Segredos da Corte
Blythe Gifford
Editora Harlequin
288 páginas
Segredos da Corte escrito por Blythe Gifford é aquele típico romance despretensioso, que
quando menos se espera, já está apaixonada pelos personagens.
Anne de Stanford tem sido a guardiã dos segredos de
sua ama há muito tempo. Mas quando lady Joan se casa com o filho do rei, a vida
na corte se torna muito mais perigosa.
Sir Nicholas Lovayne chegou para desvendar o
passado de lady Joan, e Anne precisa fazer algo para impedi-lo. Ansioso para
fugir das intrigas da corte, Nicholas não esperava ser cativado pela bela Anne.
Ela se mantém altiva, apesar da deficiência no pé,
e sua atitude semeia em Nicholas um sentimento jamais experimentado. Seria ele
capaz de cumprir a missão a qual foi designado se todo o seu corpo anseia por
Anne?
Anne
vive para atender aos desejos de lady Joan, e devido a sua deficiência, não
sonha mais em algum dia encontrar o amor. Mas Nicholas parece ver além de sua
deficiência, conhecendo cada segredo da sua alma. A cada conversa, discussão, o
casal se conhece ainda mais, onde começam a se questionar se vale a pena
continuar a esconder tantos segredos um do outro.
A
autora escreve com maestria, trazendo um romance que foge do padrão dos que
estamos acostumados a ler. Terminei a leitura em poucas horas, ansiando ler
mais livros escritos pela Blythe. Para os leitores que buscam um romance lindo
e emocionando, não pode deixar de conferir essa história.
Nota:








Carla gostei muito da indicação, vou procurar esse livro. Valeu pela dica!!!
ResponderExcluirAdoro o estilo e amei saber que a narrativa é tão boa que conseguimos ler rapidinho!!
Parabéns pela leitura e pela resenha.
Leituras, vida e paixões!!!
Oi Carla!
ResponderExcluirEstou voltando com o blog, se tiver um tempinho passa lá!
Não conhecia o livro e gostei da indicação. Gosto desse tipo de livros despretensiosos e de leitura rápida.
Adorei a resenha.
Bjos!!!
http://sentimentonoslivros.blogspot.com.br/
Gostei da resenha Carla. Parece ser um romance de época fenomenal. Beijo!
ResponderExcluirwww.newsnessa.com
Oiii Carla
ResponderExcluirOuun que fofo parece ser esse livro! Já quero ler, sua resenha me deixou com muita vontade! Adoro romances ainda mais quando a leitura é bem fluida!
Beijinhos
https://amanhecerliterario.wordpress.com/
Adoro romance historico! Eles tem um lugarzinho todo especial no meu coração!
ResponderExcluirE esse livro parece ser incrível pela sua resenha. A capa eu achei um pouco estranha, não sei se compraria só pela capa, se não tivesse lido a sua resenha!
Bjos
Every Little Book
Olha tenho que confessar que ainda não conhecia esse livro.
ResponderExcluirAdorei a trama da estória, principalmente confesso que a capa me chamou bastante atenção. Achei linda. Acho que com certeza irei gostar do livro. Mas eu preciso ver se tem em ebook, se tiver vou colocar na minha lista de desejados da amazon, porque fiquei bem curiosa para leitura. Adorei seu ponto de vista. Parabéns
http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/especial-conhecendo-os-autores-6.html
Quase nunca leio romances da Editora Harlequim.
ResponderExcluirConfesso que esse não chamou muito minha tenção =/
Mas legal saber que foi uma leitura prazerosa de alto padrão!
Beijinhos
Rizia - Livroterapias
Olá!
ResponderExcluirAdoro romances da Harlequin e já coloquei esse na lista
Como vc disse que o romance foge do padrão fiquei super curiosa
Adorei sua resenha
http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/
Bela dica de leitura para quem quer um livros leve e despretensioso...
ResponderExcluirGostei da sua resenha, achei a capa super fofa *--*
beijinhos
Eu Pratico Livroterapia
Oi Carla, eu nunca tinha ouvido falar desse livro ainda, mas confesso que ele chamou muito minha atenção, fiquei louca para conhecer mais dessa história que parece muito cativante, o romance parece emocionante e bem do jeitinho que eu gosto!
ResponderExcluirBeijos
http://www.oteoremadaleitura.com/
Olá, Carla.
ResponderExcluirEu adoro esses romances da Harlequin. São todos rápidos para ler e não tem como não se apaixonar pelos protagonistas e torcer por eles, mesmo já imaginando o final previsível. Adoro um bom clichê hehe. Achei a capa linda também.
Blog Prefácio
Oiee ^^
ResponderExcluirAinda não conhecia esse livro, mas fiquei bastante curiosa para ler. Romance é o meu gênero favorito, então leria "Segredos da corte" sem nem pensar duas vezes, principalmente depois de ver que você gostou.
MilkMilks
http://shakedepalavras.blogspot.com.br
Achei essa capa muito linda! Não costumo ler livros desse gênero, mas achei legal o fato do Nicholas não estar nem aí para a deficiência da Anne e ela poder voltar a pensar em encontrar o amor. Parece mesmo um lindo romance.
ResponderExcluirbeijo.
Ju
Entre Palcos e Livros
Oláá
ResponderExcluirQue bela resenha e que bom que gostou tanto pois tem um enredo interessante apesar de não ser muito meu gênero e não ser o que leria por agora, mas vou indicar para algumas amigas
Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/
Olá Carla,
ResponderExcluirEsse romance parece ser bem gostoso de ser lido e já quero ler rs.
Fiquei feliz por o romance fugir do padrão e a autora fazer isso com maestria.
Beijos,
Um Oceano de Histórias
Olá ^^
ResponderExcluirBom não sou muito chegada em romances, mas achei super diferente a mocinha ter uma deficiência, talvez esse fato me faça querer dar uma olhada no livro, vou anotar aqui para considerar com carinho ^^
www.poyozodance.blogspot.com.br
Li poucos romances históricos, embora goste muito de romance. gostei desta indicação em função da mocinha ser diferenciada e tal.
ResponderExcluirmeuamorpeloslivros.blogspot.com.br
beijos
O que me chamou a atenção é o fato de ser um romance que foge do padrão, fiquei curiosa para saber mais. O fato de ir envolvendo o leitor sem que o mesmo perceba também traz um ponto positivo.
ResponderExcluirBjim!
Tammy
livreando.com.br
Olá! Que história linda! Parabéns pela resenha, fiquei encantada por esse livro. A capa é linda, é do gênero que eu gosto. E que segredos são esses, vejo um romance em vista e um romance bem intenso. Beijos!!
ResponderExcluirhttp://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/
Olá!
ResponderExcluirAdoro as publicações da Harlequin, mas esse eu não leria. Não sou fã do gênero histórico/de época, mas quem gosta pode ler sem medo, a premissa é ótima!
resenhaeoutrascoisas.blogspot.com
Olá! Adorei sua indicação. Confesso que não conhecia o livro, também não costumo ler esse tipo de história, mas fiquei bastante animada!
ResponderExcluirBoas leituras, beijos!
Oi amada!!!
ResponderExcluirSaudades de ler romances de banca, eles são tão curtinhos e gostosos, sempre ficava o gostinho de quero mais mesmo! Adorei a resenha, me deu vontade de ler!
Beijos
Paulinha
http://overdoselite.blogspot.com.br/
Oii, tudo bem?
ResponderExcluirEsse romance parece ser arrebatador! Eu gostei muito da sua resenha, confesso que se tivesse visto o livro em algum lugar eu não teria prestado atenção, mas agora eu vou ficar de olho.