Big Rock
Lauren Blakely
224 Páginas
Faro Editorial
Big Rock escrito por Lauren Blakely
traz um romance adulto sensual e divertido, onde temos a história contada pela
perspectiva de um homem.
Desde
que fiquei sabendo do lançamento, estava curiosa para conferir o romance, e
confesso que não sabia desse detalhe da narrativa. Eu já li romances onde a
história é contada apenas pelo ponto de vista da mulher, ou com capítulos
alternados, mas foram poucos que eu li onde a história é narrada exclusivamente
pelo ponto de vista masculino.
E
a autora trouxe diversos pensamentos tipicamente masculinos, assim como algumas
de suas atitudes e até mesmo dificuldade para entender a mente feminina. E só
posso dizer que me diverti em vários momentos
"Eu posso
ser mestre na arte de trepar, mas também sou um cavalheiro. Eu abro as portas do
seu coração antes de abrir as suas pernas. Eu puxarei a cadeira para você se
sentar, tirarei seu casaco, pagarei o jantar e a tratarei como uma rainha, na
cama e fora dela."
Só
posso dizer que mesmo com os clichês da história, adorei acompanhar o romance
desse casal. E quem liga para o clichê? Quando a história me envolve, eu não me
importo, apenas quero acompanhar tudo o que vai acontecer com o casal.
“A maioria dos
homens não entendem as mulheres.”
Spencer
Holiday sabe disso e sabe do que as mulheres gostam. Mas ele não é apenas um
simples conquistador. Spencer não sacaneia as mulheres, sabe dar o que elas
querem, sem criar expectativas para um relacionamento. É tudo às claras, sem
mentiras.
Até
que precisa criar um relacionamento de mentira com a melhor amiga e sócia para
ajudar o pai na venda multimilionária dos negócios da família. Spencer precisa
parecer um empresário de sucesso, recatado e do lar enquanto durar o processo
da venda.
Charlotte,
sua sócia, precisará fingir que é a sua noiva, que depois de anos de
convivência, descobriram que estavam apaixonados, e decidiram se casar.
O
problema era que Spencer nunca olhou para Charlotte dessa maneira ... até
agora, quando ele começa a pensar nela em todo o momento, e a cada intimidade
trocada, ele percebe desejando a melhor amiga mais e mais.
E
que leitura viciante! A cada capítulo, ficava ainda mais envolvida na trama,
onde precisava saber o que aconteceria ao casal, como eles conseguiriam
desfazer a mentira, e até mesmo revelar o verdadeiro sentimento que estava
surgindo entre eles. E por mais que seja um conquistador nato, Spencer tem um
lado inseguro quando não sabe o que Charlotte está sentindo, se é real o que
estavam vivendo ou era tudo parte de uma mentira.
Fiquei
encantada com a narrativa da autora e o fato de ser contada apenas pelo ponto
de vista de Spencer me divertiu muito e não vejo a hora de ler mais publicações
da autora aqui no Brasil. E a editora já anunciou a publicação de Mister O,
romance do melhor amigo de Spencer, Nick. Agora só fico imaginando qual será a
escolha da capa do livro...
Big Rock foi uma agradável surpresa,
onde li em poucas horas devido ao meu envolvimento com o romance. Com uma capa
que agrada alguns e desagrada outros, o livro é daqueles indicados para ler em
um momento que precisa de algo, sensual e divertido para o dia.
Nota:








Oi.
ResponderExcluirQuero muito ler este livro. Tenho visto bastante resenhas dele e fiquei bem interessada em realizar a leitura. Ainda não consegui comprar, mas estou perto. Espero gostar do livro.
Oi Carla, super concordo. Um livro para quem quer algo sensual e divertido. Li faz pouco tempo e foi uma delicia, pena que acabou tão rápido. Bjs
ResponderExcluirOla
ResponderExcluirMais uma resenha positiva que leio a respeito desse livro e é claro que não poderia estar mais motivada para poder conferir logo. Sou suspeita ao comentar, mas gosto muito do gênero e desde que pude conferir essa premissa, fiquei curiosa quanto ao desenvolvimento. Os elementos da trama que você comentou me deixaram muito instigada e não vejo a hora de poder conferir também!
Beijos, F
Oiii,
ResponderExcluirA cada resenha que eu leio desse livro, mais eu quero ler ele. Adorei saber que o romance é tão envolvente que torna a leitura rápida, e isso é bom rs. Parece ser uma história que realmente arranca suspiros, e eu espero muito amar ele, porque já li tanta coisa boa que minhas expectativas só aumentam.
Beijinhos...
http://www.paraisoliterario.com/
Olá!
ResponderExcluirÉ claro que eu já vi esse livro pipocando por aí, mas ainda não tinha lido nenhuma resenha sobre ele. Meu Deus, adorei o fato dele ser contado por um homem e ser um romance. Como você bem disse, não todo dia que encontramos um romance que nos traz exclusivamente essa perspectiva. Quero muito ler, obrigada pela dica!
Ingrid Cristina
Plataforma 9 3/4
Oi, Carla
ResponderExcluirEu não tinha lido nenhuma resenha desse livro ainda, mas a sua já é a segunda de hoje!
Eu não consigo lembrar um livro que li que doi exclusivamente narrado por um homem! Essa característica da trama muito me interessa!
Acho a história super clichê, mas tenho bons pressentimentos em relação a esta leitura.
Já até coloquei aqui no Skoob para não esquecer dele.
Beijos
Eu não curto muito essa pegada hot, mas se ele é apenas sensual eu leio. E o fato de ser narrado sob a visão masculina e ser divertido também são diferenciais que me interessam.
ResponderExcluirBeijos
Olá!
ResponderExcluirEu li uma resenha desse livro, onde a garota apontou exatamente essa coisa do livro ser narrado pelo homem e conhecer todos esses pensamentos masculinos é bem legal, porque estamos acostumados a ler sobre as perspectivas femininas. Esse livro parece ser realmente bem divertido, apesar de eu achar que a história parece ser bem clichê. Eu quero fazer a leitura, inclusive ele já até está na minha lista de desejos. Eu não gostei dessa capa, sei lá, achei meio sem graça, se for pra eu escolher por ela, não leria o livro, mas a história em si parece ser bem divertida e fiquei curiosa para saber como vai ficar essa mentira contada pelo personagem.
Beijos,
Nay
Traveling Between Pages
Olá
ResponderExcluirFiz a leitura desse livro recentemente e sou apaixonada pelo Spancer. Mesmo ele tendo um Ego enorme eu me apaixonei por ele por que ele não é o tipo de personagem que se odeia. A estória tem sim seua clichês, mas são tão bem desenvolvidos que fica até difícil você perceber. A estória é linda e a autora soube muito bem dosar tudo que tem no livro. A diagramação é perfeita e a leitura é tão fluida quando você vê já tá no fim desejando o livro do melhor amigo do Spancer. Beijos.
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirConfesso que a capa e a sinopse não me atraíram muito. Já imaginei um romance erótico com um desenvolvimento superficial do casal principal. No entanto, mudei de ideia após ler outra resenha sobre ele e a sua só confirmou minha vontade de dar uma chance para essa leitura.
Apesar de não aguentar mais mocinhos que são playboys mulherengos, gostei do fato do casal principal ter uma amizade sólida muito antes de se apaixonarem. Além disso, acredito que ver o livro todo pela perspectiva do homem deve ser divertido. É, no mínimo, diferente do que estou acostumada a ler.
Adorei sua resenha e deixei a dica anotada.
Beijos!
Oi! Realmente, quando a história é bem contada e desenvolvida não importa se é clichê ou não. Inclusive adoro hehe
ResponderExcluirSua resenha bem direta e esclarecida me despertou o interesse ainda mais por essa obra que está fazendo um sucesso danado. Dica mais que anotada! Beijão 😘
Oi! Realmente, quando a história é bem contada e desenvolvida não importa se é clichê ou não. Inclusive adoro hehe
ResponderExcluirSua resenha bem direta e esclarecida me despertou o interesse ainda mais por essa obra que está fazendo um sucesso danado. Dica mais que anotada! Beijão 😘
Oi
ResponderExcluirAdoro romances envolventes!
Gosto muito quando um livro consegue ser hot e romântico ao mesmo tempo. Sem falar que o ponto de vista masculino não é tão comum, por isso fiquei ainda mais curiosa.
Com certeza já entrou na lista e espero gostar tanto quanto você!
Beijinhos
Rizia Castro - Livroterapias
Olá Carla,
ResponderExcluirEstá muito difícil encontrar uma resenha negativa sequer desse livro, os personagens parecem ter sido extremamente bem construídos e desenvolvidos. Além de tudo a leitura é extremamente viciante o que é um ponto mega positivo.
Acho que o clichê não incomoda em momento algum nesse livro.
Beijos
Olá, tudo bom?
ResponderExcluirO que me desanimou de cara a ler este livro foi a capa (time dos desagradados rs). Entretanto, ao ler sua resenha acabei ficando curiosa para conferir a leitura! Achei muito interessante isso do personagem masculino narrar todo o livro. Foram pouquíssimos livros assim que li, então acho que vai ser bem interessante ^^ Outro ponto que curti é saber que se trata de um romance sensual, divertido e que flui super bem. Enfim, vou seguir sua recomendação e dar uma chance ao livro rs
Beijos!
Oi Carla,
ResponderExcluireu acabei de comentar em uma outra resenha desse livro o quanto ele tem sido bem aceito, desde o lançamento só tenho lido resenhas elogiosas seja na plataforma blogger ou no instagram. Já queria muito ler ele e agora estou decidida a comprá-lo o mais breve possível para poder desfrutar essa experiência maravilhosa que tantos comentam. A capa realmente despertou sentimentos dúbios, eu não amei mas também não odiei, acho que ela segue bem ao padrão americano de livro do gênero.
Beijos!
Olá!!
ResponderExcluirVi tantos mas taaantos comentários positivos sobre esse livro que eu tenho que ler e conferir com meus próprios olhos ..hahahaha..adoro estórias que tenha humor e são contadas através da visão do homem..preciso ler pra ontem!!!!
http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2017/07/resenha-quando-noite-cai-carina-rissi.html#comment-form
Olá!
ResponderExcluirUltimamente ando vendo todo mundo falar super bem sobre esse livro e estou morrendo de vontade de realizar essa leitura também. Um ponto forte para mim é esse humor presente, com certeza faz toda a diferença para o enredo e a trama.
Beijos.