18

[Resenha] Deep

em sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017
Deep
Stage Dive vol.04
Kylie Scott
320 Páginas
Universo dos Livros

Deep escrito por Kylie Scott é o último volume da série Stage Dive, onde cada volume narrou o romance de um dos integrantes da banda de rock de mesmo nome da série. E mais uma vez, fiquei apaixonada pela trama, pelo casal principal e essa história fecha com chave de ouro uma série que conquistou os leitores desde o inicio.

Confesso que estou um pouco triste em saber que é o último livro da série, pois me apeguei tanto aos personagens, que é difícil aceitar que é o fim (eu sei, sou exagerada). Desde o primeiro romance, eu fui conquistada totalmente por essa banda de rock, onde todos se apaixonam perdidamente, mudando todo o jeito safado e irresponsável para ficar ao lado de quem ama.

Como não se apaixonar por uma série assim?

Agora é vez de Ben Nicholson, o baixista da banda, se apaixonar. Sempre com seu jeito introspectivo, pouco se falou dele nos livros anteriores, apenas que não gostava de relacionamento. Um homem que não queria deixar o amor entrar, até que Lizzy apareceu em sua vida. 
- Eu desejei você, mas ... você também era minha amiga. Quero dizer, amiga de verdade. Você não queria nada além de mim. Conversar comigo, passar um tempo comigo...Silêncio.- Eu sabia que você queria mais, mas não me pressionou. Senti sua falta quando se afastou e eu não podia mais te contar nada, conversar com você sobre qualquer coisa.

Lizzy Rollins é a irmã mais nova de Anne, e desde que apareceu na trama, ficou atraída por Ben, e não deu tranquilidade para ele até que ficassem juntos. Mas ela se decepcionou e se afastou do rockstar. Até que a vida deu uma surpresa.

Positivo. Com aquelas duas linhas do teste de gravidez, tudo na vida de Lizzy estava prestes a mudar para sempre. E tudo por causa de um grande erro em Las Vegas, cometido com Ben. E daí que Ben é o único homem que fez Lizzy se sentir completamente segura, adorada e descontrolada de desejo ao mesmo tempo?

A universitária sabe que o lindo astro do rock não quer nada além de um pouco de diversão, ainda que ela mesma busque justamente o contrário. Ela tentou fazer com que ele se apaixonasse, mas ele sempre se afastou.


Por outro lado, Ben sabe que Lizzy está em zona proibida, é a cunhada do seu melhor amigo, e pouco importa o quanto a química entre ambos seja fenomenal, não importa o quão sexy e doce ela seja: o baixista não vai tomar nenhuma atitude. Mas a única noite que passaram juntos trouxe consequências, e eles precisam decidir como viver após uma noite em Vegas.

Assim como em todos os volumes da série, a história é narrada pelo ponto de vista de Lizzy, uma jovem espirituosa, que não pensa duas vezes em investir tudo para conquistar alguém. E ela também não leva desaforo para casa, já que quando precisa, sabe muito bem como colocar qualquer um em seu devido lugar. E ela se apaixonou e vai lutar para conquistá-lo.

Ben é apaixonante, mesmo com a sua resistência ao relacionamento. Inclusive, todos os integrantes da banda seduzem os leitores com seu jeito de menino malvado, mas que no fundo, apenas querem alguém para pertencer. Impossível não se deixar seduzir quando aos poucos, eles se mostram apaixonados e mudam atitudes simples para conquistá-las. 
- Mas não vou fugir desta vez. Diga o que quiser. Me faça em pedaços. Eu vou ficar.- Você vai?- Vou.


Deep encerra essa série com chave de ouro, deixando aquele vazio nos leitores, que gostam de romances sensuais e divertidos. Toda essa família que se formou no decorrer dos volumes deixará saudades.

Nota:



18 comentários:

  1. oi ! Já li outros, comentários seus, a respeito desta serie, e me parece muito boa mesmo. Porque cada livro, destaca um novo casal, isso ajuda a não cansar. E a serie poderia se prolongar, por muitos e muitos livros. Vou ler assim que tiver a oportunidade. bjs

    ResponderExcluir
  2. Caramba, não conhecia essa série, mas ando ouvindo falar muito ultimamente em séries de rock stars kkk eu curti, me chamou a atenção e vou procurar saber mais sobre! Parabéns pela resenha!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii!

    Estava acompanhando suas resenhas e fiquei feliz em ver que a autora soube fechar a série com chave de ouro. É meio dificil se despedir né? Mas eu acho que é necessário fazer isso as vezes.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carla. Tudo bem?

    Eu li o primeiro livro da série e depois... esqueci deles. Fui fazendo e lendo outras coisas e acabei deixando de lado.

    Obrigada por me lembrar da série, anotado para quando tiver tempo na agenda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aah, que amorr! Só o primeiro quote já me conquistou de vez. Estou fugindo de histórias com protagonistas previsíveis e, apesar de encontrar alguns traços disso nessa série, fiquei balançada. Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Que premissa bacana! Apesar de eu não conhecer os anteriores, parece ser uma boa série. Só não arrisco nesse momento porque tenho várias outras pendentes haha

    ResponderExcluir
  7. Olá linda,

    O que andei observando nas suas resenhas sobre essa série é que os casais trazem homens impulsivos e desapegados, mas ao se encontrarem com suas "metade" das laranjas acabam deixando toda essa vida desregrada para viver esse sentimento, o que me deixa encantada e ansiosa para ler.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Você vai me fazer ir atrás desta série assim que houver fumaça branca do departamento financeiro. Tem o tipo de trama que me deixaria entretida por muito tempo! Ah claro partindo do princípio que #MadreHooligan não os confiscaria pra pilha dela ;) Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu ainda não comecei a ler essa série mas é algo que quero muito ler. Amo romances do tipo, ainda mais quando envolvem bandas. Pela sua resenha, o último livro parece trazer personagens bem interessantes, com uma mocinha decidida e um mocinho diferente dos que já vi por aí em alguns aspectos.

    ResponderExcluir
  10. Oiii, tudo bem?
    Fico feliz que esteja trazendo tão rápido a continuação dessa série, até o momento vejo que as capas estão ficando cada vez mais diferentes e em relação ao enredo, não sei se leria no momento, mas espero que tenha um desfecho legal e que não decepcione os leitores.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  11. Oi Carla!
    Não sou fã desse gênero, por isso não leria.
    Mas o que me chama atenção é o fato de a história contar os casos de amor dos caras de uma banda de rock. Sou do rock'n'roll, então...
    Bj

    ResponderExcluir
  12. Quando uma série que gostamos muito acaba sempre fica aquele sentimento de vazio, né? hhaahha isso aconteceu comigo quando concluí a trilogia Millennium. Eu gosto muito do gênero new adult e essa série tem me chamado bastante atenção, então saber que gostou tanto só me deixa mais curiosa para conferir também. Espero fazer isso logo e gostar :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá, como vai?
    Acho que fica até repetitivo, mas já te falei que estes enredos, essas capas e esse romances sensuais e clichês não atraem nenhum pouco minha atenção, não é? Mas que bom que você gostou da série.

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem? Ai socorro não me fala isso. Ainda estou para ler Lead e por isso não posso nem sonhar em pegar spoiler de Deep hahaha Amo demais esses caras e quando você falou que irá sentir saudade, meu coração apertou. Espero lê-los ainda esse ano. Ótima resenha!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    É realmente uma pena quando chega ao último volume de uma série que gostamos tanto e temos que nos despedir dos personagens que tanto amamos.
    Adorei acompanhar suas impressões sobre os livros e confesso que cada capa foi um suspiro a mais que dei na vida rsrs
    A premissa é bem interessante e sou apaixonada por obras que contenham bandas ou estejam relacionadas à música!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  16. Oiee Carla ^^
    Já tinha visto sobre o primeiro livro da série antes, mas não sabia que ela já tinha sido finalizada. Vou ser bem sincera com você... uns meses atrás eu até ficaria doida para ler esses livros, esses romances com rock stars me atraíam bastante. Mas de uns tempos para cá tenho me afastado de romances assim, então acho que não os leria.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  17. Olá.
    Não curto livros do gênero, mas eu gostei da premissa, acho que conferi resenhas dos outros livros da série aqui, e achei bem interessante. Acho que se a autora tivesse colocado outros narradores teria ficado ainda melhor né.
    Amei a resenha

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Eu não conhecia o livro, porém não gosto de livros desse gênero. Infelizmente, não gostei da história e acho que não leria. Não gostei do personagem masculino também. Mas gostei muito de sua resenha.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir

 
Google+