7

Resenha - Vampirismo, o assédio invisível

em quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Vampirismo – O Assedio Invisível
Maria Aparecida Caboclo
Ed. Butterfly

Os vampiros existem e estão por toda parte! Descubra quem são, quais são seus hábitos, como anular seus poderes e livrar-se deles! Maria Aparecida Caboclo, estudiosa da natureza das energias, usa a Fotografia Kirlian para identificar a perda de forças vitais causada pelos invasores de almas. Prepare-se para grandes revelações! Descubra como é possível evitar os vampiros que nos cercam, à espreita de uma oportunidade para nos assediar... Talismãs, orações cabalísticas, rituais, são recursos inúteis para afastá-los. O meio mais eficaz para evitar essa obsessão está neste livro! 
 
Neste livro a autora aborda um assunto polêmico, vampiros existem? Ela diz que sim e que estão por todas as partes. Ensina-nos a descobrir que são, quais são seus hábitos, como anular seus poderes e livrar-se deles!

Os vampiros que a autora aborda não são descendentes do Conde Drácula e não irá sugar nosso sangue, os vampiros que ela aborda são os que sugam nossas energias vitais. Descreve os tipos de ataques, tanto no plano físico como no plano espiritual, aborda assunto como foto Kirlian e todo um estudo sobre o tema.

Ela descreve que os vampiros agem sobre nós por indução mental e afetiva. Induzem-nos a fazer o que desejam e que não podem fazer por si mesmo.

Relata com muita nitidez que é possível identificarmos as perdas de energias ocasionadas pelo vampirismo e todo o malefício a nossa saúde, bem-estar, a mudança de comportamento e de estado geral do nosso organismo, nos levando a pensar que nos encontramos doente, perdendo na maioria das vezes tempo com médico, exames laboratoriais, depressão, pânico e muitos outros sintomas, que tem total relação com essas forças enviadas para nós, mas tão prejudiciais para o nosso dia a dia.

Quem nunca saiu de casa ótimo, feliz, cheio de energia e voltou para casa péssimo, cansado, triste, melancólico, após encontrar com “amigo”, parente ou colega de trabalho, de academia, colégio, etc.
Enquanto vamos para o trabalho ou para o colégio, cursinho ou faculdade saímos bem, felizes e voltamos deprimidos, cansando quase que sem vida sem saber o porque e até mal humorado, após encontrar com aqueles “amigos” que vem nos abraçar e diz que somos seus melhores amigos, irmãos e nos faz aqueles elogios e depois, vem a total prostração. Atenção pode estar sendo vitima de “vampiros”, aqueles que nos sugam as boas energias e nos deixam péssimos de um momento para o outro, levando horas, até dias para nos refazermos.

O que dizer daquelas pessoas que temos a impressão de que não vamos nos dar bem, não devemos confiar, e ela vem toda amorosa, cheia de elogias, agrados e depois lá se vai nossas melhores energias.
Todas as respostas serão encontradas aqui neste livro, pois a autora estudou e pesquisou casos que puderam ser comprovados. Ensina como nos comportar e como agir diante de pessoas como as que vêm nos fazendo tão mal.

Disse Jesus: “Orai e vigiai”, nada mais justo! Ore e vigie se está sendo bem visto e bem acompanhado. 

Leia essa interessante e benéfica obra, para servir de arma para os seus dias vindouros. Você se sentirá melhor depois dessa leitura tão bem estruturada, com completa aula de bom relacionamento.

Lembre-se para esses vampiros não adianta talismã, amuletos e outras rezas, e sim muito amor, perdão e boas vibrações!

Leia, aprenda e se arme.

Boa leitura!

7 comentários:

  1. Primeiro sugava sangue, depois energia vital agora ele ataca no mundo espiritual? , esta cada vez mais fugindo da logica =/

    ResponderExcluir
  2. Question,

    É um pouco complicado explicar... mas é isso mesmo, kkkk

    Abrs

    ResponderExcluir
  3. Naum me chamou mta atenção naum...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei essa capa *-*
    Vou dar uma olhada nesse livro quando for na Cultura! :)


    Beijos,
    Nana.

    http://bellosromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bem, se os vampiros são assim mesmo, então eu conheço uns quantos...
    Ótima resenha
    Bj

    ResponderExcluir

 
Google+