14

[Resenha] Slade

em terça-feira, 11 de abril de 2017
Slade
Novas Espécies - Livro 02
Laurann Dohner
352 Páginas
Editora Universo dos Livros

Slade escrito por Laurann Dohner é o segundo volume da série Novas Espécies, onde cada volume acompanhamos o romance erótico entre humanos e essa determinada espécie apresentada na história. Atualmente, a série tem catorze volumes publicados, e milhares de fãs estão aguardando a publicação de mais livros, e eu estou entrando nesse grupo. Como cada volume é de um casal distinto, estou animada para acompanhar a publicação dessa série que promete muito.

Assim como fui conquistada no volume anterior, esse vem para confirmar o quanto a série tem para render, e a cada integrante das novas Espécies que conheço, fico mais curiosa para saber mais dos próximos volumes.

Na trama, estamos em um mundo onde uma companhia farmacêutica faz experimentos ilegais, fundindo DNA humano com DNA animal, criando novas espécies exóticas. A criação dessas espécies tinha o propósito de contribuir com a sociedade, mas como de boas intenções o inferno está cheio, as Novas Espécies eram criadas em celas estéreis, sendo abusados das mais sórdidas formas conhecidas.

Mas eles conseguiram ser resgatados, e tentam se adaptar na sociedade em que vivemos. Em um mundo onde tudo o que é diferente é dito como errado, existem grupos que desejam exterminar as Novas Espécies, e os humanos que são a favor dos mesmos. Então todos que estão ao lado deles, estão em perigo.

Nesse volume, conhecemos a história da doutora Trisha Norbit, personagem já apresentado no primeiro volume. Durante um de seus turnos no Hospital, ela é encarregada de cuidar de um prisioneiro que acabou de ser resgatado dos laboratórios das Indústrias Mercile. Depois de tratado e sob efeito da medicação, 215 acorda repentinamente e tenta seduzir a médica. Apesar do perigo, ambos são envolvidos pelo desejo, mas são interrompidos pela equipe médica que intervém para salvá-la dos braços de Slade, o prisioneiro 215.

Ao se reencontrarem – agora, em Homeland –, Slade não a reconhece e, quando descobre que a doutora Norbit é a mesma médica que o salvou na noite em que foi resgatado do laboratório de testes, e com quem ainda sonha frequentemente, Slade fica abalado, pois sabe que ela nunca lhe dará uma chance. A relação entre dois se torna ainda mais intensa quando a vida de Trisha está em perigo e agora, é ele quem deve salvá-la. Enquanto fogem para se salvar, o desejo se faz presente e não pode ser negado, no entanto, as consequências desse envolvimento transformará suas vidas e a vida das Novas Espécies para sempre.

E como o envolvimento deles mudará a vida de todos! Com um casal tão marcante e quente como esse, é claro que discussão e momentos de provocação não irão faltar na trama.

A primeira vista, imaginamos encontrar mais um romance erótico onde teremos páginas e mais páginas de descrições infinitas de sexos. Não se enganem, a autora surpreende na trama. Além do romance do casal principal, e todas as dificuldades que precisarão vencer para poderem ficar juntos, a trama traz a luta de um povo por liberdade e aceitação. Nesse volume, temos evidente o ódio dos humanos pelas Novas Espécies, assim como pelos humanos que são a favor e estão cuidando deles. Ninguém está a salvo, e todos estão em perigo.

Slade é o típico macho alfa que vai fazer de tudo para ficar com a mulher que ama. Ele é fiel, protetor, até cabeça dura, mas não pensa duas vezes em enfrentar qualquer perigo para defender a mulher que ama. E perigos não faltarão nessa história, e Slade mostra tudo o que aprendeu e foi forçado a fazer durante o período de cativeiro, para assim conseguir salvar Trisha.

E graças ao bom deus da inspiração, Trisha não é aquela típica mocinha submissa que aceita tudo calada. É uma mulher de fibra, que luta pelos seus ideais, e está disposta a tudo para proteger as Novas Espécies. O livro é recheado de tensão, brigas, ação, perigo, além do nosso querido romance, protagonizado por um macho alfa tudo de bom!


Em suma, Slade é aquele tipo de livro que você não consegue mais parar de ler de tão viciada que fica na história. Fui conquistada pelo casal central, pelos protagonistas dos romances futuros, pela trama apresentada pela autora, e principalmente por saber que em cada volume, encontraremos um macho alfa disposto a tudo a seduzir e conquistar. Só posso dizer: amei esse livro e a série!

Nota:



14 comentários:

  1. Oi, Carla!
    Tenho uma amiga que é doida por essa série!!! Confesso que tenho receio por se tratar de uma mistura de animais com humanos. Fico muito feliz em saber que a protagonista é forte e não se deixa submeter por esse macho alfa! o/
    Bom, vou tentar dar uma chance a essa série depois de tanta empolgação. rsrs...
    Obrigada pela dica!
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Carla, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse o quanto eu gostaria, mas fico feliz que tenha trazido a resenha para nós e irei indicar para algumas amigas que iriam amar com toda certeza.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Nossa gostei bastante do capa, mas o enredo me pareceu um pouco confuso, não sei se leria a obra.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla!
    Gostei da ideia do enredo, fundir DNA's me parece algo louco, mas possível. Se a autora tiver sabido trabalhar bem a temática dentro da história, deve ter ficado excelente. Fiquei bem curiosa!
    Só a capa que não me atraiu, sabe?
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oiee Carla ^^
    14 livros? OMG
    Eu até tenho curiosidade de saber mais sobre essa espécie do livro, mas não gosto de livros eróticos, então não acho que os lerei tão cedo. Fico feliz em saber que você gostou do livro, mas eu não consigo engolir personagens "macho alfa", me dão nos nervos.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Morro de curiosidade sobre essa série, mas a Universo não colabora e faz promoção dos livros dessa série :/ Acho que irei ler em ebook mesmo. Essa coisa de mistura humanos com animais me deixa muito intrigada, além disso adoro um bom erótico e sempre estou atrás de livros do gênero. Falam super bem dessa série, e pelo visto não foi diferente para você, espero gostar também.

    ResponderExcluir
  7. Você sabe que costumo ter dificuldade com este tipo de livro. Mas as premissas até agora pareceram intrigantes e me deixaram curiosa. Vou acabar com o que tenho pendente para ter liberdade de investir nesta série. Espero que ela seja publicada na íntegra, porque até hoje estou esperando meu Amunzinho, o livro 7 dos Senhores do Mundo Subterrâneo. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carla
    Pelo jeito é série é muito boa e está te agradando muito. Uma pena que meu forte não seja essas coisas meio sobrenatural. Nao sei se me daria bem com a leitura, por isso não tenho certeza se leria um dia. Mas quem sabe mais futuramente mude de ideia.

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Não conhecia o livro, achei a premissa mega interessante, e diferente. Não imaginava que com essa capa o livro teria essa premissa, embora eu não curta muito livros com uma pegada hot, mas esse é mega diferente, fiquei interessada e saber que a protagonista não é submissa me deixa MUIIIIITO MAIS FELIZ ...
    Ótima resenha

    ResponderExcluir
  10. Olá Carla,
    Meu Deus, preciso ler esse livro. Estou tão cansada de mocinhas fracas e submissas que até me surpreendo quando leio uma resenha que destaca que a protagonista não é assim.
    Espero ter a oportunidade de ler esse livro logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oiee, ainda não li nenhum dessa serie, mas minhas amigas são loucas por eles e sempre me recomendam, já esta na lista de leituras!

    http://www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  12. OIe,
    Achei a história interessante e nunca tinha ouvido falar sobre ela. Infelizmente o livro não me despertou atenção e vontade de ler. O Gênero não me agrada muito, apesar de sua boa propaganda e o fato de você ter gostado bastante. Irei recomendar a leitura a amigas que gostam...
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? Conheci a série em 2015 e sempre tive muita vontade de ler. Falam que a escrita é viciante junto com os casais <3 Com a sua resenha criei mais expectativas ainda. Dica anotada <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi! Que bom que curtiu a leitura. Gostei bastante da sua resenha, com muitos detalhes e informações importantes. Ótima dica pra quem curte o gênero.

    bjs

    ResponderExcluir

 
Google+