca li nada dessa autora mas parece que vou começar!
ResponderExcluirOi, Carla!
ResponderExcluirComprei esse livro agora no início do mês e pretendo realizar a leitura dele em breve. Se esse livro for bom como Um caso perdido é...vou amar a leitura.
Xoxo
http://surpresasnaspaginas.blogspot.com.br/
Olá,
ResponderExcluirFalam muito bem dessa autora. Não tenho muita vontade de ler esse livro, infelizmente. Mas sua resenha está ótima!
Beijos
Historiar
Oi Carla, desde o lançamento desse livro eu tenho vontade de lê-lo, eu nunca li nada da autora e esse é o livro dela que mais chama minha atenção. Pela sua resenha tenho uma forte impressão que eu iria amar a leitura, não vejo a hora de conferir!
ResponderExcluirBeijos
http://www.oteoremadaleitura.com/
A cada livro que leio da Colleen fico ainda mais apaixonada pela sua escrita. Ele é incrível e mesmo sabendo que teria uma grande carga dramática eu não esperava que o acontecimento seria assim, como dizer sem spoilers, tão cruel...
ResponderExcluirE ele também está na minha lista de melhores do ano e nem sei se consigo resenhar ele no blog...rs
Beijinhos,
Lica
Amores e Livros
Nunca li nada dessa autora mas parece que vou começar!
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirDa autora eu li o primeiro volume da série A Maldição do Tigre e não gostei. Até que eu leria esse, porque aparentemente não tem nada sobre costumes de outros países e afins, é uma trama mais casual.
resenhaeoutrascoisas.blogspot.com
Oie! Já adorei desse livro. haha!
ResponderExcluirUma amiga minha o adorou e quero ler tbm.
http://porredelivros.blogspot.com
Olha até hoje eu ainda não recebi os meus livros da Collen.
ResponderExcluirEstou no aguardo para que uma das minhas colaboradoras me envie, porque
eles vão vim todos autografados e estou hiper feliz com isso sabe?
Mas mesmo assim tenho que confessar que estou bastante curiosa para ler esse livro.
Me parece ser muito bom. Espero gostar bastante, porque todos tem falado bem da obra.
Adorei a maneira como você abordou a sua resenha. Muito bem escrita =]
http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-as-vidas-e-as-mortes-de.html
Oláá
ResponderExcluirBela resenha e que bom que curtiu tanto a leitura, muito legal a capa, adoro a autora e só li um dela, espero ainda poder ler todos e adorar já que só ouço elogios
Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/
Nunca li nada da autora, mas já sei que ela escreve muito bem. Já tenho vários livros anotados dela para ler e esse será mais um. Muito boa a sua resenha.
ResponderExcluirBjss
http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/
Oi Carla, Houver me conquistou de vez depois que li Um Caso Perdido. Ela tem o talento de nos envolver de maneira emocional e íntima com os seus personagens, ainda não li esse livro, mas pretendo ler em breve e tenho certeza que também se tornará o meu favorito. Ótima resenha, parabéns!
ResponderExcluirBjim!
Tammy
Livreando | Facebook
Oiee ^^
ResponderExcluirFinalmente comprei esse livro \0/ ♥ Estou animada para lê-lo desde que ele foi lançado, amo os livros da Colleen e tenho certeza de que também vou amar este, pois ela tem uma maneira incrível de nos emocionar, não é mesmo?! Os romances dela realmente conquistam no início, se duvidar, na primeira linha.
MilkMilks
http://shakedepalavras.blogspot.com.br
Nunca li nada da autora, mas quero muito começar por essa obra. Só vejo resenhas empolgadas, fico até chateada de não saber quando vou ter dinheiro pra comprar. :(
ResponderExcluirwww.apenasumvicio.com
Olá Carla,
ResponderExcluirEsse livro me parece ser bastante emocionantes.
Já li dois livros da autora (Maybe Someday e Um Caso Perdido) são dois livros favoritos carregados de muita emoção, aliás, acho que encontramos muito disso nos livros da Colleen.
Beijos
Um Oceano de Histórias
Também realizei essa leitura recentemente e ele entrou para os meus favoritos também! Eu já adorava a Colleen, agora amo ainda mais essa mulher, hehehe. Acho que ela conseguiu unir muitos clichês presentes no gênero, mas de forma harmoniosa e sem ser cansativo e esperado. Sofri junto com os personagens e me alegrei com eles também. O final foi simplesmente maravilhoso <3
ResponderExcluirAdorei a resenha.
Beijos!