10

Resenha - Coração Aventureiro

em quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
Coração Aventureiro
Série Paixão
Natalie Anderson
Editora Harlequin
183 páginas

Uma tarde louca na praia…
Ter um caso pecaminoso com o ardente campeão de snowboard Jack Greene não é um comportamento normal para Kelsi Reid… Mas uma simples olhadela indecente de Jack faz com que Kelsi mande para o espaço todo o seu juízo (junto com suas roupas!). Afinal, quem melhor do que um atleta premiado por suas façanhas nas ondas e na cama para enlouquecer uma mulher?… Depois de uma noite incrível, Kelsi desaba ao descobrir uma terrível surpresa: ela terá um bebê. Porém, Kelsi e Jack não poderiam ser uma combinação pior: ele não passa de um caso passageiro, enquanto Kelsi anseia estabilidade. Seria possível manter os pés no chão depois de conhecer alguém capaz de colocar sua vida de cabeça para baixo?

Kelsi não imaginou que um simples caso com Jack Greene pudesse trazer tantas mudanças para sua vida. Após uma tarde de luxúria, Kelsi se descobre grávida de Jack, mas ele era um completo desconhecido. Jack se sentiu atraído por Kelsi desde o primeiro momento e quando descobre a gravidez, não pensa duas vezes em ajudar a moça. Devido a perda de uma pessoa muito importante, Jack se preocupa com a gravidez de Kelsi, procurando o melhor tratamento médico.

Jack é um famoso campeão de snowboard, mas ele não se mostra arrogante em suas atitudes, na verdade sempre foi atencioso e cuidadoso com Kelsi. Acostumado a conquistar as mulheres facilmente, Jack estranha os sentimentos que tem por Kelsi, já que ela não tinha nenhuma das qualidades que tanto o atraia em uma mulher.

Kelsi sofreu algumas rejeições na vida, então não acreditava que Jack podia sentir alguma atração por ela. Por ter uma constituição delicada, não se considerava atraente o suficiente para qualquer homem e acabou se dedicando apenas ao trabalho.

A graça da história é falta de comunicação entre o casal. Tanto Jack como Kelsi querem ter controle sobre a situação de como será a criação da criança e nenhum aceita a opinião do outro. Como se conheceram apenas por um dia, nenhum deles acreditou na possibilidade de nascer um sentimento naquela relação. Só imaginavam que um estava sendo indiferente com outro, nenhum deles percebeu que na verdade mal se conheciam.

Jack e Kelsi são orgulhosos e querem mostrar a todo custo, que estão pensando apenas no melhor para o bebê. Na verdade, nenhum deles queria mostrar o verdadeiro sentimento que nutriam um pelo outro, com medo da rejeição.

Como falei, a falta de comunicação entre o casal é a graça da história, o que me rendeu algumas horas relaxantes na leitura desse romance. Uma pena que o período narrado no livro é curto, pois queria ver como seria a reação entre o casal com o bebê no colo (risos).

Boa Leitura!


 

10 comentários:

  1. Oi,

    Estou com o livrinho aqui em casa para ler também.
    Parece que você gostou. \o/
    Uma leitura relaxante é interessante para intercalar com algo mais denso. =)

    Citação: "Como falei, a falta de comunicação entre o casal é a graça da história."

    As autoras de romance de banca adoram essa premissa. rsrsrsrsr

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oie, Carla.

    Esse parece ser um mocinho bem diferente já que é um doce desde o princípio, né? Nada de cavalos, rsrs. Ou estou enganada? rs Gostei, adoro/odeio quando ocorrem desentendimentos por falta de comunicação!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Kassia!

    Eu achei ele orgulhoso, mas nada de cavalo não kkkk

    Eu adorei essa história de "eu te amo desde a primeira vez que te vi, mas não vou nunca me declarar" kkkkk

    Eu passei algumas horas divertidas com a leitura \o/

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Tonks!

    Sim, o livro é bemmm para relaxar mesmo, nada de tema tenso kkkk

    Eu adoro essa dinâmica entre o casal \o/

    Só queria que a história fosse mais longa só para ver como seria com a criança no colo kkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Esse livro parece ser legal. Gostei do "mote" e é bom ter um mocinho 'Paixão' que não é cavalo, né? Ai, mais um pra listinha! rs

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ler um livrinho de banca gostosinho assim ><

    Beijos, Nanie - Nanie's World

    ResponderExcluir
  7. Oi Thais!

    Ai, tem hora que os cavalos irritam, principalmente pelas mocinhas que sempre perdoam kkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Nanie!

    Eu adoro livros assim, que relaxam \o/

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Acabei de ler, achei uma gracinha!!! Gostei da parte que ela atropela o coitado e sai no meio da rua com o pente espetado no cabelo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Cris!

    Essa semana foi muito engraçada kkk

    Fico imaginando aquele pente pendurado hahaha

    Bjs

    ResponderExcluir

 
Google+