4

Novidade Lúmen Editorial - Ratinhos Brancos

em terça-feira, 6 de setembro de 2011
Olá, pessoal!

Novidade da Lúmen Editorial! A Editora está lançando o livro Ratinhos Brancos do autor Laszlo Josef Matrai, confiram:

O amor de Petrus e Liandra foi abalado pela guerra.
Mas a batalha dos sentimentos estava apenas começando.

Por várias encarnações Petrus e Liandra se amaram de forma intensa. Agora se conhecem na França, no início do século XX, e se apaixonam.
Depois de anos vivendo juntos, Petrus, médico, é convocado para assistir feridos e doentes, durante a Primeira Guerra Mundial, em um hospital de campanha próximo ao front de batalha.
Thomas, o irmão mais novo de Petrus, é chamado para cuidar de Liandra e dos negócios da família durante a ausência dele. Começa, então, um ciclo de provas e expiações para todos. Liandra engravida e Petrus retorna para casa com um filho fora do casamento. As duas crianças, Henrique e Gustavo, que parecem gêmeas, são unidas por laços eternos. Como reagirão todos diante de situação tão inesperada? Como a equipe espiritual, que acompanha este enredo, ajudará cada um deles?
Em Ratinhos Brancos, romance vibrante e emocionante do espírito Augustus Ciprus, pela psicografia de Laszlo Josef Matrai, vamos encontrar lições de amor e fraternidade, sobretudo aos familiares desencarnados, além do ensinamento maior de que o amor egoísta deve sempre ser substituído pelo amor altruísta, fonte de perdão e crescimento espiritual.

Aguardem, logo teremos promoção do livro \o/

4 comentários:

  1. Nossa este livro deve ter uma liçao inesquecivel, gostaria muito de ler, esta anotado com certeza

    ResponderExcluir
  2. lindo, lindo!!!!

    Olá...Sou escritora e estou sorteando meu livro no blog
    Venha participar com a gente! Têm sorteio no meu blog e no blog Novos Autores.
    O livro é a respeito de cinco personagens que viajam pela Amazônia. Tem romance, aventura, mistério, conflito pessoal, amizade, fatos históricos riquíssimos! Tudo isso em terra Tupinambá! Aproveite.
    Bjs - A autora
    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/
    “Às vezes sentava-me na rede, balançado-me com o livro aberto no colo, sem tocá-lo, em êxtase puríssimo. Não era mais uma menina com um livro: era uma mulher com o seu amante." (Felicidade Clandestina, Clarice Lispector)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carla!

    Adoro livros assim, já entrou pra lista!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

 
Google+