Deixados
Para Trás
Dylan
Scott
Vi
Keeland
224
Páginas
Editora
Charme
Deixados
Para Trás
escrito por Dylan Scott e Vi Keeland traz uma linda e
emocionante história com personagens quebrados, tentando se levantar após a
rasteira que levaram da vida.
Desde
que fiquei sabendo do lançamento eu senti que precisava conferir a história,
ainda mais por ser escrita por Vi Keeland, uma autora que se tornou uma das
minhas favoritas após a leitura de outros romances. E posso dizer que a trama surpreende.
A
história é narrada por capítulos alternados pelo ponto de vista de Zack Martin
e Nikki Fallon, personagens que sofreram grandes perdas na vida, que tentam se
recuperar e voltar a viver.
Zack
sempre foi apaixonado por Emily Bennett, se conheceram ainda crianças e sabia
que sua vida nunca mais seria a mesma depois de conhecê-la. Era sua melhor
amiga, namorada, alguém que estava sempre presente. Mas a vida nunca é como
imaginamos...
Após
o falecimento da mãe, Nikki só pensava encontrar a irmã que acabara de
descobrir que tinha. Mas não esperava se apaixonar por Zack, ele conseguia
preencher o vazio que sentia em sua vida, ele fazia com que ela voltasse a ser
feliz.
Zack
e Nikki tiveram grandes perdas e estão tentando reconstruir a vida. Ela perdeu
a mãe, e está tentando descobrir o paradeiro da irmã que não sabia que tinha,
alguém para que ela não se sentisse tão sozinha. Ele perdeu a melhor amiga e
namorada e não sabe como seguir em frente após essa perda.
A
história é linda, delicada, emocionante e traz uma narrativa envolvente e
fluida, onde quanto mais eu lia, mais eu ficava envolvida com a história. E sou
apaixonada por tramas onde os personagens estão quebrados, emocionalmente destruídos,
mas buscam algo para voltar a sentir. E essa descoberta, esse momento em que
notam que ainda tem a chance de ser feliz, mesmo diante de tanta escuridão é
sempre emocionante.
Como
sempre, fui arrebatada pela história e ela se tornou uma das minhas favoritas.
Delicada e emocionante da medida certa, Deixados Para Trás vai emocionar
todos os leitores!
Nota:








Oiii Carla tudo bem?
ResponderExcluirFiquei feliz de conhecer a sua resenha menina, estou precisando tanto de um livro de drama que eu acabe o comprando em e-book mesmo, sei que irei me emocionar muito com a história, ótima resenha.
Abraços
Olá linda,
ResponderExcluirUm belo drama para a pessoa recém-formada aqui haha
Esse romance cai como uma luva para meu estado de espírito.
Espero ser surpreendida.
Beijos!
Olá
ResponderExcluirO livro parece mesmo bem emocionante, mas não é algo que leria por agora, ando bem deprimida por isso estou procurando distrações mais alegres e com muita ação.
Estou bem contente que a autora não tenha te decepcionado e te entregou algo que te fez se emocionar.
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirEu simplesmente amoooo esses personagens sofridos, e gostei muito da premissa do livro, é só uma pena que eu esteja sem verba para livros, rs.
Bjs
Estou precisando de algo assim pra ler.
ResponderExcluirAdmito que não conhecia a obra nem os autores, mas gostei bastante de conhecer por meio de sua resenha.
Vou anotar a dica para leitura futura com certeza!!
Beijinhos!
#Ana Souza
https://literakaos.wordpress.com/
Olá, tudo bem? Nossa sempre é bom quando gostamos de mais uma história de uma autora favorita <3 Confesso que ainda não li nada dela, mas já sei da sua ótima fama. Já quero para ontem esse livro e sua resenha está maravilhosa. Adoro romances assim!
ResponderExcluirBeijos,
diariasleituras.blogspot.com.br
Olá! Adoro esse tipo de romance, onde os personagens precisam se livras de grandes cargas emocionais, medos e traumas do passado para tentarem viver novamente um grande amor! Com perdas e dramas familiares, fiquei ainda mais com vontade de ler.
ResponderExcluirBeijos!
Karla Samira
http://pacoteliterario.blogspot.com.br/
Olá!
ResponderExcluirNão conhecia esse livro, mas amei a premissa, vou pesquisar mais sobre ele para ler o mais rápido possível!
Oiii!!
ResponderExcluirEu não conhecia essa obra fiquei animada para ler! É bacana ter um livro tão arrebatador assim.. o enredo me agrada tbm...
Gostei da resenha!
Beijinhos
Heiii, tudo bem?
ResponderExcluirNão sabia que as duas autoras tinham se juntando pra fazer esse romance.
Achei a premissa bem interessante, do tipo que eu costumo ler mesmo e a capa tb está bem bonita.
Amei a dica e vou tentar ler.
Beijos.
Livros e Sushi • Facebook • Instagram • Twitter
Oie! Tudo bem?
ResponderExcluirVi essa capa muito pelas redes sociais, mas nunca havia ido atrás para descobrir sobre o que se tratava a obra, mas agora com a sua resenha noto que é o tipo de história que amo encontrar nos livros, vou atrás dessa obra com certeza e espero gostar dela como você!
Bjss