2

Memes Literários!!

em terça-feira, 1 de março de 2011
Olá, pessoal!

Hoje vou responder aos Memes que meus amigos do coração me enviaram, e estou atrasada em responder....

Espero que me desculpem pela demora....

Vamos lá!

Meme Literário: Vale a Pena Ler de Novo




  1. Na verdade existem vários, mas vou colocar o primeiro que me veio a mente quando li a pergunta: Trilogia O Senhor dos Aneis, esse livro é perfeito!
  2. Eu escolheria Anjos e Demônios, do autor Dan Brown, é um dos melhores livros que já li.
  3. Indico o livro O Preço de Ser Diferente da autora Mônica de Castro
  4. Canto das Meninas 
  5. O blog que me indicou foi o da Carlinha Sonho de Reflexão.
 Meme Literário: Desafio Leitura Nacional

1. Quantos livros nacionais há na sua estante?

Acredito que em média uns 80 livros...

2. Quando e qual foi o último livro nacional que você comprou?

Cetros Partidos da autora Gilvanize Balbino Pereira

3. O que achou dele?

Adorei!! Aprendi muito com esse livro, principalmente que o amor pode vencer qualquer dificuldade, sempre.

4. Dentre os livros que você já leu, qual mais te desagradou e qual mais te surpreendeu?

Não me lembro de nenhum que tenha me desagradado, sempre encontro algo de positivo nos livros, independente da história. Sempre o livro me surpreende, gosto de todos que leio, todos tem suas particularidades.

5. O que acha que falta aos autores nacionais para que a barreira do preconceito dos leitores seja vencida?

Não sei dizer o que falta, acredito que falta incentivo entre as próprias editoras, falta marketing, espaço para os autores nacionais. Eles são ótimos, cheios de idéias, novidades, mas acabam parados, esperando uma oportunidade para mostrar o trabalho. Precisamos valorizar mais nossa literatura.

6. Cite 3 livros nacionais que você espera ler em breve:

A Batalha do Apocalipse do Eduardo Spohr, Gêmeas e A Atriz de Mônica de Castro.

7. Indique 5 blogs para responder à esse desafio:

As meninas que leem livros
Romantic girl
Adoro romances fortaleza
Adoro romances de Aracaju
Blog da So

E para terminhar: SELINHO!!!


Esse selinho eu ganhei do blog Balaio de Livros, e indico para os seguintes blogs:

As meninas que leem livros
Sonho de Reflexão
Adoro romances fortaleza
Adoro romances de Aracaju
Blog da So

E hoje é só! Até a próxima!!

2 comentários:

  1. Hey, Carla!

    Nossa, estou cheia de memes até o pescoço pra responder... tá dificil!
    O meu post será maior que o seu... rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as respostas, tive q fazer um post enorme de memes um tempo atás...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Google+