Uma
Noite Inesquecível
As
Quatro Estações do Amor vol. 4.5
Lisa
Kleypas
144
Páginas
Editora Arqueiro
Uma
Noite Inesquecível escrito por Lisa Kleypas é um conto que acontece
após o encerramento da série As Quatros Estações do Amor, onde
temos o romance de Rafe Bowman, irmão mais velho de Lilian e Daisy.
E
como sempre, a autora surpreende na história, onde além do romance de Rafe e
Hannah, ainda temos um pouco mais de cada uma das quatro amigas que tanto nos
conquistaram nos livros anteriores.
Rafe
acaba de chegar a Londres para uma união arranjada com Natalie Blandford. Com
sua beleza estonteante e o físico imponente, ele tem certeza de que a linda
aristocrata logo cairá a seus pés. Mas seus terríveis modos americanos chocam
Hannah, a prima da moça. Determinada a proteger Natalie, ela vai tornar a tarefa
de cortejar a jovem muito mais difícil do que Rafe esperava.
Hannah,
porém, logo começa a se importar mais do que gostaria com o rude pretendente da
prima. Rafe, por sua vez, passa a apreciar um pouco demais a companhia de
Hannah, uma mulher forte e pragmática com um coração doce e gentil. E
quando Daisy, Lillian, Annabelle e Evie, percebem que algo está acontecendo com
o casal, elas decidem ajudar. As quatro conseguiram encontrar o amor de suas
vidas, elas precisam fazer isso para Rafe e Hannah.
E
que romance adorável! Não estava preparada para me divertir e suspirar tanto
por essa história, e fiquei ainda mais apaixonada quando vi um pouquinho da
interação de Daisy, Lillian, Annabelle e Evie com seus respectivos maridos. E
o que falar do romance entre Hannah e Rafe? Maravilhoso! Não conseguia parar de
ler o livro, e só tenho a agradecer a editora por ter publicado essa história.
Leitura obrigatória para todos que se apaixonaram pela série, e precisam ter
mais um gostinho da história criada pela Lisa Kleypas.
Uma Noite Inesquecível é um ótimo encerramento para a série, que deixa aquele gostinho de quero mais, onde o leitor anseia pela próxima série da autora. Só posso dizer que mais uma fez fiquei apaixonada pela história da Lisa, onde me diverti e suspirei em cada um dos romances.
Nota:








Oiii Carla tudo bem?
ResponderExcluirSempre vejo ótimos comentários a respeito desse livro e da autora em si, quem sabe futuramente eu dê oportunidade, por estar aos poucos lendo e começando romances de época.
Beijinhos
Sua resenha está maravilhosa, nunca li nada da Lisa e sempre que vejo uma resenha dela me pergunto porque não passo ela na frente de todos os outros rsrsrsrs
ResponderExcluirAdoro romances de época e você só me deixou com mais vontade de lê-lo.
Bjs
Suka
http://www.suka-p.blogspot.com.br
Para eu ler um romance de época, tem que ser aquele que me facina, pois ainda sou um pouco relutante a romances e me deixando apaixonar aos poucos. Ainda nao conhecia essa autora, mas pelo visto os livros dela são otimos. Adorei a resenha.
ResponderExcluirEu Amo Lisa e as obras dela são maravilhosas.
ResponderExcluirEu não vejo a hora de dar inicio a essa série!
Adorei conhecer um pouco mais sobre o livro através de sua resenha!
Em breve também terei essa chance!!
beijinhos!!
#Ana Souza
https://literakaos.wordpress.com/
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirEu amei os quatro livros anteriores! Essa autora é maravilhosa!
Fiquei emocionada ao ler esse livro, e fiquei com vontade de mais!
Amei sua resenha!
Beijos :*
Olá!
ResponderExcluirNão sabia que era um conto, mas, acho legal a editora se esforçar e trazer toda a série. Não faz meu gênero, mas pra quem gosta é um prato cheio!
Ola Carla eu amei esse livro, tão bom rever personagens queridos né. Nossos protagonistas desse livro me surpreenderam demais de maneira positiva. Sou suspeita pois amo a escrita da autora. beijos
ResponderExcluirJoyce
Livros Encantos
Oiiii!!!
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAA! Eu tô com essa obra aqui! Imagina minha felicidade em ver que a autora escreveu mais um livro para essa série que se tornou uma das minhas favoritas!
Adorei... Sua resenha só me deixou com mais vontade de ler.
Beijinhos,
Desde que encerrou as Wallflowers estou torcendo pra arqueiro publicar os demais livros da série e fiquei super empolgada em ver esse lançamento. Sou mega fã da Lisa, então já ta na minha lista de desejo desde o anuncio, mal vejo a hora de poder por minhas mãos nele. Saber que gostou só reforça ainda mais minha vontade de conhecer mais essa história incrível!
ResponderExcluirRaíssa Nantes