4

Trilogia da Magia - Enfrentando o Fogo

em segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sinopse: Mia Devlin sabe o que é amar com todo o coração e depois ver seu amor ir embora. Há muitos anos, ela e Sam Logan compartilharam laços incrivelmente fortes, construídos pelo destino com paixão e magia. Certo dia, porém, ele fugiu da Ilha das Três Irmãs, deixando- a perdida nas lembranças da intimidade que dividiam; a partir de então, determinou que viveria só. Novo proprietário do único hotel do lugar, Sam retorna à Ilha das Três Irmãs com a esperança de reconquistar o afeto de Mia. Porém, fica intrigado quando ela o recebe com fria indiferença, pois percebe que a química entre eles ainda é muito forte e verdadeira. Zangada, magoada e muito confusa, Mia se recusa a admitir que a paixão por Sam ainda arde no seu coração. Mas ela vai acabar precisando dos seus poderes e da ajuda dele para enfrentar o maior e mais terrível desafio da sua vida. E, como o prazo fatal para quebrar uma maldição de vários séculos já está se aproximando, eles precisam dar o primeiro passo em direção ao destino e se unir para afastar a terrível escuridão.

Acho que agora que parei de chorar um pouquinho, posso fazer a minha resenha. Agora entendo o porque a Nora Roberts é tão querida por milhares de pessoas. Mesmo sendo a primeira trilogia que eu leio, já me rendi à suas histórias.

Esse é o último volume da Trilogia da Magia, e conhecemos um pouco da história de Mia Devlin com Sam Logan.

Sabemos, pelos livros anteriores, que Sam abandonou Mia, mas não sabiamos os verdadeiros motivos. Nesse livro descobrimos todos os motivos que levaram Sam se afastar da ilha, assim como toda a dor que passou. Conhecemos toda a tristeza que estava dentro de Mia desde a sua partida.

É difícil não se encantar com o livro, com a forma simples e clara que a Nora escreve. É emocionante ler como os personagens descobrem o amor, como os laços entre as irmãs se fortalecem. Mesmo sabendo que o livro tem um final feliz, não tem como largá-lo, a cada página lida, você quer saber o caminho que os personagens levaram para conquistá-los.

Fiquei apaixonada pela história. Fazia algum tempo que eu não chorava lendo um bom livro.

4 comentários:

  1. Eu acho as TRilogias de Nora Roberts sensacionais!! É uma estória mais linda que a outra!! Essa não parece ser diferente! ótima resenha!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei essa trilogia mas os 2 primeiros são melhores q o último...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sou fã da Nora, mas ainda não li essa trilogia....esse ano quero comprar uma das trilogias dela pra mim.
    Ótima resenha...beijokas elis!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. É a primeira trilogia dela que eu leio, e adorei!! Não consegui parar até chegar no último. Até agora, os dois primeiros foram os melhores. Não sei, talvez pelos conflitos das persosnagens, mas todos são ótimos.

    Bjs

    ResponderExcluir

 
Google+