21

[Resenha] Lick

em terça-feira, 31 de janeiro de 2017
Lick
Stage Dive vol. 01
Kylie Scott
304 Páginas
Editora Universo dos Livros

Lick escrito por Kylie Scott é o primeiro volume da série Stage Dive, onde cada volume traz o romance de um dos integrantes da banda de rock de mesmo nome da série.

Como é de costume, eu aguardei a publicação de todos os volumes para ler em sequência. Como é uma série com uma banda de rock, sabia que assim que eu começasse a leitura, não conseguiria mais parar. E isso aconteceu, a história me conquistou desde a primeira página.

No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo. O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive.

– Nós nos casamos, porra! – grunhiu ele.Dessa vez, não cheguei ao vaso sanitário a tempo.

Quando acordou, ela não reconheceu David, muito menos o que fizeram na noite anterior. E ele a olhava com expectativa, como se tudo o que passaram fosse real. Mas ela não se lembrava de nada, nem do nome dele. 

Ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha. Ela sempre teve um plano para tudo, nunca gostou de sair da linha e fazia de tudo para agradar aos pais. Mas agora com o escândalo, ela não sabe como será a sua vida e precisa decidir entre o divórcio ou quem sabe, conhecer mais sobre David, o homem que parece tão desejoso para agradar.

Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?

E que história mais fofinha!

Há tempos que não tinha o prazer de ler um romance tão encantador. David não é nada do bad boy que eu esperava que ele fosse, e o que mais me surpreendeu foi o quanto ele estava encantado e queria um relacionamento como Evelyn.

Desde o início notamos o quanto ele ficou abalado com a presença dela, e quando ela não o reconhece, ele fica transtornado, pois para ele, tudo foi real, ele gostou de cada momento que viveram juntos. E por mais que tenha sido uma loucura, ele queria o casamento, queria ter um relacionamento com Evelyn.

– Você me chamou de seu marido.Assenti com o coração preso na garganta.– Não a beijei hoje no estúdio porque parecia que ainda havia muita coisa pairando entre nós. Não me pareceu certo. Mas quero te beijar agora.


A narrativa da autora é muito envolvente, tanto que não consegui mais parar até chegar a última página. A história traz momentos sensuais, mas não é o foco da trama. A autora evidencia o romance e envolvimento do casal, tornando a história bem fofa e delicada, daquelas que vicia desde o primeiro capítulo. E é claro que ficamos curiosas com os próximos volumes, pois estamos encantadas com os outros integrantes da banda, principalmente por Mal, o baterista. Lick começa com o pé direito uma série encantadora, envolvente, apaixonante, que conquista desde o primeiro momento e deixa um leitor desejoso e ansioso por mais.



Nota:



21 comentários:

  1. Eu tive a mesma situação que li Lick.
    A forma como ela criou a história foi encantadora. Não foi só uma história de sexo, sexo... teve todo um amadurecimento dos personagens antes, o que tornava a história mai próximo do real.

    Eu amei.
    Tamiris leitão (Hit the Road)

    ResponderExcluir
  2. Oiee, pela capa o livro não me chamou a atenção, mas amei sua resenha e pelo visto amarei o livro também, gostei de não ser mais um erótico e ter um enredo fofinho rsrs


    Bjs Jany

    http://www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola.
    Romances estão um pouco de lado nas minhas metas de leitura.
    Gostei do enredo do livro. É diferente, apesar de não ser totalmente original.
    Gostei pelo fato de envolver uma banda de rock, mas não seria um livro que eu leria no momento.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carla!
    Adoro romances!!!
    Uma amiga me indicou, mas acabei não dando muita bola, pois tenho outros que são prioridade de de leitura, mas sua empolgação me deixo animada para ler o livro. ^^
    Obrigada pela dica!
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho que não consigo mais ler enredos de banda de rock. Achei a premissa bem parecida com outros new adults e essa dica vou deixar passar.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie! Por mais que existam bastante livros com bandas de rock, acho que se li foi um só kkk E esse com certeza entrou na minha lista de desejados, já vou procurar no Skoob sobre a série para adicionar lá, e olha pelo o que você falou do personagem principal já me encantei pela história do livro!
    BJss

    ResponderExcluir
  7. Esses dias li a resenha do livro do Mal o baterista e não me interessei nem um pouco. Engraçado que sobre esta história eu fiquei curiosa.

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  8. Não gosto de romances, mas esse parece ser muito bom. Vou gravar esse nome para recomendá-lo a alguns conhecidos!

    ResponderExcluir
  9. Olá ♥
    Para tudo... Como eu não conhecia esses livros? Tem todos os elementos que eu gosto . Fiquei alucinada na premissa ainda mais quando temos banda de Rock. Assim como você gosto de ler séries finalizadas, pois fico angustiada a espera dos outros livros. A leitura parece ser muito fluida, e essa capa está me seduzindo. Vou procurar agora esses livros para comprar. Dica mais que anotada ♥

    ResponderExcluir
  10. Mesmo tendo a parte do romance fofo, bem, tem essas partes sensuais de que não consigo gostar. Fora que nunca curti esses livros com integrantes de banda, então acabei não me interessando pela leitura, mas que bom que gostou.

    ResponderExcluir
  11. Oie, bacana conhecer esse livro e saber que ele não é focado nas partes sensuais e nem tem um protagonista badboy. confesso que esses livros com bandas de rock não me atraem muito, mas esse me deixou um pouco a fim de conhecê-lo. Tomara que nos próximos volumes a história continue bacana

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bom?
    Romance que acontece entre um integrante de uma banda de rock que não é tão bad boy assim, desenvolvendo uma história fofa de amor? Quero! rs Legal saber que não foca nas partes sensuais e que o mocinho fica realmente transtornado por não ser reconhecido pela garota. Vou aguardar a resenha dos próximos integrantes aqui antes de me aventurar na série, mas, de antemão digo que já fiquei super tentada em conferir esse livro. Ótima resenha!

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  13. Olá, eu amo essa série. LI o primeiro da série e os outros ainda não li, mas quero ler em breve todos esses livros.

    São livros fofos e com um toque de sensualidade na medida certa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oieee
    Nooooossa!!! Comprei esse livro ano passado e acredita q ainda não li?? O que que tava se passando na minha cabeça por adiar tanto...
    Adorei a sua resenha e fiquei muito curiosa. Tentarei colocar o quanto antes essa leitura em dia. Adoro um bom romance.
    Parabéns pela resenha.
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Oi Carla, tudo bem?
    Preciso confessar que só observando a capa, eu não leria o livro. A verdade é que estou super saturada dessas histórias que tenham moços tatuados e musculosos como protagonistas, especialmente com uma pegada bad boy. Pelo o que li da sua resenha, a escolha da capa me parece meio errada, já que o mocinho é gentil e realmente deseja um relacionamento verdadeiro. Achei legal também a mocinha não fazer nem ideia de que passou a noite com um famoso. Dica anotada!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  16. Ola, bela resenha, meus parabéns. Não é o tipo de livro que leio mas gostei mesmo assim.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  17. Olá, eu sempre me pergunto, o porque dessas capas tão chatas...
    Mas esquecendo isto, o enredo me pareceu ser bem interessante e caminha muito bem para o desfecho. Também esperava um mocinho bad boy, mas que bom que ele não é nada disto e a trama é tão envolvente. Se não fosse essa capa, acredito que o teria na estante.

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Amei a premissa dessa história! Ele parece ser uma história envolvente e de tirar o fôlego, só de saber do personagem principal já quero saber mais do envolvimento dele com Evelyn e a reação do mundo ao saber desse casamento surpresa! Dica anotadíssima.
    Beijos,Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que tenho um certo preconceito com livros com capas nesse estilo, não gosto muito e acabo não ficando animada. Também devo admitir que não tenho o costume de ler histórias sobre rock stars e que dificilmente uma chama a minha atenção. Mas gostei de saber que o David não foi o bad boy que você esperava e que te surpreendeu em alguns pontos. Enfim, não sei se leria esse livro, mas gostei de saber um pouco sobre.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  20. Oi, Carla

    Ee já havia visto esse livro, mas essa é a primeira vez que eu leio uma resenha. A história realmente parece ser fofinha, e essa história do casamento em LV achei legal, mas não curto livros de rock stars, então acho que não leria, pois sempre fico revirando os olhos quando leio livros assim! Hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Apesar dos elogios ao livro, não é um enredo que me atraia muito: desde a capa à sinopse, eu não compraria esse livro, o leria só se tivesse mesmo... É cheio de clichês: cara fodão, menina que tinha a vida planejada masi despirocou quando encontrou o homem... Sei lá, não é um tipo de leitura que me agrade!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir

 
Google+