13

[Resenha] In Flight

em quarta-feira, 14 de dezembro de 2016
In Flight
Nas Alturas vol. 01
R. K. Lilley
336 Páginas
Editora Charme

In Flight escrito por R. K. Liley é o primeiro volume da série Nas Alturas, onde conhecemos o tórrido romance entre Bianca e James, o Sr. Cavendish. Sim, esse senhor habitará por muitos dias a mente de muitos dos leitores (risos).

Desde que fiquei sabendo do lançamento, eu fiquei bem curiosa para ler o livro, pois já tinha recebido diversas indicações positivas sobre a trama. Claro que estava receosa para começar a leitura, mas não me decepcionei. A história vale muito a pena.

Quando Bianca, uma reservada comissária de bordo, vê pela primeira vez James Cavendish, um bilionário proprietário de hotéis, ela perde toda a compostura conquistada a duras penas ao longo da vida. Para uma garota que consegue trabalhar a trinta e cinco mil pés de altura sobre saltos altíssimos, ela se vê de pernas bambas diante do homem enigmático.

Bianca, sempre imperturbável, agora não consegue mais se desviar daqueles olhos eletrizantes que apresentam um desafio e uma promessa irresistível. Ainda mais para ela, uma mulher acostumada a dizer “não” e a falar sério.

Bianca costuma lidar com supermodelos e estrelas de cinema em seu trabalho, mas James coloca todos eles no chinelo quando o assunto é beleza. Se a aparência fosse o único aspecto destoante nesse homem, Bianca até poderia ter ignorado as atenções recebidas. Porém, o que a tenta como nunca antes é a força dominante que a atrai desde o momento em que eles se encontram e a promessa de prazer e dor que ela lê em seus olhos.

Narrativa muito envolvente, daquelas que quando começa, não consegue mais parar, In Flight é aquele típico livro onde o casal conquista, e os personagens secundários chamam muito a atenção. Sr. Cavendish traz toda uma áurea de mistério, poder, sensualidade, que perturbará todas as leitoras que adoram um mocinho poderoso.

Há semelhanças entre a história e os livros da trilogia 50 Tons assim como Crossfire. Não estou dizendo que é igual, mas como traz o homem dominante a mocinha submissa, impossível não se lembrar desses dois livros.


O livro termina em um momento onde o leitor quer arrancar os cabelos de curiosidade para saber o que terá em seguida. Com uma edição linda, a Editora Charme traz um livro que vai conquistar muitos leitores que gostam de personagens dominantes. Impossível não se apaixonar pelo Sr. Cavendish.

Nota:



13 comentários:

  1. Oii Carla, tudo bom? Adoreei a resenha!! Estava precisando mesmo de uma indicação de um livro assim, de romance e envolvente. Fiquei interessada na leitura!! E já quero saber sobre esse final, estou curiosa!! hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Aaahhh, comprei o meu hoje e estou louca para ler a tradução da Editora Charme, pois quando li a trilogia, li em pdf. :P
    Adoro esse casal e quero ter todos os livros físicos para chamar de meus rsrs.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. OOi!
    Com fã de 50 Tons gostei da dica! Esse tipo de livro é quase sempre muito envolvente e descontraído, sem contar que sempre há uma notável evolução dos personagens.

    ResponderExcluir
  4. Também recebi ótimas indicações e to bem ansiosa para ler. Sua resenha só me deixou com gostinho de quero mais kkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Oiii Carla, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse, mas parabéns pela sua resenha que ficou demais querida!
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ka! Como você sabe, não sou nada fã de 50 Tons, então, qualquer trama que remeta a ele, já não me ganha de cara. Ainda vou esperar um pouco para decidir se leio ou não este livro. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Acho que é impossível não haver semelhanças entre os livros desse gênero, afinal a premissa geralmente é a mesma o que muda mesmo é o cenário. Ainda assim sempre fico curiosa quando surge um título novo pois gosto do gênero e nunca se sabe quando uma autora inovadora vai surgir. Adorei a sua resenha e já anotei a dica.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
  8. Oiii!

    Eu não conhecia o livro, infelizmente é comum comparar com 50 tons né? Mas eu gosto dessas obras pois são obras de leitura rápidas e envolventes.
    E esse final? hahaha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. São essas semelhanças que me fazem passar longe dessas leituras. Todos os livros são iguais, queira ou não é mais do mesmo sendo lançado. Não gosto de muito de histórias clichês com macho alfa e mocinhas assim. A sua resenha tá otima, mas a dica eu passo.

    ResponderExcluir
  10. Oi, flor.

    Queria ler esse livro a um tempo atrás, visto que ouvi vários burburinhos sobre essa história. Mas agora lendo sua resenha desanimei legal. Não que ela seja ruim, mas é que estou cansada de livros com homem dominante e mocinha submissa. Estou procurando algo diferente e tal. Mas sua resenha está ótima, muito bem escrita e desenvolvida, mas essa trama me deixou com pé atrás.

    beijos,
    www.anebee.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Já é a segunda vez que vejo algo sobre esse livro e minha curiosidade só aumenta, adoro livros desse estilo, ainda mais quando nos deixam morrendo de vontade de conferir os próximos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Já vi outras resenhas e sempre que lia me sentia entrando em 50 tons, então não estou enganada hahaha Acho que cada livro tem sua pegada, vamos assim dizer, mas em alguns pontos sempre se parecem. Porém isso nunca foi empecilho para mim ler, por isso adicionada na lista de desejados.
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Então, o livro In Flight não é o tipo de livro que eu gosto de ler. Eu sou muito chata com relação a romances e são poucos que eu gosto. Acho que não leria ele.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir

 
Google+