11

Feliz Aniversário - Blog Histórias sem Fim!

em quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Olá, pessoal!

O mês de dezembro é muito especial para mim. Não só pela data do Natal onde eu tenho o meu 13º, têm os presentes que ganho e compro para mim mesmo \o/ que já é uma data tão especial, mas também porque é o aniversário do blog!

Isso mesmo! O blog está apagando a 1ª velinha! 

Há 1 ano, criei o blog na insegurança, sem saber como colocar uma simples postagem, sem conhecer os recursos que podia utilizar, sem saber nada de nada. Insegura em como liberar o blog, como falar dele para as outras pessoas, como e o que escrever.

Fui aprendendo com os erros, anotando os acertos. É o meu cantinho, onde posso colocar um pouco daquilo que gosto, posso me expressar, e deixar registrado aquilo que mais me chamou a atenção.

Conquistei amizades, experiências, amadurecimento. Foi um ano especial!

Encontrei pessoas maravilhosas, que me ajudaram muito nesse comecinho, aturando minha pouca experiência, e me guiando pelo melhor caminho. 

Eu já conhecia a de outros carnavais ela já me aturava a algum tempo, e foi ela que deu o empurrãozinho que precisava. Conheci a Carlinha, que sempre ajudou a conhecer todos os caminhos do blog, me ajudando a decidir no começo o que era melhor, me ajudando com resenhas, promoções, me indicando os erros e o que podia fazer para melhorar uma verdadeiro professora que me ensinou com muito carinho. Sem contar algumas das amizades que fiz, aquelas que me agüentam todo santo dia no Twitter: a Lena, Faby, Náh, Gabi, Ká Guimarães, Tonks. Essas são apenas algumas das pessoas que participaram da minha vida por esse ano de descobertas e novos caminhos. São algumas pessoas mesmo, existe muito mais por trás, pessoas que apoiaram por todo esse ano.

Foi um ano mágico, mesmo com os problemas do dia a dia encontrei pessoas maravilhosas que me ajudaram a persistir nesse caminho, e só tenho a agradecer.

Agradecer ao carinho dos amigos, dos seguidores, as pessoas que me fazem feliz todo dia por compartilhar suas opiniões sobre aquilo que escrevo. 

Esse é um mês muito especial para mim! Então, venha fazer a festa comigo, todos são convidado!

11 comentários:

  1. Um parabéns muito especial para a Ká que vem mostrando que um blog literário é feito com carinho, dedicação, perseverança,amigos e acima de tudo, com amor!
    Que venham muitos e muitos anos de aprendizado, aprimorar é a base de um blog!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Awnnnn que fofo! O HSF tá completando um aninho!! Devo conhecê-lo pelos últimos 4 meses, mas posso dizer com toda a certeza: parece um blog com muito mais tempo de experiência já que vc faz tudo tão bem!

    Parabéns por esta data, que seja só o começo de muitos anos de sucesso...

    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla!
    Feliz niver para o blog!! Espero que venham muitos mais anos de posts e resenhas :D
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!

    Ter um blog que dure não é tarefa fácil. Que venham novos anos, novas postagens, novas leituras.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ei, Carla! Feliz aniversário para o "Histórias sem fim"! Que muitos outros anos venham pela frente!

    Beijinhos,
    Náh

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ka.

    Fiquei emocionada pelas palavras carinhosas.

    Foi através do blog que também conheci pessoas maravilhosas e com ele aprendi que sempre estamos inovando, aprendendo e aprimorando!

    Que venham muitos anos pela frente com dedicação e perseverando sempre trazendo muitas novidades acerca do mundo literário.

    Continue trilhando nesse caminho, que você chega longe, porque tudo que é feito com dedicação e carinho permanece.

    Desejo-lhe muito sucesso, que você triunfe cada mais em suas conquistas realizando todos os seus sonhos.

    Que o Histórias sem Fim cresça cada vez mais!

    PARABÉNS!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, queridas!

    Estou emocionada com as palavras de todas!

    Como sempre é uma alegria poder partilhar um pouquinho do meu dia a dia!

    Agradeço de coração a todas as pessoas que me fazem sorrir no dia a dia, com os comentários, com as visitas, e até com o simples oi.

    Muito obrigado a todos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns,Ka!
    Não é fácil manter um blog por muito tempo tempo,disso nós já sabemos,mas quando se faz um blog com carinho,dedicação e com um conteúdo maravilhoso assim como o seu,é fácil!
    Sendo assim,desejo-lhe todo o sucesso do mundo com seu blog pois você merece!
    Parabéns!!!
    Zilda Mara
    @ZildaPeixoto
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  9. Parabéns,Ka!
    Sucesso merecido, e que venham mais e mais anos aqui ao nosso lado!

    Beijos
    http://www.apaixonadaporromances.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Karla!

    PARABÉNS!!!!

    Fico super feliz pelo seu blog já está completando um ano de vida(passa rápido não é!)
    Que seja apenas a primeira de muitas e muitas velinhas que ainda vão ser apagadas, adoro suas resenhas e novidades.
    Me sinto honrada pela citação, pra mim, é maravilhoso poder ter te conhecido, e essa amizade vai perdurar por muito tempo!

    UM grande abraço do blog Adoro Romances de Aracaju pra vc!

    ResponderExcluir
  11. Olá, meninas!

    Como sempre, vocês me fazem felizes \o/

    Agredeço de coração todo o carinho de vocês, esse é o mais importante!

    Bjs

    ResponderExcluir

 
Google+