1

Lançamento Harlequin: Essas Coisas Ocultas, de Heather Gudenkauf

em quinta-feira, 29 de setembro de 2011
Olá, pessoal!

A Editora Harlequin está com uma novidade fresquinha: o lançamento do livro Essas Coisas Ocultas, novo suspense da autora Heather Gudenkauf.

Para quem não conhece, Heather Gudenkauf estreou com o sucesso O peso do silêncio (também lançado pela Editora Halerquin), que conta uma emocionante história de Calli e Petra, desaparecidas sem deixar rastros. Com uma narrativa marcante, cada capítulo conta com o ponto de vista dos personagens centrais da trama, de prendendo do começo ao fim.

Por causa disso, estou na expectativa de ler esse livro, já que a autora me cativou tanto com a história O peso do silêncio
 
"Uma história tão real e arrepiante que poderia ter saído de uma das últimas manchetes." Publishers Weekly, crítica estrelada.
 
Título: Essas Coisas Ocultas (These Things Hidden)
Autora: Heather Gudenkauf
Editora: Harlequin
Tradutor: Bruno Cassoti
Gênero: Ficção Estrangeira - Suspense
Edição: 1
Nº de Páginas: 352
ISBN. 978-85-398-0085-8
Preço: 39,90
As vidas de quatro mulheres convergem em um único ponto: Joshua, um menino de apenas 5 anos. Para duas delas a ligação é óbvia. Claire, a mãe adotiva, e Charm, que o entregou para adoção. As outras, entretanto, ocultam mais mistérios. Allison, livre aos 21 anos após cumprir 5 anos de prisão por crime hediondo, e Bryon, sua irmã caçula, uma menina psicologicamente frágil. Cada uma observa o crescimento de Joshua ao mesmo tempo em que enfrentam seus demônios íntimos e avaliam os papéis que assumiram como mães.

Essas coisas ocultas traz a história de Allison, que devido a um crime cometido no passado, passou de garota popular à uma pessoa atormentada pelo passado. Depois de cumprir pena de 5 anos da pena, encontra-se em “liberdade” para se adaptar com a sociedade. Quer voltar para casa para se acertar com a irmã Bryon, que não respondeu nenhuma de suas cartas enquanto estava na prisão.
O que levou Allison a cometer um crime? Por que a irmã nunca a perdoou? Qual é o segredo dessa história?
Essas são apenas algumas das dúvidas que começaram a fervilhar na minha cabeça só de ler o primeiro capítulo do livro. Um livro de suspense, com mistérios que coloca em xeque as relações humanas. Segredos serão revelados que trarão conseqüências que modificarão a vida de todos os envolvidos. Quem quiser ler o 1º capítulo do livro, pode clicar aqui ou acessar a lateral no blog.

 "Heather Gudenkauf tem o raro talento de contar uma história." Tess Gerritsen

A Harlequin está fazendo uma promoção de lançamento: o livro está saindo por R$ 29,90, então aproveitem \o/

Veja o book trailer:




Sobre a autora:
Heather Gudenkauf é a caçula de seis filhos. Aos 3 anos mudou-se para o Iowa, onde permaneceu até à idade adulta.  Tendo nascido com uma deficiência auditiva profunda unilateral, Heather tendia a usar os livros como um recuo, para escapar do mundo ao seu redor. Heather tornou-se uma leitora voraz e as sementes de se tornar uma escritora foram plantadas.
Licenciou-se em Educação Básica na Universidade do Iowa e passou os últimos dezoito anos a trabalhar com alunos de todas as idades. Atualmente, é Literary Coach e dá formação sobre desenvolvimento profissional e curricular de professores.
Heather vive em Dubuque, Iowa, com o seu marido, os seus três filhos e um perdigueiro muito mimado, o Maxine.
Em seu tempo livre Heather gosta de passar tempo com sua família, ler, caminhar e correr.
O peso do silêncio foi o seu primeiro romance.
Fonte: Skoob

Não deixem de conferir os canais da Editora Harlequin, que sempre estão com promoções e novidades:


Um comentário:

  1. Me interessei pelo primeiro livro :)

    Se der passa lá no blog??
    http://leiaeouca.blogspot.com/

    beijo :*

    ResponderExcluir

 
Google+