4

Resenha - Beijada por um Anjo

em sábado, 22 de outubro de 2011

Beijada por Um Anjo
Elizabeth Chandler
264 páginas
Editora Novo Conceito

"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy Ivy e Tristan foram feitos um para o outro. Eles discordavam apenas em um ponto: Tristan nunca acreditou em anjos. Ivy, por sua vez, fez dos anjos seus protetores nos momentos mais difíceis. E quando Ivy sente ter encontrado o amor de sua vida, um acidente muda o rumo desta história, fazendo com que Ivy questione a existência de algo que era certo em sua vida, os anjos. Uma linda história de amor interrompida cedo demais...
Ivy se muda para Stonehill, junto com seu irmão muito fofo por sinal Philip, pois sua mãe Maggie, irá se casar. Ivy é uma garota, que desde pequena, acreditou em anjos. Em todos os momentos, alegres ou de perigo, Ivy reza para um anjo. 

Tristan é o sonho de consumo de todas as garotas, e o melhor nadador da escola. Tristan é o tipo de personagem que não tem como não se apaixonar por ele, de tão fofo que é. Apaixonado por Ivy, faz de tudo para se aproximar da garota, se colocando em situações inusitadas.

Depois de um incidente, Tristan e Ivy se aproximam, e aos poucos os dois se apaixonam. Mas nem tudo são maravilhas, e Tristan morre num acidente de carro, e se torna um anjo. Depois do acidente, Ivy não acredita mais em anjos. Como Tristan poderá ajudar Ivy, se ela não acredita mais?

Eu terminei com o livro em poucas horas o.O

No começo achei um pouco confuso a história, mas conforme os capítulos foram passando, fui me identificando mais com a escrita da autora. Este é o primeiro volume de uma trilogia, e como é o “começo”, ficam muitos pontos soltos na história.

É uma história sensível, romântica, com personagens fofos e apaixonantes. Só depois do acidente é que os personagens secundários ganham um peso maior na história, como Philip, Beth, Gregory, Suzanne, Will.

O final do livro, só deixa você mais curioso para saber o que vai acontecer no próximo. O bom é que eu tenho e já comecei a ler =D

4 comentários:

  1. Ah... Eu sempre tive curiosidade sobre essa série... Esses dias recebi da Novo Conceito o livro 4 e então decidi tomar vergonha na cara e ler os três primeiros...
    Dei uma folheada no quarto e achei legal o modo como ela escreve... Tive a impressão de que é um pouco abrupto, mais cheio de diálogos... Isso me incomodou um pouco, mas sei lá, vou dar uma chance!
    Bjus,
    Náh
    (Blog Ler, Dormir, Comer...)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ka.

    Gostei desse livro, mas lamentei que deixou a desejar na revisão, o que melhora nos p´roximos volumes.

    Philip e Ella são muito cutes! A Lacey qye adorooooooooooo é impagável! Você vai adorar as diabruras dela no segundo volume.

    Você ainda tem fortes emoções pela frente. Se prepare para chorar muito no terceiro livro.

    Estou na metade do quarto e adorando!

    Sabia que não é mais trilogia? Agora virou uma série e será publicado em 2012 lá fora o quinto volume, que intitula-se "Everlasting". Agora sabe-se lá quando sairá por aqui. Vamos aguardar!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, meninas!

    Acabei comprando os três primeiros, quando vi que sairia o quarto livro.

    Queria conhecer a história, e saber tudo o que acontece até o quarto.

    Para mim está sendo uma surpresa \o/

    bjs

    ResponderExcluir
  4. To louca por essa série.Gosto muito desse gênero,agora falta é dinheiro...rsss
    Ótima sua resenha!
    Bjs!

    Zilda Mara
    http://cacholaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Google+