A Vingança de Mara Dyer
Mara Dyer – vol. 03
Michelle Hodkin
Galera Record
378 páginas
A Vingança de Mara Dyer escrito por Michelle Hodkin encerra com chave de ouro a trilogia Mara
Dyer que conquistou os leitores desde o primeiro volume. A autora
mesclou com maestria temas como paranormalidade, conspiração e romance em um
enredo jovem, com protagonistas com poderes especiais.
Após o encerramento do volume anterior, Mara
descobre que consegue matar apenas com o pensamento, assim como seu namorado é
capaz de curar com a mesma facilidade. Mara é capturada por uma inescrupulosa
médica, que a faz passar por uma série de testes e experimentos. Junto a outros
jovens também com poderes especiais, Mara é usada como cobaia para os testes.
Mas é através dessas novas amizades que a jovem
consegue fugir da instituição e na sua busca por vingança.
Com uma narrativa envolvente, fluída o leitor
acompanha a última parte dessa trilogia, ansiando cada página para saber mais
sobre o mistério da trama. A autora conseguiu criar um enredo de suspense com
personagens com poderes paranormais, sem se perder com romances bobos, ou
momentos insignificantes da história.
Quando acontece a revelação de todo o mistério da
trama, confesso que fiquei algumas horas lendo os mesmos trechos, surpresa com
a idéia que a autora desenvolveu. Preciso ler novamente desde o primeiro
avolume, pois tenho certeza que farei a leitura com outros olhos, notando detalhes
que passaram despercebidos.
Não vou me estender na resenha para não soltar
algum spoiler que estrague a emoção do leitor. Só posso dizer para os leitores
que acompanham a trilogia, que esse livro vai surpreender.
Nota:








Fico muito curiosa pra ler essa trilogia... falam tão bem! E é muito fora do que eu leio. Mas saber que a narrativa é boa pra uma história bem densa, é bom... fica mais fácil se apegar ao livro!
ResponderExcluirbeijos, Carlinha! :*
whoosthatgirrl.blogspot.com
Oie!! Tudo bem?!
ResponderExcluirEu tinha expectativas altíssimas com o desfecho do livro, confesso que eu li e fiquei sem reação, chocada e sem saber o que pensar. Eu terminei de ler numa sexta anoite e pensei: é isso? Acho que queria que outras coisas mais fossem exploradas e o livro não me convenceu quanto o primeiro que me prendeu até o fim; o segundo nem tanto, eu demorei demais para terminar, a leitura foi bastante arrastada, mas por causa do final bombástico eu achei e esperei por mais no último livro da trilogia. Achei que tudo acontecia em virtude do romance entre Mara e Noah e eu queria saber mais sobre os poderes e tals. Fiquei um pouco decepcionada e sem saber que nota dar de verdade para obra. Eu terminei de ler com uma interrogação na mente. Nunca fiquei numa indecisão assim. Mas o livro não funcionou para mim como eu queria.
Mas que bom o livro te satisfez!
Beijin...
http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/
Gostei da resenha Carla. Só ouço ótimos comentários a respeito desta trilogia e se tiver oportunidade pretendo lê-la. Beijo!
ResponderExcluirwww.newsnessa.com
Oi Carlinha, sua linda, tudo bem
ResponderExcluirQue horror, coitada, foi usada como cobaia. Gostei dessa trama com esses personagens com poderes paranormais, fiquei curiosa para ver se a autora vai unir todos eles para fazer alguma coisa com esses poderes. Ou se vai apenas explorar pessoas ruins querendo os usar para o mal. Essa capa é linda. Não vejo a hora de ler. Sua resenha ficou ótima!!!!!
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/
Oi Carla, tudo bem?
ResponderExcluirEu tenho muita vontade de ler esta trilogia, mas eu estou finalmente me rendendo a ideia de que tenho muitos mais livros pra ler do que tempo pra lê-los... Por isso coloquei na lista, mas ainda vai demorar um bocado pra comprar.
Ótima resenha.
Bjus
Lia Christo
www.docesletras.com.br
Oiee, Carla =)
ResponderExcluirque bom que vim aqui, não conhecia o livro e tua opinião me deixou curiosa, espero ter a oportunidade de está lendo, vida corrida a minha ultimamente, mas quero ler.
Beliscões da Máh <3
Blog | Twitter ||Instagram
Tomara que o livro me surpreenda mesmo, porque não curti muito os dois primeiros... vou relê-los pra ler o terceiro porque acho que só com a revelação no final do segundo já dá pra ler com outros olhos, vamos ver se depois de terminar o terceiro vou querer reler todos.
ResponderExcluirBeijo.
Ju
Entre Palcos e Livros
Oie,
ResponderExcluirnão li nenhum dos livros da série, mas estou curiosa. Já ouvi falar muito bem destes livros.
bjos
http://blog.vanessasueroz.com.br
Oi, Carla
ResponderExcluirDependendo do livro eu também fico relendo trechos hehe
Você gostou bastante da trilogia. Eu confesso que não tenho muita vontade, mas quem sabe eu ainda me anime.
livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
Oie.
ResponderExcluirMinha nossa. Achei tão Pushing Daisies ♥ ♥ Imagina você poder matar com o pensamento, não sei se iria suportar isso :o
Beijinhos, Helana ♥
In The Sky, Blog / Facebook In The Sky
Olha eu nunca tive muita vontade de ler esse livro, mas depois que li sua resenha achei a trama bastante interessante, ainda mais contendo mistério que eu adoro. É bom quando um livro nos surpreende positivamente e acho que eu também iria gostar. Ma eu não o tenho na minha estante ainda. Provavelmente pegarei em ebook para dar uma espiada, mas mesmo assim gostei de tudo que abordou sobre a estória.
ResponderExcluirhttp://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-ora-bolas.html
Ola Carla lindona, pelo visto a trilogia é ótima visto que leu o final algumas vezes e já está querendo ler tudo. Gostei dessa surpresa que a autora preparou para o final te surpreendendo. As capas são lindas. beijos
ResponderExcluirJoyce
www.livrosencantos.com
Caramba, adorei saber que essa trilogia termina tão bem quanto começou! :O Amei, amei. Sempre quis lê-la, mas ainda não tinha me animado a adquiri-la. Agora, talvez até compre o box se lançarem. Parece valer muito a pena. :)
ResponderExcluirBeijos!
http://www.myqueenside.blogspot.com
Olá Carla,
ResponderExcluirFico feliz em saber que a trilogia termina bem, pois tenho muita vontade de ler.
Adorei sua resenha, mas não posso emitir uma opinião, pois não li :/
Beijos
Um Oceano de Histórias
Olá, Carla.
ResponderExcluirEu preciso dessa trilogia. As capas são lindas e a história me interessa muito. Adoro livros assim. E agora fiquei ainda mais curiosa quando você falou que ela mata por pensamento, nossa já fiquei aqui imaginando o desenrolar dessa história. Assim que der eu vou comprar e ler.
Blog Prefácio
Essa série está aqui, inteirinha para eu ler! E quando vi sua resenha corri atrás de spoiler, tu (bandida...rsrsrsr) não deixou nenhum...
ResponderExcluirPreciso ler logo, logo essa série, mas cada resenha de outro livro que vejo o passo na frente....
beijinhos!!!
Eu Pratico Livroterapia
Oi Carla, estou há meses tentando começar essa trilogia justamente pelos comentários positivos sobre os livros. Fiquei super curiosa para saber mais sobre a história.
ResponderExcluirAnontando antes de esquecer novamente.
Bjim!
Tammy
livreando.com.br
Não vou enrolar e dizer que li a resenha porque eu pulei ela.
ResponderExcluirDesculpa, mas não dá. Eu ainda estou inconformada que não li esse livro ainda - e nem que eu ainda não o tenho. Desde o final do segundo eu estou contando os dias para ler - aí vejo que você diz que é surpreendente e deu 5 estrelas?
Porque o livro não chegou aqui ainda? O prazo na internet está tão longo :(
(vou tentar voltar aqui assim que conseguir ler o livro, ok?)
Beijinhos,
Lica
Amores e Livros
Tanta gente fala tão bem dessa trilogia, e eu ainda não li nem o primeiro. :/
ResponderExcluirPreciso muito dela, aproveitar que já tem todos lançados e comprar logo. Achei a premissa bem intrigante!
www.apenasumvicio.com
Olá Carla!
ResponderExcluirEu sempre vejo essa trilogia nos blogues e fico curiosa para conhecer um pouco mais da história.
Fiquei feliz de saber que a trilogia fecha cm chave de ouro e com certeza ele vai pra minha lista de desejados.
Beijinhos!
http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/
Olá... Carla... essa é uma das trilogias que mais desejo no momento... primeiro porque todos os livros foram lançados e dá para comprar os três de uma vez só... segundo pelo enredo apresentado porque gosto muito do sobrenatural.... adorei saber que chegando no terceiro livro a sensação é igual ou melhor do que a leitura dos anteriores... isso me deu mais gás para querer adquirir o quanto antes os livros... Xero!
ResponderExcluirOlá
ResponderExcluirEu preciso ler essa trilogia, vi o povo falando num grupo do whats e fui atrás de sabe mais, sua resenha serviu só pra atiçar mais minha curiosidade,pois comecei a ler o primeiro,mas parei pra ler com um pouco mais de calma e você já tá lendo a estória de novo,gostei da resenha.
Bjss
Olá!
ResponderExcluirEstou louca por essa trilogia, todo mundo fala tão bem dela!! Sua resenha ficou muito boa e deu pra ler sem pegar grandes spoilers!
Beijos, Tabatha
http://aproveiteolivro.blogspot.com/