Prometo
Falhar
Pedro
Chagas Freitas
400
páginas
Editora Novo
Conceito
Prometo
Falhar escrito Pedro Chagas Freitas traz um livro que fala de todos os tipos de
amor: o amor dos amantes, o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho, do filho
pela mãe, pelo pai.
Sentimento
que abala, que toca, que arrebata, emociona, descobre e encobre, que fere e
cura, prende e liberta. Através de crônicas emocionantes, o autor conduz o
leitor a revisitar suas próprias impressões sobre os relacionamentos humanos.
A narrativa é fluida, envolvente onde o leitor lê um capítulo e não consegue
mais parar. Não tem uma ordem de leitura para o livro, o leitor pode abrir uma
página aleatoriamente e redescobrir algum sentimento adormecido.
Não
é um livro de auto ajuda ou que traz uma fórmula mágica para a felicidade, mas
um livro que fala de forma simples sobre os sentimentos. O autor expõe com
maestria os sentimentos como medo, frustração, inveja, ciúme e tantos outros
sentimentos que nos ensinaram a sufocar, expostos sem pudores.
A
leitura do livro foi uma grata surpresa, por se tratar de uma narrativa que
pouco me atrai, onde me vi envolvida do começo ao fim. É um livro sobre
relacionamentos, onde o leitor descobre que não está sozinho no mundo diante de
suas loucuras e imperfeições. Leitura indicada para todos.







Oi Carla!
ResponderExcluirEsta é a primeira resenha que leio deste livro e achei a proposta muito interessante. :)
beijos ♥
nuclear--story.blogspot.com
Oi!
ResponderExcluirEu tenho ouvido falar bastante neste livro, apesar desta ser a primeira resenha sobre ele que leio. A proposta parece ser interessante mas não sei se é o tipo de livro que eu curta.
bjs!
Thaís:)
Oii Carla, tudo bom?
ResponderExcluirJá tinha lido algumas resenhas desse livro e todas, assim como a sua, foram positivas. Confesso que eu ainda tenho receio, já que é meio fora da minha zona de conforto, mas cada vez mais estou "tentada" a me arriscar com ele. A capa aliás acho linda.
Beijokas
naprateleiradealice.blogspot.com.ar
Olha tenho muita vontade de fazer a leitura desse livro.
ResponderExcluirEspero poder ter a chance, porque eu li apenas alguns dos primeiros, mas não cheguei a ler tudo sabe? Até porque estava com outras leituras em andamento, mas eu gostei de tudo que você falou e me parece ser um bom livro para se refletir. Espero gostar bastante!
http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-nas-proximidades-do-amor.html
Parece ser bem forte né, gostei do assunto do livro, nunca li nada parecido.
ResponderExcluirEm questão ao título, estou em love! Beijos♥
http://apaixonadaporleiturass.blogspot.com/
Oi Carla, adorei a sensibilidade desse livro e forma poética dos textos do autor. Com certeza esse é um livro que mostra as mais variáveis formas de amor.
ResponderExcluirBjs, Glaucia.
www.maisquelivros.com
Olá!
ResponderExcluirPreciso muito ler esse livro! Está na minha lista desde seu lançamento. A premissa é linda e, como dizem, o autor com certeza me fará derramar muitas lágrimas!! Livros assim são muito bem vindos na minha estante.
resenhaeoutrascoisas.blogspot.com
Olá Carla,
ResponderExcluirGostei da sua definição: Não é um livro de auto ajuda ou que traz uma fórmula mágica para a felicidade, mas um livro que fala de forma simples sobre sentimentos.
Tenho muita vontade de ler esse livro, pois adoro ler sobre sentimentos. Sua resenha só aumentou essa vontade.
Beijos
Um Oceano de Histórias
Oi ana.
ResponderExcluirEntão, eu comecei a ler esse livro e confesso que no começo me prendeu bastante e destaquei uma infinidade de frases dele que são muito verdadeiras. Mas preciso confessar que quando cheguei no 33 percebi que tudo ia ser mais do mesmo, com algumas diferenças e abandonei.
Talvez não fosse o momento para mim, quem sabe role retomar qualquer hora, mas não tenho certeza. O estilo do livro não é muito meu forte.
Boa resenha.
http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-bruxa-da-noite-vl1.html
Ah eu não curto muito crônicas reunidas assim, mas vou confessar que acho o autor muito gato e isso já me faz ter vontade de conhecer sua escrita. Não sei se leria, mas gostei da sua dica, é a primeira resenha que leio dessa obra.
ResponderExcluirRaíssa Nantes
Olá!
ResponderExcluirEsse livro me atrai bastante.
Quem não gosta desse tema né, amor?
Gostei de poder abrir em qualquer página e poder se deliciar com o livro
Adorei a resenha
http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/
Oláá
ResponderExcluirQuero muito ler o livro por ter escutado apenas elogios e essa capa está linda, espero com certeza ler em breve e curtir, ótima resenha e que bom que gostou
Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/
Não sou muito fã de crônicas, mas fiquei bem curiosa para conhecer esse livro, e ver as varias formas que o amor pode ter na visão do autor.
ResponderExcluirwww.poyozodance.blogspot.com.br
Oi Carla! Ainda não li essa obra, mas espero fazer no futuro
ResponderExcluirBeijos da Fê
As Catarina´s
Primeira vez que vejo esse livro, e apesar de não ser tanto meu gênero, gostei da proposta da ideia.
ResponderExcluirBjss
www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com
Já estive para comprar o livro. Mas depois algo me o fez deixar ficar pá trás.
ResponderExcluirGostei da resenha. Hm acho que é desta que o vou comprar.
5booksandme.blogspot.fr
Oi, Carla
ResponderExcluirVocê não é a única a elogiar esse livro. Nao está entre as minhas prioridades, mas eu pretendo ler um dia. Ainda bem a escrita do autor é tão boa, e ele trata tão bem dos sentimentos. Isso sempre me atraí em um livro. Bela resenha.
livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
Olá, Carla.
ResponderExcluirAconteceu o mesmo comigo. ,Eu que não gosto de livros de crônicas, me vi envolvida com elas e quando percebi já tinha terminado o livro. Sem falar na edição que está belíssima.
Blog Prefácio
Carla lindona estou com esse livro não vejo a hora de ler, menina leio tantos elogios a escrita do autor e toda emoções nas crônicas que não posso deixar de ler. Adorei essa capa. beijos
ResponderExcluirJoyce
www.livrosencantos.com
Oi Carla, eu li o livro recentemente e me surpreendi positivamente com a leitura, fiquei muito feliz por conhecer a escrita do Pedro e sempre que posso estou indicando esse livro. Amei cada texto dele, todos me tocaram!
ResponderExcluirBeijos
http://www.oteoremadaleitura.com/
A sua resenha foi tão curtinha, fiquei com vontade de saber mais sobre o livro!!!
ResponderExcluirmeuamorpeloslivros.blogspot.com.br
beijos
Oiee ^^
ResponderExcluirConfesso que, quando vi esse livro pela primeira vez, achei que era auto ajuda...haha' imagine a minha surpresa ao perceber que não era *-* ganhei um exemplar num sorteio, e estou enlouquecendo enquanto espero ♥ Parece ser mesmo incrível!
MilkMilks
http://shakedepalavras.blogspot.com.br
Já ouvi falar bastante desse livro. A princípio ñ me despertou interesse, mas tem um pessoal falando bem. Vai q...
ResponderExcluir;D
http://profissaoleitora.blogspot.com.br/
Tenho lido coisas boas desse livro, mas não despertou meu interesse Carlinha.
ResponderExcluirPor hora, estou interessada em outros autores Portugueses, bjs
Oi Carla! Achei super legal essa capa, a premissa desse livro aparenta ser boa, não o conhecia e até que chamou minha atenção, beijos
ResponderExcluirhttp://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/
Olá!!
ResponderExcluirDesde o lançamento eu quis ler esse livro, mas por causa das resenhas. Acho que o que mais me atraiu nessa resenha foi o fato de ele não ser um livro de auto ajuda e sim de reflexão. O autor parece ser bem simpatico e eu gostei da resenha. Vou tentar ler em breve!
Beijinhos,
www.entrechocolatesemusicas.com
Oii, tudo bem?
ResponderExcluirEu tenho ouvido varias criticas positivas a respeito desse livro! Eu gostei muito de saber que a leitura do livro é fluida e que ele aborda varios tipos de amor, com certeza é um livro cativante.
Oii,
ResponderExcluirO livro é mesmo muito fofo e cheio de amor. Cheguei a ler algumas páginas, mas não cheguei a concluí-lo. Quem sabe em breve. Parabéns pela resenha.
Priscila
http://resenhandobma.blogspot.com.br
Oi,
ResponderExcluirEstou com o livro aqui e não vejo a hora de ler, já li tantas resenhas positivas que ainda não entendi porque ainda não li o livro, talvez por ter tantas expectativas, estou com medo que de certa forma acabe me decepcionando rs.
Parabéns pela resenha.
Beijos Mari - Stories And Advice
Ooi,
ResponderExcluirEsse é um livro que a cada dia eu quero mais, ainda não comprei (infelizmente) mas estou louca para conhecer os textos já que já li alguns trechos e fiquei completamente apaixonada.
Vitória Zavattieri
Corujas de Biblioteca
Oláaa!
ResponderExcluirEu estou ansiosa demais para conhecer esse livro e acho que ainda assim vai ser uma grande surpresa!
A sensibilidade do autor é muito comentada e eu AMO esses trechos sensíveis que nos encantam sempre.
Adorei a resenha!
BeiJU!
Paixão de Leitora | Fanpage
Oi Carlinha, sua linda, tudo bem
ResponderExcluirNossa, que texto, sua resenha ficou forte, tive até que me sentar direito, risos... Não tenho o costume de ler livros desse tipo, mas pelas resenhas esse livro já tinha me chamado a atenção. Mas agora, depois da sua, definitivamente tenho que ler. Sua resenha ficou ótima!!!!!!
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/
Olá Carla!
ResponderExcluirEu amei a sua resenha.
Estou doida para ler esse livro. A capa é linda e a história parece ser emocionante.
Beijinhos!
http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/