A
Garota do Calendário - Outubro
A
Garota do Calendário vol. 10
Audrey
Carlan
160
Páginas
Editora
Verus
A
Garota do Calendário – Outubro escrito por Audrey Carlan é o décimo
volume da série A Garota do Calendário que conta a história de Mia Saunders,
que precisa de muito dinheiro para pagar a dívida do pai, e por isso decide ser
uma acompanhante.
Estamos
na reta final da história, e a vida de Mia está quase toda resolvida. Ao lado
do homem que ama, ela pode se dar ao direito de sonhar por aquilo que nunca
pensou ter. Pode até dar um rumo para a sua carreira.
Mas
claro que nem sempre é tão fácil para a protagonista, onde ela precisará de
muito amor e paciência para ajudar alguém que muito ama, que passou por um
trama muito grande. E isso Mia de sobra, ela tem um coração enorme, e vai fazer
de tudo por essa pessoa.
Ainda
mais sensual que os outros volumes, acompanhamos Mia dando rumo para a sua
vida. Após tudo o que se passou para proteger a irmã e pagar a dívida do pai, é
o momento dela acertar a vida, e agora começa a fazer isso.
Esse
livro foi basicamente sobre o boy de Mia, que precisa se restabelecer após um
evento traumático. E não sobra muito para Mia ajudá-lo, apenas ficar ao seu
lado apoiando-o em tudo que é possível, parar ele vencer os próprios pesadelos.
Um livro mais tenso se comparado aos
anteriores.
Mas
por outro lado, vemos Mia dando um passo para mudar a sua carreira, e é
interessante acompanhar o seu empenho para fazer essa oportunidade dar certo
para ela.
Nota:








Oi Carla!
ResponderExcluirLembro quando esses livros foram lançados, que na época foi um sucesso, com todo mundo comprando e lendo. Porém, o estilo dele não faz nada o meu gosto e ainda tenho a impressão que ser dividido em doze volumes, deve ser uma leitura que se arrasta bastante...
Tenho certeza que esses livros são aqueles que nunca lerei, rsrs.
Bjss
http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/
Oiee Carla ^^
ResponderExcluirEu só cheguei a ler os dois primeiros livros dessa série, mas acabei não gostando muito, então desisti de até tentar ler os outros. Acontece que não gosto do gênero, só li Janeiro e Fevereiro porque ganhei mesmo :/ mas fico feliz em saber que gostou do livro, espero que os próximos também te agradem :)
MilkMilks ♥
http://shakedepalavras.blogspot.com.br
Parei com essa série no livro 2 e acho que fui bem longe... rs Decididamente não é pra mim.
ResponderExcluirMEU AMOR PELOS LIVROS
Beijos
Eis uma série que não tenho vontade de ler por dois motivos,por ser extensa e pelo seu genêro,mas curti muito a sua resenha!
ResponderExcluirOi Carla, como está?
ResponderExcluirJá li toda a série da Garota do Calendário e olha, eu até que gostei muito apesar de ser hot e a autora dar uns escorregões. Se bem que o salto de qualidade que ela deu em agosto e setembro me surpreendeu MUITO! Ela sabe escrever, mas às vezes eu tinha a impressão que ela meio que não sabia o rumo que ia dar na Mia no fim.
Abraços e beijos da Lady Trotsky...
http://rillismo.blogspot.com