14

Resenha - Beijada por um Anjo 5 - Revelações

em terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
Beijada por um Anjo 5 – Revelações
Elizabeth Chandler
Novo Conceito
319 páginas

Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela.

Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.

Atenção - Revelações é o quinto volume da série Beijada por um Anjo, e o texto abaixo contêm alguns spoilers para quem ainda não leu todos os livros.

Gregory continua sendo uma ameaça para Ivy e seus amigos, mesmo após a morte. Ivy está auxiliando Tristan (que descobrimos estar vivendo no corpo de Luke) a provar a inocência. Ela acredita que Luke não cometeu o crime por qual é acusado, mas não encontra provas da inocência do rapaz. Tristan está vivendo escondido, para não ser preso pelos policiais. Ao mesmo tempo, não consegue se afastar de Ivy, já que conseguiu recobrar a memória da sua vida com ela.

O casal precisa unir forças para enfrentar as ameaças físicas e espirituais que irão sofrer nesse volume, sem contar que precisarão encontrar uma forma de viverem juntos novamente, já que tudo aparece para atrapalhá-los.

Os livros da série Beijada por um Anjo são rápidos e gostosos de ler, pois a leitura é fluida sem ser cansativa. A história tem suspense, romance, mistério, aventura e personagens cativantes, que conquistam desde o primeiro volume da série.Umpersonagem que me cativou nessa série é a Lacey, que com sua personalidade irreverente e despreocupada nos diverte com suas falas e ações, ao passo que sempre está próxima a Tristan e Ivy para ajudá-los.

Em comparação com os três primeiros livros, a história evoluiu bastante, a autora melhorou muito a narrativa, introduzindo mais detalhes sobre o lado espiritual, deixando a história mais sólida, consistente.

Mesmo com a melhora visível se compararmos com os primeiros volumes, existem diversos erros na revisão e diagramação do livro, o que tira um pouco o prazer da leitura. Mesmo assim, a história é envolvente do começo ao fim, trazendo belas lições sobre amor e amizade! 

O final angustiante só me deixou ansiosa para saber o que vai acontecer no próximo volume e se Ivy e Tristan poderão finalmente ficar juntos. Será que o amor será mais forte e vencerá as forças do mal?

Boa Leitura!


14 comentários:

  1. Adoro esta serie, serio, tenho uma queda gigante por Tristan srrs Mas não estou gostando muito deste desfecho que a autora inventou, para mim deveria ter ficado no livro 3 srsrrs Mas olhando pelo lado positivo Ivy merece ser feliz né rsrs

    bjkss
    Ká Guimaraes

    PS: As almofadas do Kit são lindas demais rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Oi Ká!

    As almofadas são lindas kkkkk

    Sabe, eu achei que melhorou bastante a história, por mais que ue não goste de série muito longa kkkk

    BJs

    ResponderExcluir
  3. Não sei, não sei, eu achei a história fofa, mas meio previsível. E esse mimimi de amor infinito tá meio batido, mas é uma história gostosa de ler, eu li só o quinto e não me senti perdida, só com os spoilers li sem problemas, achei estranho, depois de 5 livros a história não parece ter se desenvolvido.

    bjks
    Sam

    ResponderExcluir
  4. Carla, o livro é assim mesmo - rápido de ler! E é uma delícia =D Também achei que a autora evoluiu bastante, o que é gostoso de perceber ^^
    Infelizmente tem esses errinhos que, sem dúvida, são chatos e acabam atrapalhando um pouco a leitura. Melhor seria se o livro tivesse recebido toda a atenção que merece. O que me surpreende é que a NC parece errar só nessa série, né?! ><

    Beijos, Nanie - Nanie's World

    ResponderExcluir
  5. Tenho o quarto da série e preciso comprar os primeiros pra poder ler e conhecer! Tô esperando uma boa promoção no Submarino... Adoraria conhecer a história de um anjo, já que nunca li nada deles!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Kassia!

    Eu gostei mais do quarto e do quinto livro. Os três primeiros são bem fraquinhos kkkkkk

    Ai a Subs... o que fazemos sem as promoções deles? hahhaa

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Nanie!

    Verdade, parece que é só nessa série, estranho isso kkkk

    Eu percebi que autora melhorou bastante na narrativa, vamos ver como será o o próximo kkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Sam!

    A história é voltada mais para o público jovem, talvez por isso que você não tenha identificado tanto com o enredo kkkkk

    Eu li desde o primeiro e a narrativa melhorou bastante nesses dois últimos.

    Só nos resta aguardar o sexto volume para saber como a série será concluida \o/

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Li toda a série e acho que "Beijada por um Anjo 1" não é o melhor livro da série, o que é bom pois quando chega no 4 ficamos sem fôlego. Gosto do Tristan mas prefiro mil vezes o Will. Ivy não é uma grande heroína. Confusa e passiva demais, não gosto de personagens assim. Estou ansiosa para ler o 5 e gostaria que Lacey e o irmãozinho de Ivy ganhasse mais espaço na série, depois do livro 3 eles ficaram um pouco apagados.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu!

    Sim, já fiquei com raiva da Ivy kkkk Tem hora que ela não pensa direito.

    Eu também os três primeiro livros bem fraquinhos, mas gostei do 4º e 5º volumes, melhorou bastante \o/

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ka.

    Essa não é a melhor série de anjos, mas gosto como entretenimento.
    Adoro o Will e acho que a Ivy não merece-o.

    Depois do 4º volume, comecei a ansiar pelo que viria e está cada vez melhor. Só espero que a autora não enrole e tire a premissa central da série.

    Amo a Lacey. Devia ter um livro só dela.

    Quanto a Ivy. Não sei quem é pior: ela, a Ever, a Nora ou a Dana.
    Porque me irritam demais com o seu modo impulsivo de agir.

    Vamos aguardar e torcer p/ um final feliz.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Carlinha!

    Estou torcendo para um final feliz também!

    E principalmente para um final, pois a série foi prolongada para seis volumes, espero que não aumente mais três rsrsrs

    Sabe, tem hora que esses personagens adolescentes me irritam com as atitudes impulsivas, será que não percebem que estão fazendo besteira? srsrsr

    Da história da Ever, eu parei no segundo, não consegui continuar e nem sei se vou rsrsrs Da Nora, eu li só o primeiro, preciso ler os outros dois para ter uma opinião mais formada. Agora, quanto a Dana, torcendo para que a conclusão seja ótima no terceiro livro rsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu estou louca pra chegar em Revelações, estou lendo Destinos Cruzados e adorando!
    Quero muito que Trsitan volte, mesmo que seja reencarnado, apesar de gostar de Will, mas Tristan é o amor de Ivy então espero que a Elizabeth faça alguma coisa por eles, super ansiosa pelo fim da série.
    Confesso que me surpreendi com a série, estou gostando demais, apesar dos desencontros entre eles e a morte precoce de Tristan, mas é uma forma de mostrar que o amor vai muito além do que imaginamos.

    Faby - Adoro Romances de Aracaju!

    ResponderExcluir
  14. Oi Faby!

    Eu gostei mais do dos volumes quatro e cinco, os outros achei mais fracos rsrsrs

    Torcendo para que os dois fiquem juntos no final rsrs nada de mortes! \o/

    BJs

    ResponderExcluir

 
Google+