4

Resenha: Trilogia da Magia - Dançando no Ar

em quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Sinopse: Este livro aborda a vida, o amor, e as alegrias de Nell, Ripley e Mia - três moças enredadas em lendas, romances, e magia na costa de Masschussets (EUA). Após um casamento contubardo, Nell Channing decide ir embora para uma ilha chamada "Three Sisters" a fim de organizar sua vida . Aos poucos Nell começa a achar que finalmente encontrou um lugar onde pudesse recomeçar uma nova vida. Mas, seu marido que ora não havia permitido que ela partisse, decide buscá-la de volta mas se depara com uma nova mulher sob nova identidade e ´protegida´ pelas Três Irmãs (figuras mitológicas). Trata-se de uma heroína magnética envolvida numa estória
de magia hipnotizante juntamente com outros personagens encantadores.


Algumas pessoas que me conhecem, sabem que estou me tornando fã da Nora Roberts. Agora que estou com tempo, estou me atualizando com os livros.
Dançando no Ar é o primeiro  volume da Trilogia da Magia, onde conta a história de 3 irmãs de coração, com o dom da magia. Nesse livro conta a história de Nell Channing, todos os abusos que sofreu com o marido, todos os medos e dúvidas.
Nell chega à ilha, com o coração destruído,sem nenhuma confiança. Mas como toda trilogia, não somos apresentados apenas para um personagem, mas para vários que irão compor as outras histórias. Vemos um pouco da durona Ripley e da companheira Mia. Não tem como não se apaixonar pelos personagens!!!
Nora consegue traduzir em palavras todo o sofrimento dos personagens. Você se vê na história, nos diálogos, nos lugares. Você se identifica com os personagens. Isso que é legal nas histórias da Nora Roberts.
Nesse livro vemos o amadurecimento da Nell, toda a sua transformação em uma mulher forte, valente, decidida.
Bem, não temos o que falar de Zack Todd. Que cara perfeito!!! Por que um cara desse não mora aqui na cidade??
Particularmente, em alguns momentos me identifiquei com Nell, com toda a sua insegurança, todo o seu medo de se envolver com alguém.
Quando o livro termina, fica aquele gostinho de quero mais. Vou logo dar um jeito para ler o segundo volume, que é a história da Ripley.

Alguém sabe onde fica a Ilha das Três Irmãs?? Quero morar lá!!!

4 comentários:

  1. Onde é a ilha eu não sei, mas que eu queria morar lá, isso eu queria!!!

    Adorooo essa trilogia, Kkarlinha (rs)!
    Se você gostou desse, deixa só você chegar ao terceiro livro!
    E nem tenho ideia de quem te fez ficar fã da Nora *escapa pelo cantinho rsrs*

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, preciso saber onde fica essa ilha!! E para de me deixar curiosa, kkkk.

    E você me deixou viciadinha em Nora, kkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Oie Carlinha!

    Não me pergunte como mas assim que vi o seu blog me identifiquei com vc hahaha "choro por qualquer coisa", já estou te seguindo e tbém no twitter.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, linda!! Muito obrigada, vamos nos dar super bem!!

    beijão

    ResponderExcluir

 
Google+