4

Revelada a capa de “A Jornada”

em quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Olá, pessoal!

A editora Novo Conceito revelou a capa de “A Jornada”, da escritora Erin E. Moulton. Confiram:
A história de quatro amigas e uma viagem inacreditável.
 

Grandes coisas estão prestes a acontecer na casa dos Maple. A mãe vai ter um bebê,o que significa que agora haverá quatro irmãs Rittle em vez de apenas três. Mas quando a bebê Lily nasce prematura e não pode vir do hospital para casa, Maple sabe que depende dela salvar sua irmã. Então, ela e Dawn, armada com um mapa e alguns restos do jantar, descem rio abaixo e atravessam uma montanha para encontrar a mulher sábia que pode conceder milagres. Agora não apenas com a sobrevivência de Lily eles têm que se preocupar, mas também com a sua própria. Os perigos que Maple e Dawn encontram em sua jornada as fazem perceber uma ou duas coisas sobre milagres – e sobre elas mesmas.

4 comentários:

  1. Olá!

    Sabe que esta capa me lembra muito da pertencente ao filme O Silêncio dos Inocentes? Falsa ou Verdadeira Monarca? Eis a questão... rs.
    Gostei da sinopse, embora não me atraia loucamente. Vai para a listinha!

    Olá!

    Acredita que eu ainda não li? Uma infelicidade tremenda... Que irei consertar em breve, rs!
    Eu gostei da sua resenha, demonstrou bem os pontos de vista que te agradaram e tudo o mais... Mas posso fazer uma sugestão? Cite um pouco os aspectos técnicos como a capa, o material do livro, as letras, a escrita do autor, como as personagens foram construídas, etc, etc.

    Olá!

    O que eu penso? Na verdade, quando levam um livro às telas, por mais fiel que o filme seja, são duas obras completamente diferentes (na minha concepção), até porque a minha visão das personagens e de tudo é modificada drasticamente quando aparece "pronta". Duas histórias paralelas, semelhantes entre si, mas não idênticas.
    Gostei da análise! E quantas alterações, hein?

    Abraços!

    Ana Carolina Nonato
    Seis Milênios

    ResponderExcluir
  2. Ah! que linda que ficou tudo q tem borboletas é lindo

    ResponderExcluir
  3. Olá, meninas!

    O livro chegou no final de semana em casa, é lindo!

    Cheio de borboletas, a coisa mais fofa!

    BJs

    ResponderExcluir

 
Google+