4

Novidades nos livros!

em sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Oieeeee!!

Hoje fiquei sabendo de mais algumas capas de livros que foram divulgadas na internet, e honestamente, uma mais linda que a outra. vamos lá:


Foi divulgada a capa do segundo livro da série Paranormalcy, com o título de Supernaturally. O primeiro livro será lançando no Brasil pela Editora Record.


Foi divulgado a capa do segundo volume da série Como se livrar de um Vampiro Apaixonado, intitulado Jessica Rules The Dark Side. Achei a capa super fofinha!!


Esse é o livro que mais estou aguardando: Eu sou o Número Quatro. Desde que assisti o trailer, fiquei curiosa com o livro, e a nossa querida editora Intrinseca não só a capa do primeiro volume da série Os legados de Lorien, mas também a data de lançamento: 14 de março. Já marquei no calendário!


Esse último foi o que mais me surpreendeu: a autora P. C. Cast, anunciou a capa de Dragon's Oath, primeira novela das quais contarão a história de personagens de House of Night. Nesse primeiro livro, teremos a história de Dragon, instrutor de esgrima da Morada da Noite. Eu sou fá da série, e fiquei feliz em saber que contarão um pouco mais da história dos meus queridos personagens. Inclusive a capa é lindíssima!!

4 comentários:

  1. O último é o que eu quero que sai logo, adoro os personagens da série House of Night!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que capas lindas!
    Espero que não sejam alteradas nas edições brasileiras!
    Estou super ansiosa pra ler Como se livrar de um vampiro apaixonado. Parece ser ótimo.Já a série House of Night não me interessei, pois me falaram que a mocinha é muito ''piriguete'' kkkk.Ai desanimei!
    Eu sou o número 4 parece ser demais!

    ResponderExcluir
  3. Faby, espero também que não mudem muito na versão brasileira, senão perde o charme. Realmente, da série House of Night, a Zoey pega quase todos, kkk

    Bjs

    ResponderExcluir

 
Google+