Tocando as estrelas
Tocando as estrelas – vol. 01
Rebecca Serle
224 páginas
Editora Novo Conceito
Tocando as Estrelas escrito por Rebecca Serle, é o primeiro volume da série de mesmo nome, onde
acompanhamos a jovem atriz Paige Townsen se apaixonar durante as gravações de
uma adaptação literária para os cinemas.
Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna
do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a
noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de
filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista
People.
Tudo estaria perfeito se o problemático astro
Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo
cinematográfico.
E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos
para ela, imita a arte.
Paige é jovem, ingênua e pouco conhece dos
bastidores das artes cênicas. Quando começa com as gravações, logo percebe que
terá muita dificuldade, pois ela sente-se intimidade (e atraída) pelo ator Rainer
que viverá um par romântico com ela. Ao mesmo tempo, o diretor parece implicar
em todas as cenas, apontando que falta química entre ela e Rainer.
Quando faz o teste com Jordan, outro jovem ator da
adaptação em ela vive um romance, a química entre os dois é imediata e todos
percebem isso. Mas devido a misteriosa discussão entre Rainer e Jordan, Paige
procura se manter afastada, já que até a mídia está apostando em seu romance
nas telinhas passe para a vida real.
Com uma narrativa envolvente, acompanhamos o
desenrolar da trama pelo ponto de vista de Paige, conhecemos um pouco mais
sobre os bastidores do cinema, a pressão que jovens atores vivem diante de
adaptações literárias que levam milhões ao cinema, onde eles perdem toda a
liberdade de viverem uma vida tranquila. Mesmo sem o filme ter estreado no
cinema, todos os passos de Paige são acompanhados e divulgados publicamente.
Algo inocente ou simples, torna-se início de um romance para a mídia.
O romance é leve e despretensioso, dificultando a
escolha dos dois mocinhos que Paige deve realmente se envolver emocionalmente
(risos). Mesmo com o famoso clichê triângulo amoroso, é claro notar que por um
deles Paige sente aquela paixão de fã para ídolo, enquanto o outro, ela está se
apaixonando profundamente.
O volume termina de uma forma onde o leitor fica
com o coração na mão, aguardando a publicação do próximo volume para saber como
será o desenrolar do romance. Em suma, Tocando as Estrelas, é um romance leve
que deixa o leitor ansioso para conhecer o desenrolar das próximas gravações
dos filmes.
Nota:








Oi Carla!
ResponderExcluirEu já li esse livro e também gostei! Espero que a NC lance a continuação por aqui.
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros
Oi Sora!
ExcluirNão vejo a hora de ler a continuação \o/
Bjks!
http://www.historias-semfim.com/
Oi Carla, tudo bem?
ResponderExcluirEste livro é bem fofinho. Como você disse, de uma forma despretensiosa vai nos enredando e ficamos até o final grudadinhas querendo ver com quem ela vai ficar. Vou te falar, quando eu li não tinha ideia que era série. Mas, quando cheguei aquele final, pensei... como assim? Não pode ficar deste jeito... kkkk Aí corri atrás e vi que tinha continuação. O segundo livro lança lá fora em 13 de Outubro se não me engano. Espero que NC publique logo.
Bjus
Lia Christo
www.docesletras.com.br
Oi Lia!
ExcluirPensei a mesma coisa quando terminei o livro! Não podia acabar daquele jeito!
Bjks!
http://www.historias-semfim.com/
Parabéns pela resenha Carla! Estou ansiosa para ler Tocando as Estrelas! Beijo!
ResponderExcluirwww.newsnessa.com
Oi Nessa!
ExcluirVocê vai gostar!
Bjks!
http://www.historias-semfim.com/
Essa capa é linda demais!
ResponderExcluirEu quero muito ler esse livro. Apesar do clichê que você comentou, acho que é uma leitura divertida.
Beijos
Balaio de Babados
Oi Luiza!
ExcluirO livro é muito fofinho, você vai gostar \o/
Bjks!
http://www.historias-semfim.com/
eu sempre procuro encontrar pontos positivos em histórias que acabo por não curtir tanto, tocando as estrelas tem vários auge, mas não estou colocando muita fé na continuação! não sei se Serle tem enredo para mais livros usando essa premissa do triângulo amoroso
ResponderExcluirfelicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Oi Thaila!
ExcluirAhhh será que vamos nos decepcionar? =(
Bjks!
http://www.historias-semfim.com/
eu sempre procuro encontrar pontos positivos em histórias que acabo por não curtir tanto, tocando as estrelas tem vários auge, mas não estou colocando muita fé na continuação! não sei se Serle tem enredo para mais livros usando essa premissa do triângulo amoroso
ResponderExcluirfelicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Oi Thaila!
ExcluirAhhh será que vamos nos decepcionar? =(
Bjks!
http://www.historias-semfim.com/
Olá!
ResponderExcluirAdoro romances, ainda mais quando são leves. Mas nem sempre o enredo nos prende o suficiente para a leitura de uma sequência né, acho que eu me interessaria mais por esse se fosse volume único.
BeiJU!
Paixão de Leitora | Fanpage
Oie!
ExcluirNem me fel, eu seria mais feliz rs
Bjks!
http://www.historias-semfim.com/