9

Resenha - Beijada por um Anjo 4 – Destinos Cruzados

em sábado, 29 de outubro de 2011

Beijada por um Anjo 4 – Destinos Cruzados
Elizabeth Chandler
288 páginas
Editora Novo Conceito

“Você me disse que eu tinha de seguir adiante. Disse que eu estava destinada a outra pessoa, mas não consegui me entregar... ...Não me deixe, Tristan. Por favor, não me deixe novamente. Eu preciso de você.” — Ivy 


Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. Depois disso, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas, então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Em meio ao percurso para outra dimensão e tomando consciência da vida que deixou para trás Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo aquilo em que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.

Está quase completando um ano da morte de Tristan, e Ivy sente muita saudade do seu amor. Ivy, Beth e Will estão trabalhando na chalé da tia Cindy, mas as primas de Beth, Dhanya e Kelsey, querem mesmo é se divertir. Kelsey e Dhanya tem a brilhante idéia de “falar” com os mortos utilizando um tabuleiro Ouija. No meio da brincadeira, perigosamente um portal é aberto, e alguém que não devia, é libertado.
 
Em uma noite em que Kelsey bebe demais, Ivy e Beth saem de carro para buscá-la. Mas, no meio do caminho, as duas sofrem um acidente de carro, e Ivy morre. Tristan faz com que Ivy volte a vida, com um beijo.

E é onde tudo muda.

Ivy percebe que não ama tanto assim Will, que não pode dar aquilo que ele quer. Mesmo passado quase um ano, ela ainda sente falta de Tristan. Ainda no hospital, Ivy conhece o João Ninguém, um rapa que foi encontrado na praia, todo machucado e sem memória. Ivy se sente atraída por aquele estranho, e contrariando os avisos de todos, resolve ajudá-lo.

Seguindo a linha dos outros três livros, a leitura é leve e delicada, rápida de se ler. Eu terminei a leitura em duas horas nem vem falar que eu leio rápido que é mentira XD.

Ivy continua uma mocinha  que segue o que o coração diz. Beth continua a amiga que todos queriam ter. Lacey reaparece bem rapidinho, mas como sempre, rouba a cena com suas maluquices.

O que achei melhor nesse livro foi a linha do tempo. Não temos um flash do que está acontecendo no presente, e depois toda a descrição do que houve até chegar naquele momento. Temos apenas o presente, uma linha para seguir, contada pelo ponto de vista da Ivy.

Falando em Ivy, achei que ela devia levar uns tapas, por ter usado o Will. Mesmo entendendo a dor e a saudade que sentia, ela não devia ter enganado o garoto por tanto tempo, já que não podia dar aquilo que ele queria. Will é um fofo, faz tudo por ela, e a garota pisando nele, totalmente errada uns petelecos na cabeça da Ivy.

Gostei do personagem do João, um bad boy sem lembranças do passado, hhuumm é tudo o que precisa para esquentar o livro.

Também seguindo a linha dos outros três livros, quando a história esquenta, temos um “To be continued...” no final da página, o que me deixou mega ansiosa para ler o próximo.

É esperar para ver o que os outros livros trazem para nós. Para mim, Destinos Cruzados está melhor que os outros livros.

Boa leitura!

9 comentários:

  1. Você leu um livro de 288 páginas em duas horas? como assim?

    ResponderExcluir
  2. Esse livro foi o melhor da série, a meu ver.
    João é tudibão mesmo!!! (até rimou...rsrsrs)
    Adorei a resenha!
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  3. Li o primeiro... estou me empolgando para ler o segundo.
    a resenha ficou ótima. fiquei com medo dos spoilers... =x uhahuauhauhauhauh
    =x
    beijos
    boa semana

    http://thislovebug.net/macchiato

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ka.

    Também li em um dia esse livro.

    Adorei o mistério e o suspense.

    Ri muito quando você disse que teve vontade de dar uns petelecos na Ivy. (Que tal nos juntarmos ao clube?). Pelo visto, ela está indo pelo mesmo caminho que a Ever, da série "Os Imortais". #medo

    Quem não queria um Will.

    Se prepare, porque li uns spoilers do próximo livro em inglês, você terá muitas surpresas a respeito do misterioso João. Vamos aguardar!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo em quase tudo que você falou! também achei que esse livro está melhor do que os outros >< E fiquei um tanto frustrada com o "to be continued" >< eheheh não esperava que fosse assim =(
    E fiquei muito brava com a maneira que a Ivy tratou o Will...

    ResponderExcluir
  6. Esse livro é muitooo fofo e lindo *--*
    Quero muito ele mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Eu meio que tinha me desiludido com Beijada por um Anjo por culpa da má diagramação da Novo Conceito, o que torna a leitura estranha,mas resolvi seguir com a leitura.Vou ler Almas Gêmeas agora,mas mal aguento pra ler Destinos Cruzados.

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muuito ler esse livro.
    Otima resenha, parece ser o melhor de todos os livros da série *-*

    ResponderExcluir
  9. Olá, Carla!

    Você leu um livro de 288 páginas em duas horas? como assim? +1

    Boa resenha. Só tenha cuidado para não passar spoilers. xD

    Quero muito ler essa série. Só a capa e nome me fascinam.

    Adorei seu blog. É a primeira postagem em que comento, porém pretendo ficar por aqui. Parabéns pelo aniversário do Histórias Sem Fim!

    Um abraço,

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Google+