1

Resenha: Escolhida - House of Night

em sábado, 29 de janeiro de 2011
Idioma : Português

Número de Paginas : 296

Sinopse: Neste terceiro livro da série House of Night os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões muito importantes, e agora que acabou se envolvendo com um terceiro cara, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles.



Olá pessoal!

Como podem ver, cheguei ao terceiro livro da série House of Night. E vou avisando, vou acabar soltando alguns spoilers, não tem como não falar.
*
*
*
*
*
Bom, Zoey não sabe o que fazer com Stevie Rae, já que essa não morreu no segundo livro, ela se transformou em algo que não é vampiro nem humano. Não pode contar aos seus amigos sobre Neferet, já que essa não é flor que se cheire. Inclusive, seus amigos não sabem nada sobre Stevie Rae.
Para ajudar, Zoey não está apenas com um namorado, mas sim com três. Isso mesmo, TRÊS. É por isso que eu continuo solteira, ela têm três namorados.
Zoey é agora amiga de Aphrodite. Devido aos últimos acontecimentos, apenas Aphrodite entende Zoey.

“Aphrodite falou baixinho: —Nyx resolveu que eu precisava de mais merda acontecendo na minha ferrada vida.”

O livro continua com todo drama, parece que você está assistindo um daqueles filmes dramáticos que não tem fim.
A pegação corre solta nesse volume. O livro atingiu o grau quentíssimo. Também com três namorados, vocês queriam o que também, né?

“—Estávamos só nos beijando, Z.
—Você estava me beijando. Eu estava sugando o seu sangue — olhei para ele de rabo de olho — Ah, e tem aquele detalhezinho de sua mão dentro da minha blusa.”

O que estou gostando dos livros é a conversação interna da Zoey. Gente, como ela é engraçada! Você se diverte com os pensamentos dela, com as enrascadas que ela mesma cria. Tudo bem que teve momentos que quis socar aquela cabecinha, de tanta burrada que estava fazendo.
No quesito romance, nenhum dos três namorados me convenceu. Acho que ficou bom no físico, mas quanto ao resto, não me agradou.
Como disse na resenha anterior, a história está ficando cada vez mais sombria. Agora estão assassinando os vampiros, de forma brutal. Tem muita coisa para se explicar no próximo livro.
E vamos começar a ler o próximo livro?
 

Um comentário:

  1. Eu parei de ler nesse livro, mas lembro que Neferet está mais Vaca do que nunca nesse livro!

    ResponderExcluir

 
Google+