13

[Resenha] Louca por Você

em terça-feira, 17 de janeiro de 2017
Louca por Você
After Dark – vol. 01
A.C. Meyer
Universo dos Livros
200 páginas

Louca por você escrito por A.C. Meyer é o primeiro volume da série After Dark, onde cada volume encontramos o romance de um dos sócios do bar After Dark: Daniel, Zack e Rafe. Neste primeiro volume, acompanhamos o romance de Julie e Daniel.
Julie é uma mulher de vinte oito anos que têm dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a veja como mulher. Julie é apaixonada por Daniel desde criança, e mesmo após tantos anos, ainda tem a esperança de que um dia os dois ficarão juntos.

Mas enquanto isso não acontece, ela é obrigada a aguentar os gemidos e desfiles de mais e mais mulheres que frequentar a casa de Daniel, sem contar a proteção excessiva dele, que não a deixa fazer nada de diferente.

Daniel é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Para Daniel, Julie é sua irmãzinha, e a protege de todos os homens, assim como a proíbe de cantar, já que não quer que nenhum homem fique olhando para ela.

Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.

Com a ajuda de seus dois melhores amigos, George e Jo, Julie fica deslumbrante para a apresentação. Com a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão.

Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.

Com uma narrativa leve e despretensiosa, acompanhamos o romance new adult entre Julie e Daniel.

Julie é uma jovem sonhadora que nunca desistiu de acreditar que um dia teria Daniel para si. Ela tem um lado infantil e ingênuo, agindo muitas vezes sem malícia diante das investidas de Alan.

Daniel é o típico “pegador”, com uma mulher diferente a cada dia. Sente algo por Julie, mas optou em esconder esse sentimento atrás do sentimento super protetor de irmão mais velho, e só volta a notá-la quando a mesma começa a receber a atenção de outros homens.

O romance é bem clichê, com todos os elementos que adoro em um romance, como os diálogos divertidos entre os melhores amigos, o mocinho rastejando para conquistar a mocinha, e as eternas “burradas” que o mocinho faz durante o enredo. Com a fórmula certa, encontramos um romance contemporâneo onde torcemos pelo casal do início ao fim, mesmo sabendo que teremos um final feliz.

Eu li a segunda publicação do livro, que é a edição da Universo dos Livros, e posso dizer que está linda, desde a escolha da capa quanto a diagramação do livro. Uma linda edição com um fofo romance. Não vejo a hora de ler o próximo livro.

Nota:



13 comentários:

  1. Li esse livro faz um tempo já, mas essa mocinha não me desceu goela abaixo, achei muito infantil para uma mulher da idade dela. Amei o melhor amigo gay dela, mas infelizmente pra mim não funcionou. Achei a paixonite dela e as coisas que ela faz pra chamar atenção do cara coisas de criança de 15 anos e até que ele entenda que ela é a mulher da vida dele ele a trata mal pra caramba - nossa... foi demais pra mim. Fico feliz que vc e outras tantas pessoas tenham gostado, pra mim não rolou mesmo, não tenho nem mais curiosidade em conhecer o resto da série.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  2. Oii Carla, tudo bem?
    Fiquei bastante interessada dessa vez nessa belezinha, a sua resenha e o enredo me atrairam bastante, lerei com toda certeza.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Já faz muito tempo que li esse livro, e adorei a história! Tanto é que o li em pouquíssimas horas, porque tem uma escrita leve, fluída e bem cativante. Algumas coisas me irritaram no Daniel, mas no fim acabei por gostar dele hahaha. O George é maravilhoso! Queria tê-lo como bff também. Ainda não li as continuações, mas espero fazê-los em breve :)

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Já tinha visto este livro, mas não tinha lido nem uma resenha sobre ele. E gostei muito da sua resenha. Me parece ser um belo romance que fale muito apena ler. Farei isso em breve. bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Eu comprei toda essa série, mas fui deixando pra lá e nem li. O que preciso fazer. Falo sempre isso né? Mas a história parece legal mesmo. Gosto de romances assim.

    bjs

    Thaís

    Uma Conversa Sobre Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carla
    O romance é bem clichê mesmo, né? Mas é legal a leitura. Já li e apesar de não ser o melhor romance que li na vida, acho que vale a pena.
    Gostei de ver sua opinião positiva. Espero que goste dos próximos, eu ainda não li.

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Já faz um tempo que tenho interesse em ler a trilogia e conhecer um pouco mais sobre esses sócios do tão badalado After Dark.
    A premissa é interessante e mesmo sendo clichê, também tem vários pontos que me agradam. O primeiro é que há música, o segundo é que tem um cara pegador que tem que rastejar para conquistar uma mulher interessante.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Faz tempo que acho que comecei a ler esse livro e por algum motivo não o terminei, mas irei coloca-lo novamente na minha lista de leituras!

    Adoro esses romances clichês, pois eles são leves e rápidos de ler.

    Beijos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Nossa sempre quis ler um livro da A.C. mas sempre passava outro na frente. Ainda não tive ainda tempo, mas sempre vejo o pessoal falando super bem, por isso está na minha meta esse ano. Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Apesar do enredo bem clichê, os personagens carismáticos parecem deixar esta história bem gostosa de acompanhar e o desenvolvimento dos livros parece fluir de uma forma bastante calma e boa de acompanhar. Essa nova edição da editora está linda.

    ResponderExcluir
  11. Olá, fiquei curiosa para saber se é autora nacional.
    Tenho que confessar que essas histórias que o cara pega todas, a garota acompanha isso e mesmo assim quer um relacionamento com ele só me dá vontade que no final ela caia na real. E olha que adoro romance clichê. Ainda assim, gostei da resenha. Dá vontade de ler o livro mesmo não gostando da história.

    Abraços!
    constelacaopyxis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Já conhecia esse livro há um tempinho, mas nunca dei uma chance. Agora que tomei um conhecimento maior da autora, acabei me interessante e quero muito conferir o trabalho dela, aliás achei ela super simpática. Gostei de conferir suas impressões do livro, estou investindo pesado em romances esse ano e espero gostar tanto quanto você.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  13. Não tenho muita paciência pra esse tipo de mocinho pegador não, mas se o romance conseguir me convencer de repente dou conta de relevar. Que bom que gostou da edição e achou o romance fofo, acho a capa linda e vou pensar direitinho a respeito da leitura.

    ResponderExcluir

 
Google+