0

Desafio: Marcados

em sábado, 23 de abril de 2011
 Recebi esse desafio do blog Sonho de Reflexão, da querida amiga Carlinha. Agradeço o carinho! E vamos às respostas!

REGRINHAS:

LEVAR O BANNER DO DESAFIO.
LINKAR QUEM TE MARCOU
MARCAR 5 BLOGS E AVISÁ-LOS.
RESPONDER AS PERGUNTINHAS:


1. Gostaria de ser um vampiro e viver eternamente?

Nesse corpinho, não! (risos) Gostaria de pelo menos ir mudando, para não enjoar.


2. Se fosse um vampiro (a) como gostaria de ser chamado (a)?

Kayra, adoro esse nome!


3. Qual a idade gostaria de ter para sempre?

24 anos, sempre jovem!


4. Qual seria sua aparência?

Morena, alta, bonita e sensual (risos).


5. Seria do bem ou do mal?

Meio a meio, nem sempre boazinha e nem malvadona também, (risos).


6. Viveria entre os humanos ou preferia ser solitário?

Sempre entre os humanos, sozinha não dá!


7. Conseguiria viver de sangue ou seria "vegetariano"

Sangue, sangue, sangue. Eu sou vampira! (risos)

8. Qual seu vampiro da ficção favorito?

Damon, The Vampire Diaries.


9. Qual seu livro sobre vampiros favorito?

N/ao sei dizer qual é o meu favorito, sempre me apaixono por todos os vampiros! (risos)


10. Assiste algum seriado sobre vampiros atualmente?

Adivinha? Isso mesmo, "The Vampire Diaries".


11. Indique um filme sobre o assunto:

Anjos da Noite, qualquer um dos três filmes.


12. O que acha da saga crepúsculo?

Foi uma alavanca para os livros de fantasia. Em tempos em tempos, aparece um livro que impulsiona as pessoas a lerem e seguirem sagas. Crepúsculo foi um. Gosto dos livros, mas o filme achei meio fraquinho, os atores não me convenceram (risos).


13. Qual o vampiro (a) mais lindo (a) da atualidade?

Damon Salvatore. Tudo bem que estou começando a me apaixonar pelo Klaus ( malvadão!).


14. Qual o casal mais lindo?

A resposta vai ser: Damon e eu! (risos).

15. Prefere um anjo ou um vampiro?

Nada de anjinho bebê , todo rosadinho, em cima de uma nuvem. Se o anjo for o ANJO, então eu gosto também (risos).


16. Preferia namorar um lobisomem ou um vampiro?

Aquele que for mais caliente (risos).


17. Se fosse um vampiro namoraria um humano?

Com certeza, e por que não?


18. Se os vampiros existissem se apaixonaria por um?

Com certeza! Ai se morasse um Damon na minha cidade, ai ai ai .....


19. Se fosse um vampiro seria vingativo?

Nunca, independente do que acontecesse.


20. Seria belo ou um monstro?

Vampiro é sempre belo, então seria bela até os ossos (risos).


21. Qual poder gostaria de ter?

Gostaria de ter tantos...


22. Conseguiria ficar longe de sua família?

Não, já que eles são a minha base. Mas não os machucaria, nunca.


23. Se vivesse eternamente o que você gostaria de fazer nesse tempo todo?

Conheceria o mundo em que vivo, todas as culturas, povos, histórias. Esse é o maior desejo.


24. Quais lugares moraria?

Gostaria de morar naqueles lugares que ainda lembrem a época medieval, sempre fui apaixonada por esses lugares.


25. Teria coragem de transformar alguém em vampiro?

Não sei se teria coragem...


26. Qual seria seu pior inimigo? (ser sobrenatural)

Lobisomen!!! (risos)

INDICANDO PARA:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+