2

[Resenha] Boomerang

em quinta-feira, 1 de dezembro de 2016
Boomerang
Boomerang vol. 01
Noelle August
350 Páginas
Galera Record

Boomerang escrito por Noelle August é o primeiro volume da trilogia romântica de mesmo nome, onde nesse volume, temos o romance proibido de Mia e Ethan.

Noelle August é o pseudônimo das autoras Lorin Oberweger, e Veronica Rossi, autora mais vendida do New York Times. Eu não sabia desse detalhe, onde fiquei surpresa durante a leitura, pois como conhecia a autora pela trilogia Divergente, não sabia como seria a narrativa para um romance.

Mia Galliano e Ethan Vance se conhecem em um bar e a química entre eles é inegável e imediata. Uma coisa leva a outra, e na manhã seguinte Mia acorda na cama de Ethan com a maior ressaca do mundo. E aí as coisas ficam complicadas.

Tanto Mia quanto Ethan estão atrasados para uma entrevista de emprego.

E é quando notam a maior coincidência de todas: os dois estão competindo pela mesma vaga no departamento de marketing da Boomerang, um site de relacionamentos. Será que vão conseguir ignorar o desejo que sentem um pelo outro? E quem vai ficar com a cobiçada vaga no marketing?

Mas para eles permanecerem no emprego, precisam atender uma exigência: não podem ter nenhum relacionamento entre eles. Seriam colegas de trabalho, mas não poderiam se envolver fisicamente ou emocionalmente.

Mas como esquecer a noite que passaram juntos? Como negar a atração que estão sentindo?

Com capítulos alternados pelo ponto de vista dos dois protagonistas, acompanhamos um romance leve e divertido, com um casal que conquista desde o primeiro instante.

A trama é leve, despretensiosa, e vai conquistando o leitor conforme o casal vai se conhecendo mais, e mostrando mais sobre os anseios de cada um. É claro a atração que sentiam, mas não sabiam como lidar com ele e ao mesmo tempo, resolver o que fazer com a vaga que estavam disputando.


Foi uma leitura rápida, envolvente, divertida, onde fiquei apaixonada pela história criada, e estou curiosa para saber como serão os próximos volumes. Para os leitores que gostam de romance despretensioso, não pode deixar de conferir essa história.

Nota:



2 comentários:

  1. Oi, Carla! Não costumo ler muitos romances (lia bem mais há alguns anos), mas me interessei pela temática leve desse. Parece aquelas comédias românticas na qual a gente para quando está passando pelos canais da televisão e adora! Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla!
    Não conhecia o livro ainda, mas parece ser legal! Quero ver como eles vão se sair competindo pela mesma vaga.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

 
Google+