3

Resenha - Evangelho no Lar

em segunda-feira, 4 de julho de 2011

Evangelho no Lar

Miltes Carvalho Bonna
Pelo espírito Meimei
Editora Petit - 150 páginas

"APRESSAR O MOMENTO em que o Evangelho, à luz do Espiritismo, deve adentrar o lar e aí fazer morada, é dever de todo cristão." Com essas palavras, o Espírito Joanna de Ângelis, por intermédio do médium Divaldo Pereira Franco, saudou a publicação deste livro. Contribuição marcante do Espírito Meimei para o estudo dos ensinamentos de Jesus, é leitura indicada àqueles que desejam harmonizar o ambiente doméstico e implantar a fraternidade no coração da família. Força libertadora, o Evangelho no lar é luz divina que se irradia deste livro, resumo de valiosas lições de amor e felicidade, ponto de partida para uma vida melhor.


Simples e belo, posso resumir assim.

Prático, se bem utilizado, deve ser lido por todos, de fácil assimilação. Mesmo sendo espírita, sendo apenas iniciante, ou até mesmo leigo de tudo o que se diz religiosidade, você entenderá todo o livro.

Deve ser usada nos momentos de oração, reunião com familiares e amigos. Você ira conhecer desde o início: quem é Deus, Jesus Cristo, religião, ciência, filosofia espírita, sobre os muitos mundos, tirar muitas das dúvidas sobre a reencarnação, lei de atração, destruição, e muito mais.
Roteiro para evangelho no lar. Ótimo aprendizado para toda a família, jóia para todos.

Você irá se emocionar com cada capítulo, aprender de uma forma simples, mas de grande valia.

Boa Leitura!

3 comentários:

  1. Oi, Carla.

    Já ouvi falar desse livro, mas infelizmente nunca cheguei a le-lo, mas mesmo não seguindo a doutrina espírita, acho superválido as lições de aprendizado que ela nos traz.

    Ótima dica.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ain ain... não é o que leio :S

    Hehehehe :D


    Beijo.
    Lari

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Tudo o que é bom, acredito que tem que ser passado para frente.

    Assim como esse livro =D

    Bjs

    ResponderExcluir

 
Google+