2

Resenha: O Enigma da Fazenda - Vera Lucia Marinzeck

em quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O enigma da Fazenda

Edição: 1 / 2010
Número de Paginas : 264
Editora Petit

Sinopse: O enigma da fazenda, novo romance do Espírito Antônio Carlos, lançamento da Petit Editora, psicografado por Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho - médium que recebeu Violetas na janela, mais de 1,7 exemplares vendidos -, revela que a intervenção dos espíritos em nossa vida vai muito além do que imaginamos. Renomado escritor da espiritualidade, Antônio Carlos prende a atenção do leitor com histórias verídicas que transforma em romances repletos de lances de suspense, mistério e bom-humor, sempre aguardados com grande expectativa.

Mas uma vez, Vera Lucia e o espírito Antonio Carlos nos surpreendem com sua narrativa. Uma característica desses dois amigos é a narrativa leve e instrutiva. Você é cativado por todos os personagens.

Nessa história, conhecemos Paula, uma garota que não se lembra do seu passado, e vive num internato. Paula vê e conversa com espíritos, mas morre de medo de todos eles. Ela é amiga de Cássia, Fabiana, Julia e outras garotas, que assim como ela, moram no internato, por causa de problemas familiares. Algumas delas, não têm os pais, outras os pais não as querem por perto, ficando sozinhas no internato.

Com a chegada da nova diretora, Nelisa, a vida das garotas muda radicalmente. Nelisa se importa com elas, e faz tudo o que está no alcance para que se sintam melhores e mais seguras.

Em todas as férias do internato, Paula e mais cinco garotas, ficam na escola, por não terem aonde ir. Nelisa, sabendo dessa situação, e precisando visitar sua irmã, convida as seis garotas a viajar com ela até a fazenda onde a irmã está morando. Na fazenda, Paula começa a ver o espírito de Shelton, filho do proprietário, que morreu em um acidente de carro. É nesse rumo que a aventura começa.

O livro é cheio de emoção, romance, suspense e mistério. Você quer saber de toda a forma o que está acontecendo na fazenda, qual é o passado de Paula, o que realmente aconteceu com Shelton. Vera Lucia é ótima em escrever romances espíritas. As histórias que Antonio Carlos nos traz, são emocionantes, repletos de bom-humor. A expectativa é enorme quando sai  livros ditados por Antonio Carlos, sempre aprendemos algo novo, e nos emocionamos com os personagens. Você irá se apaixonar pelo livro.

2 comentários:

  1. Oie Carlinha, adorei a resenha esse ainda não li não, mas vou incluir na minha lista.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa cabei de pegas este livro para ler, to louco para ver como é *o* Adorei.

    ResponderExcluir

 
Google+