7

Novidades Bertrand - Imitação Mortal e O Vale do Silêncio

em quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Olá, pessoal!

A Editora Bertrand divulgou hoje que os livros Imitação Mortak e O Vale do Silêncio da Diva Nora Roberts serão lançados na Bienal!! Eu quase cai da cadeira quando li a notícia pior que eu tive que me comportar pois estava no serviço o.O

Confiram o primeiro capítulo dos livros clicando nas capas:


Verão de 2059. Enquanto para alguns é época de lazer, para Eve será temporada de perseguição a um serial killer inteligente e meticuloso. Tudo o que ela sabe é que o criminoso pretende imitar os mais afamados assassinos, começando por Jack, o Estripador. Imitação Mortal traz J.D. Robb no melhor de sua forma.



No reino de Geall, a erudita Moira ergue a espada em nome de seu povo. Agora, como rainha, deve preparar os súditos para a maior batalha de suas vidas, contra um inimigo mais pérfido do que qualquer outro que jamais conheceram. Afinal, Lilith, a vampira mais poderosa do mundo, seguiu o círculo de seis através do tempo, rumo a Geall.

7 comentários:

  1. Um dupla surpresa para os fãs da Nora\o/
    Quem não vai a Bienal tá morrendo de invejo ( eu sou a primeira kkkk, isso porque não sou tão fã da NR).

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla, tudo bem?
    Eu adoooro Nora Roberts já li vários livros dela e nunca canso de ler, é Diva.

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  3. Sou fã desta série da Nora, o casal Eve e Roarke são d+.

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Nossa , estou doida para ler essa série Mortal! Não li (nem tenho, snif) nenhum!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Tanto tempo que não leio nada da Nora... Estou louca para ler a série Mortal! Não tenho nenhum ainda... buaááááá!
    Bjus,
    Náh - Ler, Dormir, Comer...

    ResponderExcluir

 
Google+