3

Aquisições da Semana

em domingo, 17 de julho de 2011
Olá, pessoal!

Estou "meio atrasadinha" com esse post e com as minhas leituras, mas tenho motivo. Estava lendo dois livros "bem pequenos": Guerra dos Tronos e A Fúria dos Reis

Olhem o tamanho do livro A Fúria dos Reis, que foi o último que li:



Guerra dos Tronos é desse tamanho também o.O

Mas já li os dois, e logo colocarei o achei dos dois livros. Só adianto que AMEI!

Então vamos lá ver o que o carteiro deixou para mim na semana:

 Este eu recebi da Editora Petit, e será o próximo que estarei lendo. A capa é maravilhosa!

 Este eu recebi da Universo dos Livros, e nem preciso dizer que amei =D

 Este recebi da Novo Conceito, e logo teremos uma ótima promoção!

 A Primavera Editorial enviou os dois livros da Trilogia Kalixti, uma das histórias que mais amei neste ano.

Este eu ganhei em promoção no Twitter da Editora Ide, e o livro chegou com uma linda dedicatória do autor! Muito obrigado a Editora e ao autor pelo carinho!

 Esse eu ganhei da promoção do twitter da Intrínseca, mas ainda não tinha colocado aqui no blog eu esqueci.

Eu coloquei todos os livros juntos só para saber o tamanho que ficaria a minha pilha de leitura o.O

Acho que vou pedir férias no serviço (risos).

Agradeço a todas as Editoras que me enviaram os livros! Logo teremos resenhas aqui no blog =D

3 comentários:

  1. Quanta coisa legal. amei. Esse Paixão de primavera da editora Petit parece ser bem legal!

    ResponderExcluir
  2. Hummm, só livros ótimos hein, momento invejinha básica aqui, rsrs.
    Mas sério mesmo, a capa de Paixão de Primavera é sensacional! Você tem ótimas editoras parceiras. Parabéns pelas aquisições.

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, lindas!

    Só quero ver tempo para ler tudo, kkkkkkkk

    Adoro!

    Bjs

    ResponderExcluir

 
Google+