7

Aquisições da semana

em sábado, 21 de maio de 2011
Olá, pessoal!
Esta semana foi recheada de surpresas! O carteiro até se acostumou com o endereço \o/

Vamos lá:



Este eu ganhei na sexta passada na promoção do twitter da  já está escondindo, então nada de quererem raptar. É lindo!


Estes dois eu comprei em promoção na Saraiva, e mais Editora Bertrand para ler adoro.


Estes eu também eu comprei em promoção na Saraiva, gostei da sinopse, e recebi várias opniões positivas sobre a autora e os livros. Não contive a minha curiosidade, e acabei comprando. Que sacrifício!

Este enviado com todo carinho de cortesia da Editora Novo Conceito, é lindo! Muito obrigado pelo presente, Novo Conceito!

Como recebi 2 exemplares, logo terá sorteio aqui no blog! Preparem o coração!

♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸.•♥

7 comentários:

  1. Estou louca pra ler Questões do coração *-* Adorei suas novas aquisições!!

    ResponderExcluir
  2. Menina, leia Questões do Coração, você não vai conseguir largar, é realmente muito bom.

    Bj

    Vanvan - Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  3. Eu que muito começar a ler a série da Nora Roberts... Quetões do coração tá na minha lista de prioridades e os outros são interessantes...vou listar.
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  4. Esses da Tess que vc comprou fazem parte de uma série. Dá uma olhadinha pra vc ler na ordem :-)

    Invejinha básica do Retrato Mortal rsrsrs

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Olá, meninas!

    Foram muitos presentes! Adorei todos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Ah, comprei esses da Tess Gerritsen também! Comprei 4 dela, estava 19,90 cada. O caso é que adoro os livros do Robin Cook, e falaram que essa autora é uma digna herdeira do estilo dele. Então, resolvi conferir!
    E quero muito toda essa série Mortal da Nora Roberts, mas vai ter que ser aos poucos...

    Bjos!

    ResponderExcluir

 
Google+