0

Lançamento Harlequin - Supostamente Culpada

em quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Olá, pessoal!

Está todo mundo sentado, confortáveis? Estão esperando uma novidade?

Então vou mostrar o que a Harlequin está aprontando. \o/


Começamos o mês de novembro com as novidades: o peitoral de Gabe que eu surtei total, com a Diva Nora, e a capa de Um Gosto de Esperança ainda não descobri qual estou esperando mais.

Agora, temos o lançamento do livro Supostamente Culpada de Tess Gerritsen, autora bestseller de O Delator!!

SUPOSTAMENTE CULPADA
Ficção Estrangeira – Suspense - Thriller
Tess Gerritsen
Formato: 13,6 x 21 cm
Páginas: 320
Peso: 350 gr.
ISBN: 9788539800889
Preço: R$ 39,90
Tradutor: Alexandre Raposo
  
 “Gerritsen é um gênio” _ USA Today

Sinopse:

Quando Miranda Wood chega em seu chalé frio e sombrio, encontra um homem na cama morto a facadas. Ela se torna a principal suspeita, e parece ainda mais culpada quando sua fiança é paga por um doador anônimo. Enquanto luta para limpar o nome, Miranda desencava uma história de chantagem, corrupção e escândalo. E, ao se aproximar da verdade, fica óbvio que alguém tem a intenção de matá-la. Uma pessoa com fortes razões para tirá-la de seu caminho…
A história já começa com um escândalo: o assassinado brutal de Richard Tremain, uma das pessoas mais influentes da cidade. Miranda Wood, sua amante, o encontra morto a facadas em sua própria casa e se torna a principal suspeita... Culpada ou vítima?

Só ouvi elogios sobre essa autora! Se você não estão se aguentando de curiosidade, clique aqui e confira o primeiro capitulo do livro.

História cheia de suspense, muito mistério, Suspostamente Culpada vem para firmar mais o público dessa escritora, que já conquistou com os livros Jardim dos Ossos, O Clube do Mefisto, O Cirurgião entre outros.

A Harlequin, pensando em nossa ansiedade, está fazendo uma promoção do livro no Facebook que vai até às 15h do dia 11/11! Corram para participar! Só clicar aqui.

Se você quer conhecer outro trabalho dessa escritora, a Harlequin também lançou o livro O Delator, que você pode conferir clicando aqui. Cada um dos livros saem por 29,90 ai cadê o meu 13º? 

Sobre a autora:
Tess Gerritsen abriu mão da medicina para se dedicar à literatura e criar os filhos, e rapidamente conquistou a crítica e o público com seu livro de estréia, Harvest. Ela também é autora dos Best Sellers O cirurgião, O pecador, O dominador e Dublê de corpo.

E não se esqueçam pessoal: a editora está preparando um super presente para os seguidores no Twitter! Lembrando que no twitter da Editora sempre está com promoção \o/

Ajudem a divulgar a frase no Twitter! Chega logo 5 mil! \o/

Estou junto com @harlequinbrasil na campanha #chegalogo5mil – venha você também fazer parte desse grupo!

E tem muito mais no site da Editora!

Confiram:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+