5

Revelada a capa de "Destinos Cruzados"

em quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Olá, pessoal!

A Editora Novo Conceito anunciou a capa do livro Destinos Cruzados, quarto volume da série Beijada por um Anjo, da escritora Elizabeth Chandler. Confiram:


“Você me disse que eu tinha de seguir adiante. Disse que eu estava destinada a outra pessoa, mas não consegui me entregar...
...Não me deixe, Tristan. Por favor, não me deixe novamente. Eu preciso de você.”
— Ivy

Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. Depois disso, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas, então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy.
Em meio ao percurso para outra dimensão e tomando consciência da vida que deixou para trás Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo aquilo em que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.

5 comentários:

  1. Aguardando ansiosa o lançamento, já tenho os 3 primeiros.

    Beijos
    Luciana
    Não deixe de visitar o Blog - Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  2. Querida, desculpa a propaganda, mas gostaria de avisar que meu livro, Jardim de Escuridão, está com desconto para blogueiros:

    R$29,90 + Frete (R$5,10)

    Saiba mais sobre ele: http://skoob.com.br/livro/125048

    Caso tenha interesse, entre em contato comigo: contato@biancacarvalho.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. LOUCA pra ter esse livro em mãos, eu quero muito, muito, muito saber no que vai dar isso tudo! Adorei a trilogia mas...ENFIM rsrs
    (melhor me calar pra não soltar spoiler kkk)

    Obrigada pelas news Carla, beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei dessa capa, infelizmente só li o primeiro livro da serie , mas ja estou curioso para ler os outros e esse!

    ResponderExcluir

 
Google+