13

[Resenha] Quase um Romance

em quarta-feira, 21 de dezembro de 2016
Quase Um Romance
Megan Maxwell
232 Páginas
Suma de Letras

Quase um romance escrito por Megan Maxwell traz o romance entre Rebecca e Paul,  que traz momentos de superação, perdão, segunda chance. O livro não é erótico, inclusive traz histórias dos personagens secundários que envolvem ainda mais o leitor para a trama.

O que me atrai nos livros da Megan, é que a mocinha sempre é independente e decidida. Pode até ter algum trauma ou algum motivo para não querer um relacionamento, mas não são personagens com frescura. Elas sabem o que querem, e correm atrás para conquistar o que tanto desejam.

Desde a perda dos pais e o fim de um relacionamento complicado, Rebecca tem levado uma vida solitária. No entanto, quando esbarra em Pizza – uma cachorrinha abandonada que parece precisar tanto de afeto quanto ela –, a jovem pressente que sua vida está prestes a mudar. 

Paul Stone é campeão de Moto GP, e pai de Lorena, uma menina encantadora que ele cria sozinho. Administrar a carreira e a família não é um trabalho fácil, ainda mais quando as mulheres em seu redor parecem interessadas apenas no piloto famoso, e não no homem real. 

Quando os dois se esbarram – com uma ajudinha de Pizza e Lorena –, Paul tem certeza de que encontrou o que vinha procurando há muito tempo. Já Rebecca não está assim tão disposta a abrir espaço em sua vida para uma nova relação, mas como resistir à amizade, aos sorrisos e aos olhares de Paul?

Rebecca está em uma nova fase no emprego, que exige mais do seu tempo. E por mais que tente se manter afastada, não consegue se esquecer de Paul. Ele está em seus pensamentos, e Lorena a encantou profundamente.

De forma gradativa, os dois se apaixonam e iniciam um relacionamento. Os dois precisam equilibrar o profissional com a distancia que precisam enfrentar diariamente. Ela não pode se ausentar do serviço, ele não pode deixar de participar das corridas. Assim, eles mantém um relacionamento a distancia, aproveitando ao máximo cada momento juntos.

Mas Megan sempre traz algo a mais em suas tramas, e os personagens secundários se destacam nessa história. Violência doméstica, traição, ameaça, investigação, são alguns dos assuntos abordados durante a historia que fazem com que a trama não seja apenas um romance, mas muito mais.


Foi uma leitura rápida, envolvente, daquelas que depois que começa, não consegue mais parar. Eu simplesmente fiquei encantada com os personagens, e gostei de cada momento do relacionamento do casal. Uma história que vicia o leitor, onde ele quer ler mais e mais.

Nota:



13 comentários:

  1. como já comentei nunca li nenhum livro da Megan, mas pela resenha a trama parece ser interessante e muito leve, por isso me despertou o interesse
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi, bacana saber que você gostou desse livro. Particularmente tive uma experiência péssima com a megan maxwell e não sinto tanta vontade de ler ela novamente, mas essa história tem pontos atrativos, como a personagem criança e também essa abordagem de violência doméstica e outros temas fortes, e só tenho ouvido elogios. Quem sabe se meu trauma com a autora melhorar eu resolva ler.

    ResponderExcluir
  3. Olá linda,

    Quando li o título já ia não ler, mas com sua resenha fiquei beeem curiosa em conhecer esse enredo e como ficou o relacionamento de Paul e Becca e me apaixonar pela Lorena e Pizza.

    Beijos e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia o livro mas a capa não me atraiu muito, no entanto, sua resenha me deixou curiosa e talvez eu realize a leitura.

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Que fofura a Pizza, mas acho que não é um livro para mim, a trama não chama muito a minha atenção, não gosto de histórias romanticas por isso sempre procuro um diferencial como aventura ou mistério e não consegui me encantar, então vou passar a dica hoje.

    ResponderExcluir
  6. Oiii Carla, tudo bem?
    Que livro mais amorzinho menina, fiquei encantada com a história e ultimamente estou lendo tanto romances que você nem imagina, então dica super anotada e parabéns pela resenha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá! Que capa fofa! Legal a personagem ser decidida, parece ser um romance muito gostoso de ler, gostei bastante da premissa, é o tipo de livro que leria com muito gosto. Amei sua resenha, beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Sou fã da Megan, ela escreve super bem mesmo! Eu sou louca pra ler esse e o Pela Lente do Amor. Prefiro quando ela escreve livros únicos, são ótimas leituras rápidas!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Ka! Acho que nunca li nada da autora. Pelo menos que eu me lembre! Parece uma história que me agradaria. Vamos ver se surge a oportunidade para eu dar uma chance! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oiii!

    Carla, sempre leio elogios para a escrita da autora e confesso que fiquei apaixonada em saber que é uma leitura rápida e de fácil compreensão! Isso é ótimo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem, me apaixonei pela escrita da autora só você elogiando nesta resenha. Gostei de saber como o relacionamento deles se desenvolve e como isso acontece. Vou anotar a dica.

    ResponderExcluir
  12. Gostei da resenha Carla. Confesso que tenho o pé atrás com a Megan Maxwell, mas achei o enredo deste livro muito fofo. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro!
    Amo demais a autora, principalmente depois q descobri livros mais profundo do que os dá série, peça-me... Esse em particular e o Os príncipes encantados tbm viram sapos, são meus perfeitos. Adorei sua resenha, foi bem verdadeira. obrigada. Bjks

    ResponderExcluir

 
Google+