2

Amante Revelado - J. R. Ward

em quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
A Editora Universo dos Livros preparou uma surpresa para os fãns da Irmandade da Adaga Negra, colocou em pré-venda exclusiva o novo livro da autora J.R. Ward Amante Revelado. O lançamento é dia 29/12. Confiram a capa linda do livro:

Sinopse:
Butch O Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores.

Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos.

O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo...
 A capa é show!! Não vejo a hora de comprar o meu!!

Quem quiser adquirir o link da loja virtual é:

https://lojadigerati.assinaja.com/dig/vitrines/destaques/index.asp

2 comentários:

  1. Eu tbm quero!!!!!!!!!!!
    Nossa e como eu quero! kkkk.
    É um dos melhores livros da Irmandade!
    Só perde mesmo pro meu Zsadist!

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO ESSE LIVRO!É LINDO .JÁ LI OS ANTES E QUERO LER ESSE! DEVE SER D+. É O UM DOS MELHORES DA IRMANDADE SÓ PERDE FEIO PRA O RHAGE

    ResponderExcluir

 
Google+