0

[Meme] O Livro Perfeito

em terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Recebi esse Meme da Barbara, do In death, minha amiga do peito!

Qual o genero de livro preferido?
Romance, mas não aqueles muitos melosos, mas sim aqueles que tem um suspense junto. E livros com muita ação.

Qual época do livro perfeito?

Contemporâneo, gosto de ler os dramas da atualidade, kkkk. Tudo bem que eu queria viver na Idade Média, e conhecer aqueles homens machões,uiuiuiui.

Qual mocinho do livro perfeito?

Como estou lendo os livros da série House of Night, acho que vai ser uma mistura: os músculos ui e a lealdade de Darius, os olhos e a voz de Erik, o sorriso e o estilo bad boy do Stark, e o amor incondicional do Heath. Se alguém achar um homem assim, por favor, me devolva que já é meu, tá? hahahahah

Qual mocinha do livro perfeito?

Aquela que não é burra, submissa, que aceita tudo e não questiona nada. Para mim, as mocinhas perfeitas são aquelas que agem na história, que sõa fortes, que pensam, que amam e sabem fazer a história.

Qual livro do vilão perfeito?

Mais uma vez vou falar do livro que estou lendo agora, House of Night, e o vilão é o Kalona. Um anjo caído, que pode aparentar aquilo que te mais agrada, totalmente frio, e acaba com tudo o que está na frente. Você o ama e o odeia, são esses os vilões que eu adoro.

Qual enredo do livro perfeito?

Bandidão, homem tudo de bom, mocinha esperta, para mim já está bom. Muita ação, muitos diálogos engraçados, uma boa dose de aventura. 

Qual o público do livro perfeito?

Nós, kkkk, aqueles que amam o livro incondicionalmente, que analisa a história e demonstra suas opniões sem medo.

Qual escritor do livro perfeito?

Tenho que concordar com a minha amiga Bá, é a J.D. Robb, ela é espetacular.

Qual capa do livro erfeito?

Aquela que só de olhar você já sabe que não vai se arrepender de ler.

Qual título do livro perfeito?

Aquele que sente um arrepio e pensa, esse é o livro perfeito para mim!

Quem merece fazer o seu livro perfeito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+