O Beijo Traiçoeiro
Traitor's vol. 1
Erin Beaty
440 Páginas
Editora Seguinte
O Beijo Traiçoeiro escrito por Erin
Beaty é o primeiro volume da trilogia Traitor's que traz uma
trama de romance, espionagem e política.
Desde
que fiquei sabendo do lançamento, estava curiosa com a trama devido se tratar
de uma protagonista que seria aprendiz de casamenteira. Uma profissão de grande
importância, pois necessita de muita atenção e de todos os detalhes das pessoas
envolvidas, para que a escolha seja perfeita.
E
não é só isso que chama a atenção na história, a trama ainda é recheada de
aventura, espionagem, politica, que envolve o leitor do começo ao fim, e a cada
capítulo, fica ainda mais viciado na história. Outro ponto que eu gostei do
volume, mesmo sendo o primeiro de uma trilogia, a história termina bem
fechadinha, o que nos deixa ansiosos para que o teremos em seguida.
Na
trama, conhecemos Sage Fowler, uma jovem de temperamento forte com uma língua
afiada, que não quer se casar, e sonha em ser independente, sem depender mais
da família. Ainda mais depois que é julgada inapta para o casamento, onde ela é
convidada a se tornar aprendiz de casamenteira, e de inicio recebe uma
importante tarefa: acompanhar a comitiva de jovens damas da nobreza a caminho
do Concordium, um evento na capital do reino, onde uniões entre grandes
famílias são firmadas. E Sage precisará ser bem atenta e anotar em um livro,
tudo o que descobrir das garotas e seus pretendentes, para que possa informar
para a casamenteira, e assim, escolher o par perfeito para o casamento.
Inclusive,
ela precisará de todos os detalhes dos oficiais de alta patente encarregados de
proteger o grupo durante essa longa jornada. Conforme a escolta militar percebe
uma conspiração se formando, Sage é recrutada por um belo soldado para
conseguir informações. Quanto mais descobre em sua espionagem, mais ela se
envolve numa teia de disfarces, intrigas e identidades secretas.
E,
com o destino do reino em jogo, a última coisa que esperava era viver um
romance de tirar o fôlego. E que romance, daqueles que deixa o leitor querendo
mais e mais.
Como
toda trama de espionagem, nada é o que parece, e quando a verdade é revelada
para os leitores, ficamos com aquela fisionomia estarrecida, tentando
acompanhar tudo da trama, sem perder mais nenhum detalhe, compreendendo as
atitudes dos personagens.
Eu
simplesmente adorei a leitura desse livro, a narrativa da autora é muito
envolvente e fluida, e junto com os personagens marcantes e a história de tirar
o folego, eu só desejo mais da trama que tem tudo para ser um romance de época,
com um bônus de espionagem e aventura.
Só
posso dizer que estou bem ansiosa para o segundo volume e assim descobrir o que
teremos na trama. O Beijo Traiçoeiro tem tudo para conquistar diversos leitores
com essa história envolvente e fluida. E a capa da edição brasileira é linda! Confesso
que gostei mais da capa nacional do que a americana.








Oi! Não conhecia esse livro, mas a premissa me pareceu bem interessante!
ResponderExcluirSem a contar que adorei a capa brasileira.
bjs!
Thaís;)
Uma Conversa Sobre Livros
Oi.
ResponderExcluirQuando eu li aprendiz de casamenteira só conseguia pensar em Mulan, não sei explicar muito bem porque.
Adorei o fato de ela ter sido considerada inapta para o casamento e essa coisa de espionagem, na qual nenhum personagem é o que parece ser.
Gostei muito da resenha e fiquei com vontade de ler o livro. Na verdade, acrescentei a minha lista.
Beijos.
Oi tudo bem?
ResponderExcluirQuando li a sinopse, já adicionei o livro à minha lista de leituras! Parece ser apaixonante! Adorei sua resenha, me deixou mais curiosa!
Beijos '*
Oi carla,
ResponderExcluirLi muitas resenhas hoje e fiquei tão feliz de ler a sua porque sinceramente foi o primeiro livro que realmente me chamou atenção. Parece ser bem escrito com uma história com conteúdo que tem potencial para prender o leitor. Gostei muito mesmo da dica e vou procurar mais sobre ele.
Beijos
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2017/09/jantar-secreto-de-raphael-montes.html#comment-form
Heiii, tudo bem?
ResponderExcluirTambém já li O Beijo Traiçoeiro e amei demais.
Achei a trama muito diferente, Sage é uma garota que chega e faz, adorei ela mto e a mente dela é algo que me deixou surpresa, ainda mais no mundo que vive.
A capa está linda, gostei das duas versões.
Mal posso esperar para ler mais.
Beijos.
Livros e Sushi • Facebook • Instagram • Twitter
Olá linda,
ResponderExcluirFiquei maravilhada com a sinopse e com essa dinâmica toda no enredo e despertou sem sombra de dúvida meu interesse, já que sempre achei bem estranha essa de pessoa que arruma marido/esposa para uma determinada pessoa.
Beijos!
Olá!
ResponderExcluirPrimeira resenha que leio sobre esse livro, ando vendo muitas pessoas com esse livro e eu estava bem curiosa para saber do que se tratava, e lendo a sua resenha fiquei curiosa com essa história que pra mim é diferente, imagino que deve ser bem envolvente essa trama de espionagens, adoro isso, me deixa ligada e noites sem dormir haha.. adorei saber mais, já estou colocando na lista de desejados!
beijos!
https://blogdatahis.blogspot.com.br