4

Resenha - A Casa do Bosque

em quinta-feira, 30 de junho de 2011

A Casa do Bosque

Vera Lucia Marinzeck de Carvalho
Pelo espírito Antonio Carlos

Editora Petit
193 páginas

Distante da cidade, a casa do bosque esconde um estranho segredo. Seus vizinhos estão certos de que a residência é assombrada. Frondosas árvores cercam a misteriosa sede do Sítio São Judas Tadeu – isolada por um muro e habitada apenas por duas mulheres. Elas não permitem a entrada de outras pessoas e evitam sair da propriedade. Seu estranho comportamento reforça as suspeitas de que dividem a moradia com o sobrenatural. Desafiando o perigo, Leandro invade o lugar. Acobertado pelo entardecer, ele penetra na casa e cai nas garras do desconhecido. O primeiro a recebê-lo é um vulto sombrio... 


Mais uma emocionante e bela história do já conhecido autor espiritual Antônio Carlos.

Antônio Carlos começa narrando seu encontro com um amigo em uma colônia escola. Neste lugar conhece Olivia, que narra sua história de medo e preocupações e expondo a ele a necessidade de ir até o seu antigo lar terreno arrumar algumas coisas pendentes. A casa do bosque, assim é chamado por todos o antigo lar de Olivia, uma bela fazenda que é cercada por um grandioso bosque que foi cultivado pelo seu ex marido, também desencarnado, mas que está aprisionado na casa. Ela teme-o tanto que não consegue ir até lá sozinha, não encontrando ninguém para ir com ela. Antônio Carlos se oferece para ir junto.

Começa a grande aventura desse espírito chamado Olivia, uma mulher submissa que viveu casada com Gumercindo, que a maltratava, traía, e que junto os dois esconderam por toda a vida um segredo que vive aprisionado numa cela do porão da casa. 

História recheada de espíritos sofredores, perturbados aprisionados na casa, muito mistérios, segredos, repleto de aventura e romance.

Vale a pena se inteirar de a toda a história. Aproveitar para torcer para os envolvidos conseguirem desvendar tudo e livrar a Casa do Bosque de toda a maldição.

É a vida colocando o preço dos nossos erros, nos imantamos com aquilo que pensamos possuir e é só sofrimento. Quando nos libertamos, os frutos são de liberdade, amor e conquista.

Boa Leitura!

4 comentários:

  1. Oláaa!
    Nossa, eu acho que não consegueria ler um livro desses. Apesar de adorar esse papo sobrenatural, na hora H eu totalmente desisto por medo, hahaha. Sou uma pessoa tão medrosa que sinto medo até da minha própria sombra. Mas eu estou pensando em perder esse medo e começar a ler livros desse tipo...

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Ai, que delícia esse livro! Parece ser uma história muito interessante =)

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Adorei a dica e a resenha. Gosto demais dessas histórias. A gente fica pensando naquilo, e acaba tentando fazer nosso melhor, não é? Eu, pelo menos, encontro mensagens preciosas em livros assim.

    Bjos!

    ResponderExcluir

 
Google+