0

Lançamento - Afirme e faça acontecer

em quinta-feira, 27 de outubro de 2011
Olá, pessoal!

Ai, como eu adoro colocar as novidades no blog! \o/

A Editora Vida & Consciência está lançando o livro Afirme e faça acontecer, do escritor Luiz Antonio Gasparetto. Confiram:

Coletânea de frases inspiram uma vida melhor a partir de novas crenças

Título: Afirme e faça acontecer 
Autores: Luiz Antonio Gasparetto
Número de páginas: 88


Um pequeno livro para inspirar quem busca mudar de vida. Foi com esse objetivo que o psicólogo e terapeuta metafísico Luiz Antonio Gasparetto reuniu no livro Afirme e faça acontecer, lançamento da Editora Vida & Consciência, uma coletânea de frases para quem quer, acima de tudo, transformar o seu modo de pensar e usar seus poderes naturais de forma mais produtiva, em busca do desenvolvimento pessoal.
 
São frases dirigidas aos diversos aspectos da vida: o mundo interior, a prosperidade, a vida afetiva, espiritual e a saúde. Cada um desses temas ganha um capítulo repleto de frases que ajudam a fortalecer a consciência interior, a auto-estima e a assertividade, a partir de novas crenças que possam dominar aquelas já impostas à mente, e transformar a visão pessimista que muitos têm sobre a vida em positividade e alegria.
Antes de apresentar as frases, dispostas de maneira criativa, como se estivessem leves e soltas no papel, formando imagens variadas sobre um luminoso Sol, Gasparetto recorre aos conceitos fundadores de sua metafísica, para que o leitor possa usar o livro com eficiência. Explica o que é o espírito e a força espiritual, a capacidade humana de criar a realidade, a diferença entre os três níveis existenciais (o material, o energético e o espiritual), a magia do nível espiritual, o poder da fé, as crenças positivas e negativas, e como mudar para melhor.  
Só então o leitor poderá usufruir de toda a força e potência que as citações poderão trazer, como “Não julgo, apenas observo para saber como lidar”, em termos de vida espiritual; “Eu prezo e valorizo a natureza em mim”, em relação à saúde; “Eu não devo nada, apenas faço porque tenho os meus motivos”, sobre o mundo interior; ou “Os outros me tratam como eu me trato”, em relação à vida afetiva.
A proposta é que o leitor, a partir do autoconhecimento e de uma nova postura, possa assumir seu próprio caminho com sabedoria e confiança. Como afirma Gasparetto: “crescer é sempre prazeroso. A independência é uma enorme aquisição. A dignidade: o seu maior resultado. E a paz: o seu maior presente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+