17

[Resenha] Play

em quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017
Play
Stage Dive vol. 02
Kylie Scott
320 Páginas
Universo dos Livros

Play escrito por Kylie Scott é o segundo volume da série Stage Dive, onde cada volume traz o romance de um dos integrantes da banda de rock de mesmo nome da série. Nesse volume, temos o romance de Mal, o baterista charmoso e sedutor que conquistou os leitores na história anterior.

Anne Rollings jamais pensou que conheceria o rockstar que inundava as paredes de seu quarto na adolescência - especialmente não naquelas circunstâncias. Anne está com problemas financeiros, a colega de apartamento sumiu sem pagar a dívida que tinha com Anne, e ela não sabe como pagar o aluguel.

Até que ela é convidada para uma festa e conhece Mal Ericson, o baterista da banda Stage Dive. Era o seu sonho de infância, mas sabia que não poderia alimentar qualquer esperança, já que muitas mulheres estavam aos pés de Mal. Porém, ser paga para ser a namorada de mentira de um selvagem e festeiro baterista não poderia terminar bem, não importa se ele é muito gostoso. Será que um final feliz é possível nesse caso? 
– Lá estão os olhos apaixonados de novo – ele sussurrou.– Droga.
Mal precisa melhorar sua imagem, e ter uma boa garota ao seu lado parece ser o suficiente. Era a desculpa que ele precisava para conhecer um pouco mais de Anne, e ele não mede esforços para ficar ao lado dela. Até que propõe que eles tenham um relacionamento de mentira, enquanto ele paga algumas das contas da jovem.

Mas é no cotidiano que eles começam a se conhecerem melhor. Anne sempre está disposta a ajudar aos outros, mas isso não significa que aceita tudo o que Mal faz ou pretende fazer. E por baixo da fachada de rapaz alegre que apenas quer se divertir, Mal mostra toda a sua intensidade e a sua paixão pela música e por Anne.
Ah, Mal!

A história continua de arrasar, vicia desde a primeira página, e cada momento com o baterista, deixa o leitor ainda mais apaixonado pela trama.

Mal não é nada do bad boy que esperávamos, e quando ele está com Anne, ele é exclusivo dela. O que me chama a atenção na trama, assim como no volume anterior, é o quanto os integrantes da banda se envolvem com a mulher, fazendo de tudo por elas.

E Mal não perde para David quando o assunto é conquistar. Quando percebe que Anne não é igual as mulheres que ele está acostumado a sair, resolve conhecê-la melhor, e mesmo com todo o absurdo da situação, Mal quer ter um relacionamento com ela.

– Feliz aniversário, peguei um filhotinho pra você. – Mal estendeu o cachorrinho para perto do meu rosto, e uma língua rosada e úmida apareceu, lambendo o meu queixo. Ele tinha olhinhos pretos lindos. – Eu o batizei de Killer. 
Que fofo!
O único detalhe que sinto falta na história é ter o ponto de vista do mocinho. Como a narração é por conta da protagonista, não sabemos como está o pensamento ou os sentimentos do mocinho, se ele também está se apaixonando da mesma forma. A história continua sendo leve, trazendo diversos momentos de fazer o leitor rir, suspirar e se apaixonar pelos personagens. A trama também traz alguns momentos sensuais, mas não é o foco da história. E os mocinhos não são tão bad boys assim, e a sua maneira irreverente é o que conquista desde o início.


Play traz ma história linda, de companheirismo, amor, segunda chance, onde os personagens conquistam desde o primeiro instante. Só posso dizer que estou cada vez mais apaixonada e amando essa série.

Nota:


17 comentários:

  1. MULÉ,

    tive exatamente a mesma impressão que você {again!}
    Eu amei a história do Mal, gostei pela forma como ele travou seu relacionamento com a Anne, do divertimento nato durante todo o livro, PRINCIPALMENTE DA TERAPIA DE CASAL. KKKKKKKKKKKKKKK

    Eu amei, e sinto falta da visão masculina também, principalmente se tornando tão comum nos livros eróticos hoje em dia né?! Mas a narrativa da Kylie ajuda a nos envolvermos na história e terminar gostando mesmo sem o detalhe acima.

    Beijos
    Tamiris leitão (Hit the Road)

    ResponderExcluir
  2. Oiii Carla, tudo bem?
    Eu realmente não sou muito chegada nesse tipo de livro e achei a capa um tanto sem ser atraente, sua resenha ficou muito boa e por isso irei indicar para algumas amigas.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  3. Tive a impressão de que o enredo meio chichê, já vi livros que o casal finge namorar e fica junto no final. Ele tem partes hots? (pela capa parece). Adorei a resenha, muito bem escrita.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carla.
    Adoro livros assim, mas acho que sempre faz uma falta a versão do outro personagem para a gente entender melhor a história!
    Já anotei a dica!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. Oi, mesmo achando sua resenha muito bem escrita, devo confessar que não curto esse tipo de livro, não faz o meu estilo, pois ele me faz lembrar muitos que já vi por aí, além de achar a historia meio clichê e que não traz novidade no enredo, logo, dispenso a dica.
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Moça, nunca ouvi falar desse livro, mas ele não me despertou interesse, sei lá, parece meio clichê kk Mas amei sua resenha, você escreve mtt bem!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá linda,

    Fiquei curiosa pelo livro por causa de um detalhe. O mocinho não é um bad boy e isso já me deixou bem ansiosa pela leitura.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oiii!

    Eu ainda não li esse livro, mas já vi algumas resenhas para a obra. Eu também adoro ver visões de outros personagens e talvez sentisse falta como você.
    Parece ser um livro bem envolvente! ótima resenha, como sempre!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Já vi algumas resenhas dessa obra, mas não tenho tanta vontade de ler. Quem sabe em outro momento? Parabéns pela excelente resenha!

    ResponderExcluir
  10. Hahaha... Só um rockstar mesmo pra batizar um filhotinho de cachorro de Killer... Rs... Mesmo com esse detalhe fofo, não me interessei pela leitura, não curto esses livros com integrantes de bandas e com cenas sensuais.

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Mal é meu personagem favorito da série. Quando li o livro dele fiquei tão mais apaixonada por ele que surtei. Também amo demais esse livro e todas as mensagens que passa. Fora a Anne é hilária com sua ex paixão por ele HAHAH Adoro e ótima resenha, conseguiu transmitir tudo que o livro passa.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Heiii, tudo bem?
    To louca para ler Play!
    Amo esses romances com roqueiros e esse parece ser um dos melhores.
    As capas sao lindas demais, bem sensuais.
    Gostei de saber mais da historia, acho que vou amar.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Acho que foi aqui que li a resenha do livro anterior dessa série, mas eu não gosto muito do gênero... A capa, a questão de mocinho (sempre igual), mocinha submissa e tudo mais... fora cenas hot... então desta vez vou passar a dica.

    ResponderExcluir
  14. Oie! Tô considerando seriamente comprar esta série e te mandar a conta pela resenha bem sucedida! (e até parece que não há uma pilha assustadora aqui em casa). É tipo de livro que preciso pra relaxar em dias tensos! Abraços!

    ResponderExcluir
  15. oiiii,
    Sempre vejo falando dessa serie, e não consigo me interessar, não costumo ler romance, e vou acabar passando a dica, apesar de você adorar.
    Bju Rafa

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Eu já estou apaixonada por essa série hahaha Gostei muito de poder conferir as suas considerações, com certeza está entrando na minha lista de leituras em breve!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Oi Carlinha sua linda, tudo bem?
    Assim que lançou fiquei louca por essa série!!!! Para mim só falta o último livro que foi lançado a pouco e quando o tiver lerei todos de uma vez. Estou super ansiosa e sua resenha só confirmou o que eu já sabia: vou me apaixonar por eles!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Google+