Ninguém é de ninguém
Zibia Gasparetto
Editora Vida & Consciência
Há quem pense
que sentir ciúme é provar que se ama ardentemente. Até descobrir que ele
transforma a sua vida amorosa em dolorosa tragédia que termina em amarga
separação. Se fizermos as contas, perceberemos que sofremos mais com as pessoas
que amamos do que com aquelas que nos odeiam.
O que você chama de amor não será
apenas paixão? Você vive se inferiorizando por não conseguir atingir os seus
vaidosos ideais e sempre escolhe alguém que terá a temível tarefa de fazê-lo
sentir-se melhor. Tortura essa pessoa para que ela lhe dê uma exaustiva
atenção, a mesma que você se nega. Luta para ser o dono absoluto do outro, como
se o fato de gostar lhe desse esse direito. Esta história o fará refletir sobre
o falso e o verdadeiro amor e perceber que a vida afetiva é um constante
exercício de autodomínio. No final descobriremos que só possuímos a nós mesmos,
pois ninguém é de ninguém.
Belíssimo
romance mediúnico, com uma estória que fara você ficar preso a ela e se
surpreenderá com o desfecho. O que tinha tudo para ser uma estória de amor
recheada com ciúmes e traições, você se surpreenderá com a versão e a trama de
duas mentes doentias com a maldade em todos os sentidos, de um lado um marido
ciumento do outro uma mulher possessiva. O que fazer com duas mentes
perturbadas assim, quando se juntam ao um mesmo propósito separar aqueles que
julgam estar traindo.
Tudo
parecia bem demais na vida daquele jovem casal, bom emprego, boa casa, filhos,
amor e muito ciúmes. Gabriela e Roberto um casal quase perfeito, onde o ciúme
mora lá também, Roberto perde tudo e tem que viver só com o dinheiro da esposa,
com ela destacando se no emprego e sendo valorizada, ele começa a delirar em
suas suposta traição da esposa, e a vida do casal começa a se modificar.
Muitas
complicações, mudanças, separações e emoções aguardam essa excelente trama. Com
muitos ensinamentos, esclarecimentos e um surpreendente desfecho, você ira se
emocionar com as surpresas que lhe aguardam no final. Muito bom! Recomendo!







Nenhum comentário:
Postar um comentário