Volúpia
de Veludo
As
Modistas vol. 03
Loretta
Chase
320
Páginas
Editora
Arqueiro
Volúpia
de Veludo
escrito por Loretta Chase é o terceiro volume da série As Modistas, onde cada
volume traz um romance de época com uma protagonista decidida, que contrariando
as regras da época, trabalha para conquistar o seu lugar no mercado. Neste
volume, teremos o romance Leonie, a irmã organizada e inteligente, que sempre
cuidou da contabilidade do ateliê.
Simon
Fairfax, o marquês de Lisburne, acaba de retornar relutantemente a Londres para
cumprir uma obrigação familiar. E ele não esperar conhecer Leonie Noirot, sócia
da Maison Noirot. Só que, para a modista, o refinado ateliê vem sempre em
primeiro lugar, e ela está mais preocupada com a missão de transformar a
deselegante prima do marquês em um lindo cisne do que com assuntos românticos. É
uma questão de honra para ela conseguir ajudar Gladys, uma jovem que sempre foi
criticada pela sociedade.
Simon
quer conquistar Leonie, e começa a apreciar a inteligência e praticidade da
jovem, que parece ter um talento incrível para resolver os mais diversos
problemas.
E
Leonie resolver propor uma aposta que vai mudar a atitude dele, e ainda vai
beneficiar a jovem. Ou será que a maior mudança da temporada acabará
acontecendo dentro de Leonie?
Que
casal apaixonante! Leonie e Simon conquistam desde a primeira página, e a
química entre eles é inegável! A autora não perde o bom humor na história, ao
mesmo tempo em que acrescenta sensualidade e romance, onde deixa a trama única
e inesquecível. Simon não é apenas um rostinho bonito, ele é inteligente, e
sempre está disposto a ajudar e a proteger Leonie. E a jovem é inteligente, e
consegue resolver os mais diversos problemas no ateliê, e ainda é um apoio
emocional para a Gladys.
Estou
ainda mais apaixonada pela narrativa da Loretta, e não vejo a hora de poder
conferir o último volume dessa série, que promete ter diversos momentos
divertidos e um romance de suspirar.
Nota:








Oiii Carla tudo bem?
ResponderExcluirEu realmente adorei saber a sua opinião menina, essa é uma das capas mais bonitas que eu acho da série, até a qual você trouxe a resenha, quem sabe futuramente eu dê oportunidade sabe, preciso ler mais esse gênero e morrer de amores.
Beijinhos
Parabéns pela resenha. Está ótima.
ResponderExcluirOlá, estou animadíssima para ler esse volume após ver comentários bem positivos. Achei linda essa capa. Preciso conhecer mais desse casal protagonista.
ResponderExcluirEu amo Essas capas!!! Eu amo Romance de época! Eu amei sua resenha!!!!!
ResponderExcluirhuauhauhauhahuaua
Estou super ansiosa para iniciar essa leitura!
Ler sua resenha só me deixou mais ansiosa ainda pra começar!
Beijinhos!!
#Ana Souza
https://literakaos.wordpress.com/
Oi Carla.
ResponderExcluirEu gosto bastante desses romances de época que são mais desconstruídos e as mulheres tentam mostrar que são mais do que a sociedade espera delas.
Que bom que está gostando da série.
Abraços.
Olá! Essa série está na minha lista de leitura! As capas são lindas demais e as premissas são encantadoras. A personalidade da protagonista me agradou bastante! Parabéns pela resenha, beijos!
ResponderExcluirOi, tudo bem?
ResponderExcluirSou completamente apaixonada por essa série de Loretta, mas ainda não tive oportunidade de ler esse livro. Estou morrendo de curiosidade para conhecer Simon e entender pq ele não é só um rostinho bonito!!!
Bjs!
Fadas Literárias
Olá ♥
ResponderExcluirAinda não li nada da autora, mas tenho uma paixonite por essa série, pois vejo só elogios para ela. Fora que é uma série leve que tem um toque de humor que faz os leitores amarem até sem ler ou seja meu caso. SOu uma boa admiradora de capas e esse chama muito minha atenção. Parabéns pela resenha. Beijos!
Oie, Ka!!!! Será um dos próximos que irei ler. Embora não tenha me apaixonado pelo da Marcelline, amei o da Sophie e estou curiosa sobre a Leonie. Que bom saber que tem tudo que eu posso gostar. #MadreHooligan catou e leu antes de mim - ela amou. Beijos!
ResponderExcluirOie, tudo bem?!? Eu amooooo a série as modistas. Acho que a Loretta super acertou o tom com as personagens. Deu um banho naquela série chatinha dos canalhas!!
ResponderExcluirBjs
Ola Carla lindona amei esse casal, ambos se completam, rever nossos casais dos outros livros também foi maravilhoso, amei a coragem da protagonista em decidir ir atrás do que queria com nosso mocinho, o final do livro the best. beijos
ResponderExcluirJoyce
Livros Encantos
Olá Carla!!!
ResponderExcluirTenho que admitir que essa série não me chama a atenção, mas fico mega feliz pelas pessoas que se encantaram com ela estarem esperando só mais um livro pra encerra a série.
Acho interessante que a personagem seja forte e independente, e que ela priorize o que ela acha mais importante.
Gostei da resenha!!!
lereliterario.blogspot.com